KKWH – Capítulo 73

Post no domingo, mas não será dos grandes, porque… Eu estou cansada?
Desde sábado eu não paro em casa: Liberdade no fim de semana inteiro.

O curso está ótimo. A Sensei explica tão bem, e é tão engraçada a minha turma, dou muita risada durante as aulas. Já estamos entrando em umas frases mais elaboradas, e daqui a pouco chega os kanjis. Ai meu Deus…
Depois da aula eu fui com um pessoal da minha sala almoçar no Sukiya. Estou feliz em me aproximar cada vez mais deles, estamos até almoçando juntos! ♥
Depois andei um pouco pela Liberdade e comprei Kobato #2 da JBC. Páginas transparentes e erro de português. Nem me surpreendo mais com a JBC.
E hoje (domingo) eu fui na Liberdade de novo com os meus pais e fomos almoçar no Sukiya. É, acho que eu estou viciada! 
Cheguei tarde em casa, dormi um pouco, revisei KKWH e é por isso que o post de hoje não tem fotos e etc. Vou ver se faço um melhor quando lançar Aoharaido.

Começando o Volume 12 de KKWH hoje. Vamos fazer esse volume rapidinho, pois ainda tem o 13, 14 e 15 (não lançou no Japão ainda, ok?)
Enrolei tanto com o release desse capítulo… Os capítulos 73 ao 76 estão traduzidos desde o final do ano passado. Inclusive, traduzimos antes de sair em inglês. Como? Tenho meus contatos e a Carol é a minha tradutora multilíngue XD
E Carol, se estiver lendo esse post, amiga, desculpe o sumiço! Em breve eu te mando um e-mail enchendo o saco! 

KKWH saiu no prazo planejado, mas acho que Aoharaido #15 corre o risco de atrasar um pouco. "Por quê? Ariela, sua mentirosa!" Gente, perdão, mas é que como as raws do capítulo 15 são de scanlation chinês, tem muito kanji de sfx que eu preciso apagar, e mesmo assim irei deixar alguns. E vocês sabem que Aoharaido são 45 fucking páginas todo capítulo.
Mas se atrasar, será até terça, no máximo! 

Anyway, agradeçam a Cah, Carol e o Vitor por esse capítulo. A única coisa que eu fiz foi revisar a tradução da Carol. Edição ficou por conta da Cah e revisão geral pelo Vitor. Obrigada, staff, seus lindos!

Ja ne!

Deixe um comentário

