Sem lançamento, me odeiem

Já pararam de me xingar? Ah, ainda bem 😀
O que aconteceu foi o seguinte, quando peguei Aoharaido 15 para editar, dei uma olhada antes nas raws (que são de scanlation chinês) e como eu já disse para vocês, têm uns kanjis monstros nela, MONSTROS MESMO. Sfx original é em katakana/hiragana, e eu costumo deixar ou traduzir alguns, mas no scanlation chinês eles apagam tudo e colocam aqueles kanjis enormes e exagerados.


Olhem a situação disso!

Desanimei total, pois quando eu faço alguma coisa, faço bem feito!
A sorte é que eu estava no Twitter e conversei com um pessoal que acompanha o Dimichan, e eles disseram para eu não lançar nada na pressa, que eles me acompanham é pela qualidade, não velocidade


Fiquei emocionada.

Para quem não sabe, o capítulo 15 foi lançado por uma menina que não tem scanlator, ela simplesmente lançou a partir das raws chinesas. Se eu lançasse pela versão dela, eu não iria fazer uma versão 2 com a da Bikkuri ou Chibi Manga.
Mas como vocês sabem, o que eu mais prezo aqui é a qualidade de edição e tradução desde o começo quando eu lançava apenas um capítulo de KKWH por semana, então eu irei esperar a versão da Bikkuri. Ela disse que já começou a traduzir e editar, então deve lançar semana que vem, se tudo der certo.
Desculpe para quem estava louco para ler esse capítulo, mas acreditem, eu quero lançar muito mais do que vocês querem ler. 

E só um pequeno update de como andam as coisas: terminei de traduzir um mangá de 80 páginas. Muito obrigada, Karina. Ela me ajudou com ele *-* Nossa, esse mangá é trabalhoso. Já está em fase de edição e será joint com o Otaku no Yume.
Ontem eu terminei de limpar as raws de uma one-shot, mais uma exclusiva do Dimichan. Não tem em inglês ainda. Raws minhas, tradução da Nath e edição pela Linnie. Deve pintar por aqui até quinta-feira.
A Cah está editando KKWH #74. E acabei de receber Sugar Soldier #4. Amanhã eu posto, ok? E esse é o status por enquanto.

E uma coisa MUITO importante: PRECISO DE TRADUTORES DE ESPANHOL URGENTEMENTE.
Mas pessoas que sejam boas no espanhol e português também. É uma surpresa que eu estou planejando, mas para isso eu preciso de tradutores de espanhol. 
Eu sei inglês, aprendo japonês, chinês, alemão, qualquer língua germânica, mas eu não consigo me dar bem com espanhol, e eu não estou brincando. Sei que muitas pessoas têm facilidade com essa língua, então por favor, deixem um comentário ou mandem um e-mail para dimichan@live.com e nos ajude. Tenho certeza de que irão ficar muito feliz!

Agora falando um pouquinho sobre a minha RL… 
Ganhei um ingresso para a pré-estreia de Jogos Vorazes *———————————*
Eu estava louca para assistir esse filme, e quando soube que ia na pré-estreia… SURTEI ♥
Será na quinta-feira à noite, estou super ansiosa! Uma pena eu não ter lido os livros ainda… Vou ver se compro no mesmo dia.
E outra coisa que me deixou chocada foi que A Hospedeira irá virar filme e o trailer irá sair nesta quinta-feira!
Eu li A Hospedeira há mais de 3 anos atrás. É um livro maravilhoso, devo ter lido em 3 dias, foi durante as minha férias. Lembro que quando eu cheguei na parte final, estava na praia com a minha família, e aí eu comecei a chorar! hahahaha
Estou muito feliz pelo filme e mal vejo a hora do trailer. 

E é isso por hoje. Há pedidos, semana que vem eu devo postar um tutorial de como fazer compras no Amazon JP.
Beijos ;*

Deixe um comentário

