[ATUALIZADO] Aoharaido + Blood-C + Seirei Produce + News + Compras

Boa noite! (Ou bom dia para quem está lendo no dia seguinte?)
Eu disse que ia postar no fim de semana, e mesmo sendo domingo à noite, aqui estou eu. Na verdade estou escrevendo esse post às 15h40, vamos ver que horas eu termino.

Ontem depois do curso eu dei uma volta na Liberdade com o pessoal de sempre (Vih, Dih, Régis e Karen), mas dessa vez foi um colega da minha classe do curso, que também tem blog por aí e é amigo do Dih, e também foi UM MEMBRO DA STAFF, o Vitor! 
Nem sei como conseguimos arrastar ele junto, mas ele foi *-* hahaha Foi engraçado e diferente. Nunca conheci pessoalmente alguém da staff, só o Régis, mas ele não está na minha staff, está mais para uma participação especial no Dimichan ♥ Mas é claro que eu te aceito aqui, viu, Régis? VEM, VEM! 

Almoçamos no Sukiya, e nossa, que delícia! Estou ficando viciada em gyudon. 
Para quem não sabe, Sukiya é uma rede de "fastfood" muito famosa no Japão. A rede de restaurantes Sukiya compreende mais de mil lojas, espalhadas por 47 províncias. É possível encontrá-la em metrópoles, como Tóquio, assim como em pequenas cidades de interior cobertas por arrozais. 

É simplesmente uma delícia. Temos 7 unidades aqui no Brasil, e todas ficam em São Paulo, mas a única que eu fui é a da Liberdade mesmo. 
Foi a primeira vez do Vitor comendo lá, e ele amou! 
Depois ficamos andando pela Liberdade (as always) e comprei alguns mangás.
Ah, e eu surtei, babei, me apaixonei por vários grupos coreanos. Gente, como pode existir aquelas beldades? Como já disse no Twitter, a meta da minha juventude é namorar um coreano mestiço. Eu serei MUITO feliz! HAUHEUHAUAE

E sobre o curso de nihongo, está muito bom *-* A sensei é uma fofa, como eu já disse e eu já estou falando com toda a sala. Estou aprendendo bastante coisa bem rápido e de um jeito sem esquecer. Japonês é mais fácil do que muitos pensam, só precisam de um bom professor e muita dedicação. 

Já vou avisando que essa semana também vai ser um pouco parada, o CFC acaba somente na quinta-feira, e detalhe: terei provas todos os dias a partir de segunda-feira. 
Mas eu vou postar algum release quando der, mas irei focar em Aoharaido e KKWH. Aoharaido só falta 2 capítulos e encostamos no Japão, e eu já tenho ambos traduzidos aqui, só falta editar, e tenho até o 76 de KKWH traduzidos, só falta revisar e mandar para a Cah.
Então já dou certeza de que teremos Aoharaido 13 e 14 essa semana e uma one-shot que está semi-pronta. Quase certeza é KKWH até o 75.

—————————————————————————–

Kyou, Koi wo Hajimemasu #14 conseguiu entrar para o ranking dos mangás mais vendidos da semana. Novidade? Não, já esperávamos por isso. 

O que mais impressiona é que o Volume #14 contou apenas um dia do ranking, o dia 26. O ranking da semana foi do dia 20 à 26 de fevereiro, e KKWH #14 lançou dia 26.
Em apena um dia, conseguiu pegar a 4° posição. Imaginem se tivesse pegado uns 4 dias de ranking? 1° com certeza!
Na primeira semana vendeu 108.212 mil cópias, e semana passada vendeu mais 114.355 mil cópias, totalizando 222.567 mil cópias vendidas até agora. 
Vamos torcer para que semana que vem entre para o ranking de novo! 

———————————————————–

AnoHana irá virar mangá, e não será serializado em qualquer revista. É na JUMP SQ (editora Shueisha, a maior editora de mangás do Japão), casa de GATE7, D.Gray-Man, To Love-Ru Darkness, Claymore e muitos outros sucessos, inclusive é lá que a Mayu Sakai lança algumas one-shots mais sérias, como BlindxDoll e algumas de Clematica Shoe Shop.
O mangá ficará nas mãos do Mitsu Izumi, um novato na revista, mas mesmo assim possui um traço lindo e pelas imagens liberadas, está muito fiel ao characther design do anime. 
AnoHana começará dia 4 de abril da JUMP SQ de maio.

É um mangá que eu definitivamente irei fazer a coleção, e seria muito bom tê-lo como projeto, pois tenho certeza de que será tão bom quanto o anime.
O problema é que eu tenho certeza que muitos scans daqui irão se matar por AnoHana, e não sei se vale a pena entrar em tal ~guerra~ HAUEHUAHEUHAUE 
Claro, depende muito de vocês. Gostariam de AnoHana no Dimichan? Sim, não, sim, sim?
Recebi várias mentions no Twitter me pedindo para fazê-lo quando foi anunciado oficialmente.

Fonte: Chuva de Naquim e ANN 

————————————————————————–

O site oficial do filme de Blood-C: The Last Dark foi atualizado com um novo visual, algumas screens de ambientes do filme e perfil dos personagens novos.

Em ordem: Saya, Nanahara Fumito, Mogari Kuroto, Hiiragi Mana, Mashio Iori, Fujimura Shun, Tsukiyama Hiro, Yanagi Haruno, o "Cachorro" (que todos sabemos quem é), Kutou e Amino Yuuka. Ao todo, são 7 novos personagens! Abaixo, uma lista dos seiyuus confirmados para esta obra:
– Nana Mizuki (Saya)
– Kenji Nojima (Fumito)
– Kamiya Hiroshi (Kuroto)
– Ai Hashimoto (Mana)
– Yuuichi Nakamura (Iori)
– Yuuki Kaji (Shun)
– Kana Hanazawa (Hiro)
– Yuuko Kaida (Haruno)
– Jun Fukuyama ("Cachorro")
– Junichi Suwabe (Kutou)
– Masumi Asano (Yuuka)

E também saiu uma nova imagem promocional na Newtype #4 2012!

Foi confirmada uma figure de Blood-C, que está em fase final, acredito, pois que ela já está modelada!

Para quem não viu ainda o trailer de Blood-C: The Last Dark, veja agora!

Créditos: CLAMPproject

—————————————————————-

Essas foram as minhas últimas compras no Amazon. Comprei junto com o Régis e a Vih *-*
Semana que vem eu posto fotos das revistas que eu disse há alguns posts.

Sugar Soldier #1


Coisa mais fofa essa Makoto *-*

KKWH #14


O obi é sobre o anuncio do filme (que ainda não tem data confirmada!)


Awwwn, essa ilustração é nova. A Minami diz no freetalk que foi feita para o Dia dos Namorados.


Sem muito spoiler para vocês :3


Essa ilustração é da capa da Sho-Comi 3-4 2012 *-*

Ciel Très Très #2/2012


Comprei porque é Super Lovers na capa *—–* ♥


Poster de Super Lovers. SURTEI MUITO!


Capa da próxima edição é Super Lovers também. Preciso comprar T.T


One-shot da mesma autora de Junjou Romantica e Sekaiichi ♥


O furoku é um porta-moedas de Sekaiichi ♥

—————————————————————–

Hoje eu trago para vocês Aoharaido 12, Blood-C e um projeto novo em parceria com o Otaku no Yume, Seirei Produce!
Eu postei uma foto dele aqui do penúltimo capítulo, e muitas pessoas perguntaram o nome. Bom, eu não ia pegar esse projeto, mas o Lelouch ofereceu a parceria e eu pensei "Por que não? 10 capítulos? Conseguimos terminar isso em dois meses!" e é o que pretendo, terminar até maio NO MÁXIMO, junto com mais uns 5 projetos.
Quero concluir o máximo de mangás que eu puder e evitar pegar muitos novos, já que estou com Usotsuki Lily, que é bem longuinho e em agosto acaba a minha vida mole.

Aoharaido está MUITO BOM. Fiquem tranquilos que essa semana tem os capítulos 13 e 14, é promessa!
E finalmente Blood-C 3! Vou dar um gás nesse projeto, fiquem tranquilos!
Seirei Produce é bem engraçado, e o traço é muito lindo, como podem ver. Foi serializado na Asuka e terminou no começo desse ano. Foi bem legal de traduzir, pois gosto de personagens como a Shiina e o Amane.
Espero que acompanhem mais esse projeto conosco, e não deixem de agradecer no Otaku no Yume também! 

Talvez eu irei atualizar o post mais tarde com mais um capítulo, então voltem amanhã, ok? Atualizado com Blood-C!

Não deixem de seguir a nossa página do Facebook e souber sempre que tiver posts novos e algumas novidades exclusivas!

Ah, quando vocês virem que algum link está com problema, nos avise por comentário, por favor!
E não respondemos comentários nas páginas de projetos, somente nos posts.

E é isso por hoje.
Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar!
Ja ne ;*

Deixe um comentário

