Kaname Étoile – Capítulo 2 + Trailer Novo de Blood-C + Fotos de Compras

Tirando mais um projeto do limbo. E dessa vez é Kaname Étoile, outro mangá da diva Kayoru.
De todas as personagens que a Kayoru já criou, a Miki de Kaname Étoile é mais linda de todas, até mais que a Mitsuki de Rose & Bullet (na minha opinião). E o melhor foi ver no lançamento do tankobon que não era só a minha personagem favorita de Kaname Étoile, mas da própria Kayoru e da Ai Minase (autora de Namida Usagi), que desenhou a Miki no último freetalk… Omg, ficou tão linda. No próximo capítulo terá esse extra e eu já comecei a traduzir ♥

Ainda falando sobre a Kayoru, semana passada quando eu fui na Fonomag comecei a olhar os novos mangás que haviam chegado, e lá tinha 1/2 Love!. Fiquei tão feliz. Se tem algum mangá da Kayoru lá, é porque alguém já encomendou algo dela alguma vez, e garanto que não fui eu. Tenho todos os mangás da Kayoru e todos foram comprados no Amazon.
Também tinha uns dois volumes de KKWH. Lindo ver os projetos do Dimichan vendendo aqui no Brasil ♥

Acabou de sair um novo trailer de Blood-C *———————–* Esse está incrível. Sério, se pudesse eu iria para o Japão na estréia. Aguardar até o release no Blu-ray será uma tortura ;_____;

Yay, depois de tanto tempo sem postar fotos de compras… Aqui vamos nós!
Pensei em tirar fotos das Sho-Comi #24/2011 até a #5/2012, mas bateu uma preguiça, fora que teria umas 80 fotos nesse post. Então vamos deixar as outras edições para o próximo release.

Sho-Comi #24


Último capítulo de KKWH =')


Sem dar muitos spoilers, claro.


Crayon Days, projeto do Dimichan ♥


Ousama to Fushigi no Shiro, outro projeto nosso *-*


O furoku é essa bolsa de Namida Usagi. Olha, as bolsas da Sho-Comi são muito bregas, mas essa é usável XP

Sho-Comi #1


Ilustrações de ano-novo. Pensando em escanear para postar aqui.


Algumas informações sobre o filme, mas nada além do que já sabemos.


Capítulo 2 de Crayon Days. A capa é um pôster 🙂


Daisuki Datta Yo, Sensei. Apenas 2 capítulos, mas curti esse mangá.


Ousama to Fushigi no Shiro ❤


Furokus: Calendário 2012 e Postais de KKWH


Awwwnn, Namida Usagi ♥


Ayakashi Hisen no mês de fevereiro 🙂


Ousama to Fushigi no Shiro no mês do meu aniversário, junho. Adorei ♥


Dois projetos do Dimichan em uma página: Rose & Bullet (julho) e Crayon Days (agosto) *-* Ilustrações LINDAS!


KKWH em dezembro ♥


Primeiro postal. Essa imagem é tão linda. Preciso escanear *-*


Capa do volume 9 🙂


Comentários da Minami Kanan.

E no começo de maio já chegam as minhas Sho-Comi #6 e #7 com os capítulos finais de Rose & Bullet. Super ansiosa já que não os vi ainda ;___;
E por falar em compras, daqui uns dias eu devo comprar no Amazon JP novamente, então o tutorial finalmente sairá.
Para os interessados, só precisam de cartão internacional, dindin e a autorização da mamãe! qqq

Próximo release será Rose & Bullet, sem dia certo ainda.
Espero que gostem de mais esse capítulo de Kaname Étoile.
Ja ne!

Deixe um comentário

