Usotsuki Lily – Capítulo 2 + IMAGENS DO FILME DE KKWH

MORREREMOS COM ESSE POST!
Ok, mas antes deixa eu falar das vendas do post passado.
Pessoal, muito obrigada mesmo pela confiança, compraram muita coisa em apenas um dia. De verdade, vocês são incríveis.
Para quem quiser comprar algo, ainda dá tempo.
Eis o que já está vendido: Artbook de The Gentlemen's Alliance Cross [pagamento confirmado], Fanbook de Maid-Sama! [pagamento confirmado], Kimi ni Todoke #1 [pagamento pendente], Bloody Kiss [pagamento confirmado], Nakayoshi #4 [pagamento confirmado], LaLa #1 e #7 [pagamento pendente], Sailor Moon #1 [pagamento pendente], Nyan Tora #1 [pagamento pendente], LaLa #6 [pagamento pendente], Margaret #16 e #18 [pagamento pendente].

Ok, agora vamos todos surtar com as primeiras imagens (stills, behind the scenes e photoshoot) do Filme de Kyou, Koi wo Hajimemasu!
GENTE, EU MORRI ONTEM QUANDO ACHEI ISSO. VIVA OS BLOGS CHINESES.


Olha isso. OLHA ESSA EMI TAKEI DE TSUBAKI, OLHA ESSE KYOUTA *-*


Liiiiiiindos ;__;


AWWWWNNNNN ♥


Muita química *-*


OMG, É DOS CAPÍTULOS 18 E 19! *-*



OLHAAAAA ♥♥♥♥♥

 
Capítulos 18 e 19 novamente *—–*


Na legenda dessa foto estava dizendo que as gravações terminaram. Será?


MATSUZAKA *——-*


MATSUZAKAAAAAAAAAAAAA *-*


Ele é muito lindo, desculpa! *———-* ♥


Ok, estou in love com ele.

E de quebra achei um vídeo de um programa de TV no Japão chamado "E-Girls ga! Monku no Sakebi" em que as apresentadoras invadem o set de KKWH e entrevistam o Matsuzaka.

Que voz sexy é essa? ESTOU APAIXONADA PELO MATSUZAKA *—* Ele é super fofo. O jeito que ele se apresenta é como se não fosse uma celebridade ♥

Vamos todas aguardar pelo lançamento do filme e que seja um sucesso. Infelizmente o Blu-ray só deve sair no final do ano ou no começo de 2013, então vai demorar para podermos assistir.
E é claro que eu vou comprá-lo, é KKWH, tenho tudo dessa serie e vocês sabem! *-*

Depois me muitos surtos, agora vamos ao release.
Trago o capítulo 2 de Usotsuki Lily que está ÉPICO para vocês. Traduzido por mim e editado pelo pessoal do Toshi wa Yume. Está ficando lindo o resultado dessa parceria.
Obrigada por serem tão legais com nós do Dimichan, ToYume!

E o release de amanhã será KKWH #76.
Ah, e semana que vem eu tenho uma surpresinha para vocês, e tenho certeza de que todos irão amar. Dimichan sempre com coisas exclusivas para os leitores lindos.

É isso, pessoal. E não esqueçam que ainda dá para comprar revistas e mangás do post passado!
Perceberam que estamos postando com frequência? É graças a vocês e seus comentários ♥ Se continuar nesse ritmo, a surpresa da semana que vem pode ser maior ainda. Muito obrigada por todo o apoio!
Boa leitura.
Ja ne!

Deixe um comentário

