Kimi to Koi no Tochuu – Capítulo 5 + SURTOS E MAIS SURTOS

Bom dia, pessoal! 
Fazendo um mini-post antes de ir para o curso de nihongo.
Acho que só dormi umas 3 horas essa noite, mas tudo bem. O importante é estar disposta, certo?

Antes de mais nada, e um anúncio muito mais importante que qualquer release…

  ANUNCIADO ARTBOOK DE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU!!!!!!!!!!!!!!!  

OH MY GOSH, EU PRECISO DESSE. QUER DIZER, PRECISO NÃO, EU VOU TER ESSE. EU TENHO ARTBOOK DE TANTAS SERIES RANDOM, COMO EU NÃO TERIA O DE KKWH?!
Eu simplesmente pulei da cama quando eu vi esse tweet. Sim, eu tinha acabado de acordar, estava lendo os tweets na cama, e quando olho as minhas mentions, meu amigo havia mandado o tweet do anúncio para mim ♥
A data prevista é para o dia 23 de maio desse ano. A fonte é a mesma que informou sobre o filme antes de qualquer site, e ao que parece, o anúncio oficial foi feito na Sho-Comi #8 que está à venda.

Esse Artbook será a coisa mais linda, e terão tantas ilustrações *-* KKWH tem um grande acervo de páginas coloridas e capas da Sho-Comi. 
Estou super ansiosa, e ele fará parte da minha compra de aniversário no Amazon ♥
Pessoal, quem tiver a oportunidade, dê suporte a KKWH e a Minami-sensei e comprem o Artbook. 

Ok, parei com os surtos.
Hoje trago Kimi to Koi no Tochuu #5 para vocês. Não fiz o capítulo extra porque deu uma preguicinha.
Eu adoro esse capítulo, é quando as coisas começam a ficar quentes mesmo. Calma, quente no sentido de emoção!
Essa semana deve ter KTKNT até o capítulo 7, provavelmente.

E um update sobre os nossos outros projetos que devem sair logo logo.
Ontem eu escaneei Ousama to Fushigi no Shiro #2, Sugar Soldier #5 e Extra.

As raws desses capítulos estão ótimas, então não terei muitos problemas na hora de limpar.
Sugar Soldier #5 já está traduzido, mas o Extra (é sobre a Shirayuki) ainda não. Ousama to Fushigi no Shiro #2 já foi enviado para a tradutora.
KKWH #75 está em fase de revisão, o 76 eu vou traduzir/editar ao mesmo tempo. E o 77 não saiu em inglês ainda, mas já aviso para vocês prepararem o coração. E não é coisa boa.
Usotsuki Lily #2 está em fase de edição pelo ToYume. O 3 e 4 eu estou traduzindo, e a minha outra tradutora já entregou o Volume 2 completo.
O tão aguardado Rose & Bullet #3 ainda não chegou em minhas mãos, mas felizmente dia 6 está aí e a minha Sho-Comi com esse capítulo irá chegar.
Já estou na metade de Kaname Étoile #2, mas quero deixar o 3 pronto para terminar logo com esse projeto.
Aoharaido #15 deve aparecer aqui semana que vem, já que recebi um e-mail dizendo que estão terminando a edição.
Naisho no Jikan #2 está sendo traduzido pela Nath e já irei escanear essa semana. 
E sobre Zutto Suki #2, estou esperando o release do ToYume.
Blood-C #4 está em fase final, e o 5 já está traduzido, mas eu preciso escanear o meu Volume 2.

E é isso que está por vir no mês de abril. Os projetos que eu não mencionei é porque realmente eu não tenho uma previsão de quando irei lançar.

Agora eu vou indo para o curso, antes que eu me atrase.
Vou acabar indo no Sukiya com os meninos de novo. Meu novo vício. Gyudon é bom demais *-*

Boa leitura!
Ja ne!

Deixe um comentário

