Crayon Days – Capítulo 2

Quando eu pensei que a minha semana fosse ser tranquila, aparece um monte coisa. 
Fiquei esses 4 dias estudando algumas lições do Kumon que recebi no final do ano passado. Eu parei o Kumon, mas mesmo assim ainda olho o material restante que eu tenho deles aqui, tem bastante vocabulário.

Hoje eu trago Crayon Days para vocês. Mais um release antes dos gringos. Isso está virando rotina.


Cliquem na imagem para baixar.

Agradecimento especial para o Syaoran do CLAMPproject que me ajudou a traduzir essa página colorida. 

Recebi as raws desse capítulo semana passada, mas fiquei enrolando para traduzir, limpar e editar, todo aquele processo.
Até que ontem eu entrei no MSN e eu e a Amanda resolvemos fazer esse capítulo de uma vez.
Fiquei das 1h30 da manhã até 5h30 limpando as raws, dormi um pouco, acordei, fui trabalhar e fiquei traduzindo e editando até as 18h de hoje. É… Um capítulo dá trabalho, viram só? Então não custa nada deixar um comentário para a staff agradecendo pelo release. Isso nos motiva muito, e vocês sabem.
É só isso que pedimos de vocês. Lembrando que a nossa staff gasta dinheiro com raws, pois a maioria dos nossos projetos são todos escaneados por mim, Ariela. Comentem, comentem, lindos!

Aiaiai, amanhã eu tenho aula no curso de japonês e estou super ansiosa: Conversação *——-*

E só para deixar esse tópico um pouquinho pessoal, posso fazer um "Minami Kanan Por Um Dia"?
É simples, vocês sabem que a Minami fica postando umas fotos das ilustrações dela, meio que mostrando o processo, tipo esse:

  

Well, em uma hora de tédio, eu comecei a rabiscar em uma folha sulfite, e a partir do meu rascunho, saiu algo bacana. Tá, não ficou bacana, mas mesmo assim eu me senti a Minami Kanan em seu blog. hahahaha Aí vai!

  

LOL HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUHU
Mas eu até que gostei do desenho. Vou ver se passo para o PC e faço a colorização dele.

É isso por hoje. Agora eu preciso decidir o que irei traduzir ou editar amanhã. Ou vocês podem simplesmente comentar pedindo.

Boa noite e espero que gostem do capítulo!

Deixe um comentário

