Zutto Suki Datta Kuse Ni – Capítulo 2

Estou tãããããão cansada. Acabei de acordar (13h30) e ainda estou com sono.
Cheguei cedinho no curso ontem, então fiquei conversando com uns colegas e a Sensei. Awwwnnn, ela é muito fofa, vocês não fazem ideia. Os professores da Aliança são maravilhosos.

Queria me desculpar pelos comentários já que eu não respondi nenhum, pois ontem quando eu cheguei em casa, capotei. Mas assim que eu terminar esse post irei responder os que tiverem alguma pergunta.

Aqui está Zutto Suki 2!
O 3 já está quase pronto, faltam apenas umas 8 páginas para editar.
Acho que o pessoal do ToYume esqueceu de colocar a página de créditos, então aqui vai:
Tradução: Alê-chan (ToYume) // Edição: Linnie (Dimichan) // Revisor: SecreT (ToYume)
A Linnie fez um ótimo trabalho nesse capítulo. Zutto Suki tem umas reconstruções de retículas chatinhas.

Mais um capítulo e terminamos a main story de Zutto Suki, faltando apenas três one-shots (que não tem em inglês ainda).
As minhas one-shots favoritas da Kayoru estão em ½ Love! e Kaname Étoile. Uma é sobre um anjo e outra sobre uma vampira (Rose & Bullet feelings).
Ontem de madrugada eu terminei de editar o capítulo extra de Kimi to Koi no Tochuu (que não tem em inglês ainda. YAY), mas ainda preciso que o revisor dê uma olhada, então vai ficar para amanhã.

Boa leitura, pessoal!
Ja ne!

Deixe um comentário

