Somente Aoharaido… AOHARAIDO!

Agora que eu não estou estudando (por enquanto), vou poder postar com mais frequê-… Espera, eu já disse isso!
Anyway, meu trabalho não é tão puxado, então eu fico boa parte do meu tempo no Twitter ou editando alguma coisa. Ontem eu tirei o dia para Aoharaido #11, e está muito bom esse capítulo!
Se acostumem com posts assim, curtinhos, pois pretendo fazer vários deles para ir liberando meus releases logo.
Dia 25 começa o meu curso de japonês e já me falaram que eu preciso tirar 1 hora do meu dia (todo dia) para estudar o vocabulário e kanjis. Aiaiai…

Aí vai uma notícia legal :3

Namida Usagi chegou ao seu final na última edição da revista Sho-Comi, a 5°.
Nesta mesma edição, Ai Minase anunciou que começará uma nova série na 11º edição da revista, que será lançada no dia 2 de maio. Na décima edição da revista, que será lançado no dia 20 de abril, será publicado o prólogo desta nova série.

Gostei de Namida Usagi ter terminado. O mangá era bem fofo, mas pelo que eu acompanhei pela revista, não tinha mais o que inventar. Estou ansiosa para ler o último capítulo.
Vamos ver como será o mangá novo da Minase… Eu gosto do traço dela, mas eu deveria pegar esse projeto novo para o Dimichan? Vocês quem sabe, então me digam se gostam dessa autora e se têm interesse nesse mangá por aqui! Quem sabe a gente consiga pegar ele antes… Mas uma coisa eu tenho certeza, será um projeto disputado, então algum scan definitivamente irá fazer.

—————————————————
Agora é oficial: Aoharaido é o meu mangá favorito em andamento!
Está muito bom. A cada capítulo uma surpresa, uma emoção, um final de matar… Isso sim é mangá!
Espero que gostem desse capítulo. Kou ciumento, Makita bitch, Murao diva..

Agora eu vou editar mais mangás para fazer um post grande da próxima vez, com muitas fotos e novidades. Isso se o trabalho e cursos me permitirem…
P.S.: Próximo release eu irei tirar alguns mangás do limbo, como ½ Love!, Blood-C e talvez Naisho no Jikan. 
Ja ne!

NÃO COMENTOU AINDA? É ISSO MESMO, PRODUÇÃO?
Deixe um comentário

