Aoharaido – Capítulo 15

Demorou, mas saiu.
Na verdade, os gringos nem lançaram ainda, mas como eu consegui colocar as mãos nas raws originais, comecei a trabalhar no capítulo junto com o Dih. 
Muito fofo esses amigos que nós pedimos uma coisa, e eles ajudam na hora. Tenho que agradecer muito à vocês, Dih, Régis e Vih, que não fazem parte da staff, mas estão sempre ajudando ♥

Capítulo 15 ~ Fim do Volume 4!
Esse capítulo é tão legal. Altas emoções. Só faltou o meu Tanaka-sensei para ficar perfeito.
E sim, eu já li o 16 (lançado essa semana no Japão) e OMG. Mal vejo a hora de lançá-lo e ficarmos coladinhos no Japão, mas para isso preciso das raws originais. A versão chinesa está melhor no capítulo 16, mas tem watermarks em todas as páginas.
Prefiro as raws originais, sfx originais e sem watermarks.

Mais uma vez sinto muito por não ter respondido boa parte dos comentários. Meu fim de semana foi tãããão… Apertado?
Não dormi de sexta para sábado pois tinham muitas lições do japonês e chinês para fazer, então fui virada para o curso, depois cabeleireiro e depois aniversário. Simplesmente fiquei mais de 36 horas sem dormir. Então o que aconteceu depois da festa? Capotei e só acordei 14h no domingo. E agora aqui estou eu, escrevendo esse post às 5h30 da manhã, sem dormir novamente. O que eu não faço por vocês? Tenho que dizer, todos esses comentários me animam muito, de verdade. Obrigada!

Anyway, como semana passada eu peguei várias assinaturas minhas, vi várias coisas novas de Aoharaido nas Betsuma's que chegaram.
Não vou escanear tudo pois é muita coisa e eu fiquei com preguiça, mas tive que escanear essa imagem nova super fofa nunca antes vista na internet eu não vi, e olha que sou stalker de Aoharaido.

E sobre a surpresa… É, não deu mesmo. Mas assim que eu terminar esse post, começarei a trabalhar nela.
Boa leitura, pessoal. Espero que gostem de mais esse capítulo!
Ja ne!

 

Deixe um comentário

