Joint Novo – Zutto Suki Datta Kuse Ni

Os lindos do Toshi wa Yume sabem que eu sou super fã da Kayoru, e eles começaram um projeto dela de 2009 e me ofereceram o joint. Como eu poderia negar? *——* ♥ Muito obrigada mesmo, ToYume!
O primeiro capítulo foi feito completamente por eles, então estou apenas postando para vocês conhecerem o projeto (caso ainda não conheçam!).  O capítulo 2 já está prontinho e foi traduzido pelo ToYume e editado por nós, Dimichan, especificamente pela Linnie, aquela fofa. Obrigada por tudo sempre, minhas editoras são incríveis. 
O capítulo 3 já está traduzido e eu comecei a editar essa semana, então deve sair logo logo. 

E com isso, o Dimichan é o scan com mais projetos da Kayoru *-* 

Agora o LJ tem uma ferramente de spoiler. Vamos ver como funciona, e se for legal, poor you, guys. Vou sempre postar uns spoilerszinhos, mas clica quem quiser, então não venham reclamar! hahaha

Terminei de limpar o capítulo 2 de Kaname Étoile ontem e a tradução já está prontinha. Vou começar a editar semana que vem.
Desculpem se eu demorar um pouco para postar alguns mangás, mas saibam que estamos colados nos gringos na maioria deles e adiantados em alguns, como Rose & Bullet e Crayon Days.
E se eu demorar um pouquinho, será por causa do nihongo. Estou estudando alguns kanjis e bastante vocabulário, e como eu sempre digo: Responsabilidades > Dimichan. First things first! 

Boa leitura, pessoal! E não deixem de agradecer o Toshi wa Yume, eles fizeram o capítulo 1 sozinhos e eu só estou postando *abusada*
Ja ne!

Deixe um comentário

