Finalmente a surpresa + Surtos variados!

E a surpresa é… KKWH #77. Sim, você não leu errado, é o capítulo 77
Para quem acompanha KKWH em inglês também, sabe que os gringos estão no capítulo 76, e no começo do ano já disseram que mesmo com o final do mangá, o projeto não iria acabar tão cedo por lá. Eles lançaram 1 capítulo por mês até agora, ou seja, se continuar nesse ritmo, irão acabar somente ano que vem (Faltam 20 capítulos + 2 capítulos extras para eles).
Mas no começo desse ano quando eu disse que queria terminar KKWH ainda em 2012, eu estava falando sério.
Anyway, comprei as minhas próprias raws e assassinei o volume (mas é claro que eu tenho outro guardadinho ♥).
Fiz esse capítulo sozinha (tradução, edição, tudo), mas até que não demorei muito. Foi de ontem para hoje.
Então para quem acompanha KKWH em inglês, pode vir para o Dimichan porque aqui nós vamos acabar o projeto esse ano ♥

E agora ao primeiro surto de todos… TRAILER DO FILME DE KYOU, KOI WO HAJIMEMASU.
MAS JÁ? *———————–* Acordei, peguei meu iPod para ler os tweets e aí vejo o link. Caí da cama, claro.

O trailer está tão completo. E o começo dele. OMG, VOLTEI UMAS 10X ♥

Super ansiosa para esse filme. MUITO ANSIOSA. A Emi Takei está linda de Tsubaki. E o Matsuzaka está uma sedução, como pode isso!

Outro surto… A Kayoru finalizou Rose & Bullet no capítulo 5 (já sabia faz tempo, mas nem postei sobre isso), e as leitoras da Sho-Comi ficaram muito tristes com isso (inclusive eu ;__;) e começaram a enviar várias cartas para a linda da Kayoru e para a Sho-Comi ♥
Anyway, depois de tantos pedidos, a Kayoru está desenhando vários extras para o encadernado que irá lançar dia 25 de maio. Três já estão confirmados, um mostrando o lado "caçador de vampiros" do Ren, outro sobre quando a Mitsuki e o Ren eram menores, e o outro que mostra o que aconteceu com eles depois do final do mangá.
Bem, eu não iria surtar só por isso. E sim POR ESSAS IMAGENS QUE ELA POSTOU (6)


Esse primeiro mostra o Ren "caçando" vampiros. Ao que parece, essa biscate é uma vampira dando mole pra ele. No fim, ela deve morrer LOL


E aqui temos os outros dois extra. O da direita é de quando eles eram mais novos, e o da esquerda é depois do final do mangá.

OLHA ESSE REN DESCAMISADO COM A MITSUKI TOMANDO O SANGUE DELE, E AO QUE PARECE, ESTÃO NO QUARTO DELE (a casa é do Ren). ♥ OMG, KAYORU ME MATAAAAANDO.
Régis, está lendo esse post? Essa semana tem Rose &Bullet para você traduzir, lindo.

Último surto… Acabou de sair o capítulo 82 de Vampire Knight em chinês ♥ Eu não costumo surtar muito, mas no 79 eu morri com a Yuuki dizendo "O meu Kaname está aqui." e no 81 quando eles lutam e o Kaname passa a mão na ferida dela, e eles se olham de um jeito tão >.< ♥
E nesse capítulo 82 a Yuuki foi uma fofa. Mas eu estou agoniada com o final, e já preciso do 83 D:
Ok, eu acabei de traduzir e editar as últimas 6 páginas do capítulo 82, então que as Kanametes/Yume surtem comigo e que todas nós soframos com o final.

Na página anterior a Ruka fala que a Yuuki estava machucada, então deveria ter ficado lá dormindo, e pergunta porque ela está ali.

"Eu tenho que ir para o lado dele." ♥ AWN, YUUKI *-*
O Akatsuki está impedindo a passagem da Yuuki pois está rolando uma luta entre o Zero e o Kaname dentro da Associação e nem preciso dizer quem está ganhando.
Sobre o "Liberte-se." é das dores que ela passou/passa pelo Kaname.

♥ Se referindo ao Kaname novamente. O "Pessoa gentil que confia em você." é sobre tudo que o Kaname já fez com a Ruka por causa da Yuuki, inclusive beber o sangue dela, naquele capítulo que a Yuuki (quando era criança) vê ele fazendo isso.

Os morceguinhos saindo do rosto do Zero são "pedaços" do Kaname. Como vocês lembram, o Zero já bebeu o sangue do Kaname, então ele o meu Dels lindo e maravilhoso diz "O meu veneno está em você.". Ele diz "veneno" porque é assim que o Zero chama o sangue dos pureblood.
E NOSSA, É MUITO FANSERVICE BL NESSA PÁGINA. Rostinhos bem juntinhos ♥

E quando a Yuuki pediu para a Ruka devolver a "pessoa gentil que confiava nela", ela se jogou na frente do Zero quando o Kaname foi dar o golpe final (?) D: É meio que um jeito de não fazer a "pessoa gentil" matar o Zero, que seria uma coisa horrível para a Yuuki, pois a própria disse que quer a "pessoal gentil" dela de volta.

Não é nada contra o Zero não, MAS SE A RUKA MORRER POR ELE. VÉI, VÉI, NA BOA.
Primeiro, o Akatsuki não vive sem ela, e a Ruka é a mulher mais forte desse mangá, a minha favorita (desculpa, Yuuki). Espero que ela sobreviva de agum jeito.

Ahh, e queria falar sobre os comentários.
Garotas, vocês são incríveis, juro. Acho que eu devo ter as melhores leitoras do mundo. Vocês são MUITO engraçadas!
Acho que eu ri alto sozinha aqui em casa quando eu li um comentário no release passado de KKWH "Se a Tsubaki fosse brasileira, já teria dado uma surra nessa vagabunda [Nako]." CHOREI! HAHAHAHAHA Sério, é muito épico os comentários aqui no Dimichan ♥
E vejo que algumas pessoas falaram que eu moderei alguns comentários ou algo assim. .-. Gente, aqui no Dimichan os comentários são liberados, vocês podem chutar o pau da barraca e ele estará aqui (claro, em seus limites XD hahaha). Os comentários só não aparecem quando você posta algum link junto. Aí eles vão direto para a pasta de spam.

Bom, é isso por hoje. Não sei se terá release amanhã. Tudo depende do Shoujo Scans.
Semana que vem tem fotos de compras, e a previsão de releases é: Kaname Étoile, Rose & Bullet, Zutto Suki Datta Kuse Ni e KKWH.

Boa leitura. E oremos pelo Kyouta.
Ja ne!

Deixe um comentário

