Projeto Novo: Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri o

Não tenho mais como ficar postando todo dia. Agora nós estamos atualizados em tudo. Só trabalhei em uns joints esses dias, então desculpe para quem entra no Dimichan e não tem post novo.
Essa semana eu não me concentrei muito em scanlation. Estudei bastante mandarim e japonês, passei um tempo com as amigas. Bom, eu preciso de folga também, certo?
Fora que foram dois dias corridos para postar todas as encomendas no correio de uma vez. 

O projeto novo de hoje é o novo mangá da Aikawa Saki. E não, ela não encerrou Kore ga Koi no Iunaraba (If You Say This Is Love). 
Kore ga Koi é serializado na Margaret (revista quinzenal) da editora Shueisha, a maior editora de mangás do Japão (falando em cacife)
Já está no capítulo 5 por lá. E por que não lançamos? Porque a maioria dos scanlators gringos demoram uma eternidade para atualizar seus projetos. Especialmente alguns, mas prefiro não citar ninguém.
Por eu ser assinante da Margaret, tenho os capítulos, mas e para traduzir do japonês? Tenho outros mangás em prioridade para serem traduzidos do japonês. MAAAASSS não se preocupem. Vocês sabem que eu tenho minha mágica e sempre dou um jeito.

Mas anyway… Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri o é o mangá mais recente dela e está sendo serializado na Princess (revista mensal) da editora Akita Shoten. Mesmo a revista sendo mensal, Koyoi é um mangá bimestral, e tem apenas 2 capítulos até agora.
Sim, a Aikawa Saki está com duas series simultâneas em andamento, e eu adoro isso. Comecei a gostar muito dela ano passado, e o Dimichan tem seus projetos mais recentes também (Kimi to Koi no Tochuu e Naisho no Jikan).
Já tenho os dois capítulos de Koyoi aqui em casa, e o segundo já está em fase de tradução. Vamos tentar lançar antes de sair o 3.
Por ser um mangá que deu MUITO trabalho para a staff (80 FUCKING PÁGINAS), gostaria que todos dessem uma chance para este novo projeto. Dou minha palavra de que ficaremos sempre atualizados nele nem que eu tenha que colocar o Régis para traduzir.
Koyoi é um joint do Dimichan com o Otaku no Yume. Tradução por nós, edição por eles. Mas por serem 80 páginas, dei uma mãozinha da edição. Não deixem de passar no Otaku no Yume!

Parece que o correio me ama e as encomendas estão chegando super rápido. Irei postar o feedback das garotas que já receberam suas compras. Espero que chegue de todo mundo logo, pois quero muito saber se as meninas gostaram 🙂

Rosana

Oiii!!!!
O mangá chegou e eu estou tãooooooooooooo feliz !!!!! Obrigada mesmo por vende-lo !!!!!!
Então … comentários né ?!!
Muito obrigada por ter mandado este mangá simplesmente maravilhoso tão rápido !!! Eu achei que só ia chegar na sexta ! Imagina o susto que eu levei quando cheguei da escola e vi meu mangá lá ?!!!
Ele é muito lindo !!!! E como você conseguiu deixa-lo em tão bom estado ?!!! Ele tá P-E-R-F-E-I-T-O !!! Parece novinho em folha ! E você ainda se deu ao trabalho de colocar tudo que vem no mangá !!!! Se não fosse o papelzinho que fecha as páginas aberto eu ia achar que era novo mesmo !!!!
E que fofaaaaaaaaaaaaa aquela cartinha !!!! Meu Deuuuuuuuuuuuuus !!! é tão gentil uma carta á mão !!!
Acho que eu tó sendo um pouco chata né ?! Mas é que eu to tão feliz !!!!
DOOOOOOOOOOOOOMOOOOOOOOOO ARIGATOOOOOOOOOUUUU Ari-chan !!! Posso te chamar de Ari-chan ?!!! kkk
Ah valeu pelo Ro-chan eu adoro quando me chamam assim !!! De verdade !!!! kkk

Bárbara

Oiii queria avisar que os produtos chegaram hoje pela manhã (entre 9:00 e 10:30).
Os produtos estão ótimos parecem até que foi comprado ontem hehe nenhuma pagina amassada ou rasgada. Na proxima vez q a dimichan vender coisas tenho a certeza q vou comprar de novo. Por enquanto só vi um pouco do manga nem cheguei a ler mas só de olhar tenho a certeza q vou gostar. E eu adorei a lapiseira q veio *o* ela é fofaa!! Muito obrigada dimichan.

Suas lindas, espero que aproveitem muito seus mangás novos. Fico muito feliz por poder vender mangás japoneses e mais feliz ainda pela confiança que vocês depositaram em mim.

E essa semana foi de pura coisa nova chegando em casa. Tantas revistas, tantos mangás ;____;
Só para vocês terem uma ideia, vou postar umas fotos que coloquei no Twitter.


Esse é o pacote do Amazon que chegou.


Liberdade – Quarta-feira.


Liberdade – Quinta-feira (hoje).

E sim, olha o que eu já tenho em mãos! *————*
Podem deixar que Rose & Bullet é prioridade.

Então já sabem que em breve postarei releases com muitas fotos, mas tudo de uma vez é impossível. Postarei aos poucos.
E sobre aquela surpresa que comentei na semana passada, até domingo deve estar aparecendo aqui.

E é isso. Acho que dei um descanso para as pessoas mais fofas do mundo quem comenta em todos os posts. E desculpe caso eu não tenha respondido alguém. Semaninha corrida, e ainda tenho curso de japonês e festa de 15 anos esse fim de semana.
Espero que gostem de Koyoi. Prometo que esse mês eu vou ressuscitar uns mangás que os gringos simplesmente esqueceram.
Ja ne! 

Deixe um comentário

