Sugar Soldier – Capítulo 5

Boa tarde, pessoal!
Ganhando muitos chocolates? Eu só faço questão de Kinder Ovo Maxi, que por sinal, já comi ele.
Não achei que fosse terminar esse capítulo a tempo de lançar hoje, mas eu consegui. Demorou porque realmente Sugar Soldier dá muito trabalho.
Pelo fato das raws da revista estarem muito ruins, acabei escaneando do tankoubon mesmo, já que o próprio acaba no capítulo 5.
Então depois de escanear, tive que alinhar, limpar, apagar kanjis monstruosos, muita retícula, muito cabelo para redesenhar… Sugar Soldier de fato é o mangá mais complicado na parte de edição.
E como eu havia dito, escaneei os extras do tankoubon também. A capa completa e a imagem de abertura do volume.
A capa colorida desse capítulo deu um trabalhão também. Muitos kanjis e muito redesenho para fazer, mas acho que estou ficando cada vez melhor nessa parte. Acho um charme páginas coloridas traduzidas.
E by the way, lançamento antes dos gringos! 😀

Ontem eu estava separando as encomendas para postar no correio segunda-feira, aí o meu lado doce apareceu e eu fiz uns cartõezinhos pra enviar para as lindas que compraram comigo. Achei tão fofo. E para quem quiser saber, é a Mitsuki de Rose & Bullet.

Amanhã é sábado (não terá aula de nihongo por causa do feriado ;__;) e vou ter que sair durante boa parte do dia, então já adianto que se tiver algum release, será na parte da noite, então deem uma passadinha aqui lá pelas 20h, ok?
Boa leitura e não odeiem a Rika, ela é uma fofa! *–* ♥
Ja ne!

Deixe um comentário

