Wakusei Honey [One-shot]

Tão ruim ficar sem postar por mais de 5 dias.
O que aconteceu é o seguinte: Estou em processo de habilitação, ou seja, aulas no CFC. Elas duram a tarde inteira! 
Eu acordo, me arrumo, almoço e vou para o CFC, fico lá até 17h40 e depois chego morta em casa, janto, estudo japonês e vou dormir. E será assim até o final da semana que vem, quando as aulas no CFC finalmente acabarem!
Eu tenho uma agenda só de scanlation, defino datas para traduções/edições, e por causa dessas aulas, estou atrasando duas semanas em tudo. Então é por isso que estamos paradinhos.

Hoje eu trago a one-shot mais recente que a Mayu Sakai lançou (dezembro de 2011), Wakusei Honey.
One-shot bem curta, mas como sempre, com uma ótima história. Nem preciso dizer que adoro todas as obras da Mayu Sakai, certo? Estamos pegando tudo que há de recente dela. Estava pensando em Clematica Shoe Shop, um volume só de one-shots mais longas e sérias. Amo todas elas e infelizmente só tem uma em inglês, a primeira. Já que tenho o volume aqui, posso escanear e lançar, mas isso são outros 500. Quem sabe…

Ah, e só para constar: One-shot lançada antes dos gringos. É, Dimichan está ficando VIP.


Clique na imagem para baixar.

Sinto muito por não ter respondido a maioria dos comentários no post passado, mas vocês sabem que eu estou com pouco tempo, e o que me resta eu uso para traduzir/editar algo para vocês.
E como muitos dizem, scanlation/fansub é um hobby. As nossas obrigações, como estudos e trabalho, vêm antes.

Vamos ver se eu consigo finalizar KKWH ou Aoharaido para vocês esse final de semana, pois vai ter post novo com muitas notícias e fotos! *-* 

Ja ne!

Deixe um comentário

