Kimi to Koi no Tochuu – Extra

Postei na sexta, sábado, domingo e agora segunda. Acho que isso é um recorde, hein? Vamos tentar manter o ritmo e postar todos os dias dessa semana.

Hoje eu trago o extra do volume 1 de Kimi to Koi no Tochuu. Bem fofinho e conta um pouco do passado da Yuna e Takumi.
Para quem acompanha Kimi to Koi no Tochuu em inglês, aqui está o extra antes dos gringos.
Os capítulos seguintes ficarão por conta da Kisaki do Shoujo Scans, pois é um joint. Devo mandar as traduções essa semana, e espero que ela entregue rapidinho.

O release de amanhã será KKWH #75 e o 76 vem ainda essa semana.

Ontem a minha mãe deixou eu fazer uma comprinha no Amazon (que eu estava pedindo faz tempo .-.) ♥
Encomendei o básico, nada de muita coisa, pois estamos em abril e daqui a dois meses é meu aniversário, ou seja, uma compra gigante, tipo aquela do ano passado, para quem ainda lembra. E omg, em julho o Dimichan faz aniversário de 2 anos. Acho que eu vou fazer um bolinho e convidar toda a staff de São Paulo aqui em casa. hahahahaha
Anyway, aqui vão as coisas que eu encomendei.

A Ribon é uma tradição. Eu compro todo mês por causa de Sugar Soldier que eu tenho que escanear para lançar, fora que os mangás não tem aquele vocabulário difícil, então é a melhor revista para eu treinar meu nihongo.
A Ribon Special (terceira imagem) é uma edição bimestral, com apenas one-shots e capítulos extras das series em andamento na Ribon. Por enquanto comprei todas as Ribon Special desse ano. Estou comprando essa especialmente por uma one-shot nova da Maki Youko (de My Sweet Heart lançado por nós) e outra da Mayu Sakai.
Estou comprando a Princess (quarta imagem) por um mangá em especial, que ainda é surpresa, mas logo logo devo postar o capítulo 1.
Ore to Atashi no Kareshi-sama #1 saiu tão rápido. Levei um susto quando o vi no Amazon. O capítulo 2 deve aparecer por aqui ainda esse mês ou só em maio mesmo.

Claro, postarei fotos de tudo quando chegar, como sempre.

Antes de encerrar o post, eu percebi que deixei muita gente curiosa sobre o que eu disse de KKWH.
Bem, vamos colocar a ferramenta de spoiler do LiveJournal para funcionar assim ninguém fica de mimimi falando que não queria ter visto e acabar com a curiosidade de vocês, certo?
CLIQUE APENAS QUEM QUISER VER E ESTIVER PREPARADO!

KYOOOOUTAAAA ;__;

E fãs/leitores de Blood-C, vamos todos surtar juntos com o novo trailer do filme!

*DEAD* Como eu vou aguentar até o final do ano pelo release do BD desse filme?! ;___;

Por hoje é isso.
E pessoal, não deixem de curtir a nossa página no Facebook, viu?
Boa leitura.
Ja ne!

Deixe um comentário

