Sugar Soldier + Compras + News

Agora sim eu posso fazer um post maior para vocês *-*
Eu disse que seria aos fins de semana, mas acabei atrasando ontem… Fui dormir muito tarde todos esses dias, então ontem (domingo) eu acordei 13h, almocei, dormi mais um pouco, e só depois fui terminar de traduzir alguma coisa para postar aqui hoje.

Esse sábado começou o meu curso de Japonês na Aliança. Simplesmente adorei!
O primeiro dia foi apenas hiragana. A Sensei ensinou todos. TODOS. Eu já sabia, então não foi nada de novo para mim, apenas fiquei observando o Dih aprendendo, e pelo que vi, ele aprendeu direitinho. A nossa Sensei é muito legal e super fofa, e ensina muito bem *-*
Próxima aula já irá começar a parte de conversação, que é o que eu mais estou esperando!
Como eu havia prometido, aqui estão algumas fotos do material.

Adorei o material da Aliança. Super bem feito, tem até uma parte que é meio que um "dicionário", mostra formas formais e informais. Muito bom mesmo, com certeza é o melhor curso, como a própria embaixada do Japão afirma.

Depois do curso, eu encontrei uns amigos na Liberdade para passear um pouco.
Inovamos e fomos comer em um restaurante chinês. Nunca tinha ido lá, mas é uma delícia *-* Espero ir lá novamente logo.
Também dei uma passada na Fonomag para pegar muitas umas coisas que encomendei e as assinaturas do mês passado, já que eu não peguei pois estava viajando.
Tirei fotos de algumas coisas para esse post, o resto eu posto semana que vem, ok?

Hoje eu não tenho ~notícias~, e sim algumas capas de projetos nossos que foram liberadas *-*

Penúltimo volume do nosso tão amado KKWH. Sim, teremos o Volume #15. YAY! ♥ Para quem não sabe, esse gatão aí na capa é o Hiro, patrão da Tsubaki. Ele causou muita confusão para o nosso casal, mas ao mesmo tempo foi graças a ele que eles terminaram firme e forte. Adoro esse personagem *-*

Ousama to Fushigi no Shiro ♥ Volume único, infelizmente. Adorei a capa *-* Miko Mitsuki sempre arrasa no traço.

Sugar Soldier #1 *—* Gente, vocês não fazem ideia do quanto esse mangá está bom ♥ Hoje eu postei o capítulo 3, mas no 4…

Capas lindas, né? Já encomendei esses Volumes no Amazon junto com o Régis. Mal vejo a hora de tê-los em mãos. Claro, fotos como sempre. Se tiver algum extra em Sugar Soldier, pode deixar que eu irei escanear, o mesmo para Ousama to Fushigi no Shiro. KKWH não precisa pois o scan gringo sempre escaneia.

————————————————————————

E falando em fotos, bora para as compras?
Essas são algumas coisas que eu peguei ontem na Liberdade. Tem mais umas 5 revistas, mas vou deixar para postar o resto semana que vem.

Watashi ni XX Shinasai! #1


É, comecei a fazer a coleção desse mangá. É Nakayoshi, curto o traço e é bom para o meu nihongo.


A contra-capa de todos os volumes é uma imagem assim, no #1 começa ela puxando ele, no #2 ele tira o óculos dela… Por aí vai. Eu tenho o #6, e já está assim


Devo dizer que o design desse mangá é lindo ♥


Vishhh…


*——————-*

Sho-Comi #22/2011


Capa linda de Namida Usagi!


Capítulo 2 de Ousama ♥ Raw maravilhosa, não teremos problemas com o cleaning.


Awwwnn, capa do capítulo de Namida Usagi. Que coisa mais cute >.<


KKWH *-* ♥


Furoku, que coisa fofa *-* hahaha É uma "maletinha" com papéis para fazer anotações.

Sho-Comi #23/2011


Capa com Hana ni Kedamono. Sei lá, mas eu passo longe desse mangá.


Anúncio de Crayon Days *-* ♥


Making-off da capa da Sho-Comi #24. Desde o rascunho, até a arte final. Vou escanear e traduzir, relaxem.


Awwwm ♥


Awn, Namida Usagi ♥


Hm, não curti o traço, mas btw…


Gosto só desses personagens :3


One-shot fofa, gostei.


Furoku fofo, estou usando agora mesmo *-*

———————————————————-

Viram só como é melhor esse novo esquema de postagem? Essa semana eu liberei 6 capítulos para vocês. Release todo dia, praticamente.
Eu ia até deixar esse post sem nenhum, mas já que havia começado Sugar Soldier, resolvi terminar logo de uma vez.
Capítulo bem fofo, personagem nova, leiam!

Para quem perdeu os releases dessa semana, eu já lancei Aoharaido 11, ½ Love! 2, Usotsuki Lily (Projeto Novo), Rose & Bullet 2 e Kimi to Koi no Tochuu 4.
Essa semana eu vou me focar em KKWH, Kimi to Koi no Tochuu, Blood-C, Sugar Soldier e dois projetos novos curtinhos (já estão com todos os capítulos traduzidos). Pretendo postar um capítulo de cada. Então que tal vocês darem um animo/incentivo para a staff? Comentem agradecendo pelos capítulos, é muito importante para todos nós!

———————————————————————————–
Post não tão longo, mas maior do que os últimos. Mesmo assim, acho que está ótimo.
Agora eu tenho que me arrumar pois irei no restaurante japonês com alguns amigos *——-* Nossa, vou me acabar no sushi! hahahaha

P.S.: Gostaria de agradecer à todos aqueles que comentaram sempre no decorrer dessa semana. Eu fiquei muito feliz, vocês não fazem ideia!
P.S.2: Pessoal, a maioria de vocês usa Windows 7, certo? Eu ganhei um só nos EUA mesmo, então sou nova com ele. Logo de cara já odiei o visualizador de imagens, horrível. Então eu queria perguntar qual programa vocês usam para ler mangá. Me ajudem! >.<

Ja ne!

Deixe um comentário

