Bla bla bla

No fim eu nem postei ontem, mas já tinha avisado que não era certeza.
Anyway, faz tempo que eu queria comentar sobre A Lenda de Korra. Acredito que a maioria de vocês assistiram Avatar: A Lenda de Aang, certo? Então, esse ano começa Avatar: A Lenda de Korra, que é uma sequência, mas dessa vez o Avatar é uma garota da tribo da água, a Korra. 70 anos se passaram desde o fim de A Lenda de Aang, e a Korra já "domina" 3 dos 4 elementos, faltando somente o ar, e quem irá treiná-la? Nada mais, nada menos que o filho do Aang COM A KATARA OMG, Tenzin!
Bom, não quero ficar dando muitos spoilers, mas simplesmente estou amando A Lenda de Korra.
Não começou a passar oficialmente na Nickelodeon, apenas foram liberados os dois primeiros episódios na internet. A estreia oficial na TV (americana) é entre os dias 14~26 de abril. E já temos 26 episódios confirmados.

Sinceramente eu não sou de assistir animes (não estou dizendo que Korra é anime!), tanto que ano passado foram somente 3 e esse ano 1 até agora (Another), mas sempre gostei de animações da Nickelodeon e Cartoon Network (haters gonna hate).
A qualidade técnica de Korra e história está acima de muito anime. Claro, Avatar é uma ótima franquia, e estamos falanda Nickelodeon, que investiu uma grana pesada (vi fontes dizerem 800 mil dólares em cada episódio) até agora.

Deem uma olhadinha no trailer para terem uma ideia *-*

Quem já estiver assistindo, aceito surtos nos comentários, principalmente sobre KorraxMako ♥

Ontem eu comecei a olhar a página dos nossos projetos e fiquei muito feliz como o ritmo das coisas aqui no Dimichan.
Vou mostrar para vocês o status dos nossos projetos até agora.

Kyou, Koi wo Hajimemasu: Colado nos gringos
Aoharaido: Colado nos gringos
Kimi to Koi no Tochuu: Na frente dos gringos
Blood-C: Na frente dos gringos
1/2 Love!: Colado nos gringos
Sugar Soldier: Na frente dos gringos
Naisho no Jikan: Colado nos gringos
Kaname Étoile: Colado nos gringos
Crayon Days: Na frente dos gringos
Ousama to Fushigi no Shiro: Colado nos gringos
Majo no Biyaku: Colado nos gringos
Junai Bride: Colado nos gringos
Rose & Bullet: Na frente dos gringos
If You Say This Is Love: Colado nos gringos
Ore to Atashi no Kareshi-sama: Colado nos gringos

Os únicos que estamos com capítulos pendentes:

Zutto Suki Datta Kuse Ni (Joint com o Toshi Wa Yume): 1 capítulo para lançar.
Seirei Produce (Joint com o Otaku no Yume): 9 capítulos para lançar.
Usotsuki Lily (Joint com o Toshi Wa Yume): Mais de 30 capítulos para lançar.

Com isso, eu nem preciso dizer que o nosso número de releases irá diminuir um pouco, certo? E não, não pretendo pegar um projeto com mais de 15 capítulos lançados em inglês. Também quero respirar, sabe? Estudo como a maioria de vocês e se estou atualizada em praticamente todos os projetos, é tudo com muito esforço e horas que passei na frente do PC.
Agora me sinto um pouco mais aliviada.
Como já disse em outro post, tenho release programado para boa parte dos meus projetos, mas 1 ou 2 capítulos. Afinal, todos os meus projetos são atuais no Japão.
Agora vou me focar nos meus joints pendentes, pois tenho que honrar meu compromisso com eles.

Ah, mas tenho um presentinho para vocês essa semana. Estou terminando um projeto novo, mas é muito bom mesmo. Esse primeiro capítulo tem 80 páginas (morrendo editando com o Lelouch do Otaku no Yume), e é novinho no Japão. O 2 acabou de lançar e a minha raw dele chega essa semana.

Bom, vim aqui apenas para postar isso mesmo. Essa semana terá post com fotos de compras. Muitas compras. Tenho tanta coisa para buscar na Liberdade, fora a minha encomenda no Amazon.

Sem previsão para o próximo post ou release.
E Feliz Páscoa!
Ja ne!

Deixe um comentário

