Rose & Bullet – Capítulo 2

Passando para deixar Rose & Bullet para vocês. Esse capítulo não ia sair nem em março, para vocês terem uma ideia, mas eu tenho boas amizades. 
Okay, deixe-me explicar melhor… Lancei Rose & Bullet no final de janeiro e fez bastante sucesso, o número de downloads foi bem alto. Mas só agora um amigo meu, o Régis (isso, aquele que me deu Wish #4 *-*), baixou o mangá para ler. Ele A.D.O.R.O.U. Claro, Kayoru sempre arrasando em seus mangás. 
Já que ele sabe japonês, eu passei as raws do capítulo 2 que recebi faz um tempinho. Ele leu, amou e no fim resolveu traduzir para nós *-* E foi coisa de horas!
Muito obrigada mesmo, Régis. Espero que você traduza o 3 também. E o 4. E o 5…


Clique na imagem para baixar.

Esse capítulo está ótimo. Não quero dar spoilers, mas o final é um choque! Na primeira vez que li eu não acreditei. Agora estou no aguardo da raw do capítulo 3. 
Rose & Bullet está no capítulo 4 no Japão e o 5 está programado para lançar dia 5 de março, na Sho-Comi #7.

O mais complicado desse capítulo foram as raws. Elas estavam horríveis, muito escuras, com dobras. Isso acontece quando não arrancamos as páginas da revista ou não abrimos bem ela. Olhem algumas: 001 019 
Espero que a scanner faça melhor no próximo capítulo, pois esse deu muito trabalho para mim. Ainda bem que o Lelouch-kun é meu amigo e me ajudou também. Então não deixem de dar uma passada no Otaku no Yume, ok?

Espero que gostem do capítulo. 
Agora eu vou assistir uns animes e aproveitar minha noite, pois amanhã o dia será cheio: recebi várias raws e traduções, então bora trabalhar.

P.S.: Depois de olharmos diretamente do japonês, vimos que o nome da Mitsuki é Kuroki Mitsuki (Kuroki – Princesa Negra; Mitsuki – Linda Lua) e não Himemiya Mitsuki.
O do Ren é Shinozaki Ren.
Já atualizamos o capítulo 1 com as correções.

Outros lançamentos da semana:
Aoharaido 11 || ½ Love! 2 || Usotsuki Lily [One-shot] || Usotsuki Lily 1

Ja ne!

Deixe um comentário

