Naisho no Jikan – Capítulo 2

Passando só para deixar Naisho no Jikan para vocês.
Se dependesse dos gringos, esse projeto morreria no capítulo 1.
E para quem não entrou aqui no Dimichan ontem, olhe o post abaixo. Temos KKWH, trailer do filme e mais alguns surtos.
Voltando a Naisho no Jikan… Raws minhas, tradução da Nath e edição pela Kisaki (Shoujo Scans).

Finalmente todas as encomendas que eu enviei já chegaram, mas ainda estou esperando os outros depoimentos das garotas.
Quem mandou ontem foi a Dany

"Chegou minha caixa, nossa nem preciso dizer que adorei né?! Quase tive um treco aqui apenas com Blood Kiss, vc sabe como sou louca nos projetos da Yagami Rina, imagina só o tamanho do sorriso da criança aqui com ele na mão rsrsrs. Aquela Nakayoshi é td de bom que revista mais liiinda!! Eu comprei ela porque eu AMO o mangá AMAI AKUMA GA WARAU eu nem tinha noção que dentro viria capítulo de Watashi Ni XX Shinasai quase morri aqui, estou super feliz, adorei tb os furokus que vieram com ela super fofos.

Nossa vc é muito cuidadosa com suas coisas, pode ter certeza que qd vc fizer novas vendas, eu serei uma das compradoras novamente, amei mesmo a qualidade da revista e do mangá , fora o carinho e atenção que vc teve em escrever um bilhetinho e pelo cartãozinho ( hiper fofo ), vc está de parabéns mesmo!!!

Só tenho a te agradecer por ter tido a ideia de fazer essas vendas!!"

Aiiinnn, fico tão feliz do pessoal gostar das coisas. E sim, eu cuido muito bem dos meus mangás e revistas 🙂
Não sei quando terá uma próxima venda, mas vou colocar bastante coisa e de vários gêneros. Percebi que andaram me pedindo bastante BL, e podem deixar que eu tenho 5 revistas BLs aqui, mas preciso ver qual conseguirei vender (meus bebês ♥).

Agora vou dar uma lida nos comentários do post anterior e responder os que tiverem alguma pergunta/dúvida. Como essa semana será corrida por causa das aulas práticas e meus cursos, tenho que aproveitar o máximo do meu tempo no PC para os lançamentos do Dimichan.

Boa leitura!
Ja ne!

Deixe um comentário

