KKWH – Capítulo 74

Ontem foi a pré-estreia de Jogos Vorazes e eu morri muito!
Ótimo filme, adorei de verdade. E tem triângulo amoroso e eu já tinha escolhido meu ship só de olhar o pôster. Até agora está tudo lindo para mim, mas preciso comprar os três livros para saber se vai dar certo. PeetaxKatniss
Mas tirando o romance, o filme é incrível mesmo. O amor é só um temperinho a mais.
Vou comprar os livros semana que vem e ler rapidinho.
Assistam Jogos Vorazes quando puderem!

Nesse capítulo nós podemos ver o lado paranóico da Tsubaki. Alguns podem achar fofo, outros chamá-la de louca, mas eu só achei um pouco paranóica. Claro, o capítulo é ótimo e vai nos levando para um plot twist em KKWH que irá chocar todo mundo!
Obrigada Carol e Cah pelo trabalho duro!

A one-shot que eu comentei não saiu ainda porque a Linnie está dodói. Melhoras, linda!

Boa leitura, pessoal!
Ja ne!

Deixe um comentário

