Sugar Soldier – Capítulo 4

Muito obrigada por todos os e-mails em relação à tradutores de espanhol. Vocês são uns lindos, de verdade! (Não falo "lindas" porque o Dimichan é unissex e temos muitos leitores homens XD)
Aguardem a nossa surpresa!

Aproveitem o clima fofinho de Sugar Soldier, pois no 5 a coisa começa a ficar um pouco tensa!
Página colorida linda, né? Eu geralmente jogo fora as raws depois que escaneio (porque eu arranco as páginas da revistas), mas guardo todas as coloridas de Sugar Soldier, são lindas demais.
E muito obrigada por ter revisado o capítulo para mim, Vih! ♥

Boa leitura!
Ja ne!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s