Rose & Bullet – Capítulo 3

Usando o mesmo avatar do post passado. Aiinn, mas a Hino Matsuri me matou com esse último capítulo ♥ E essa capa colorida então… Tive que fazer o avatar na hora!
Anyway… Aqui está o queridinho da staff, o tão esperado Rose & Bullet #3!
Olha, esse mangá está bem popular entre os gringos, mesmo só tendo o 1 em inglês, por enquanto. Fui dar uma stalkeada básica no Google e vi que grupos de outras línguas estavam usando o release do Dimichan para lançar no idioma deles. Fiquei feliz *-*
Esse capítulo foi muito bom. E agora estou na mesma angústia que vocês, no aguardo dos capítulos 4 e 5 chegarem. Vamos terminar esse projeto em maio, e lançar os extras assim que meu tankobon chegar (lançamento só dia 25 de maio, então deve chegar aqui no começo de junho).
Raws minhas, tradução do Régis, edição e revisão feitas por mim também.
E falando no Régis… Esse garoto é um ninja! Passei as raws para ele e já no dia seguinte recebi a tradução.
Régis, seu lindo, pode deixar que quando Rose & Bullet acabar, tenho mais um projeto para você ♥ *huhuhuhu*

Para o pessoal que está perguntando quando eu irei lançar o capítulo 17 de Aoharaido, gente, estamos colados no Japão. Capítulo novo de Aoharaido é lançado todo dia 13 do mês, então o 16 foi lançado há uns 13 dias atrás por lá. O 17 será apenas dia 13 de maio. Se forem na página do projeto, lá tem a previsão de lançamento dos próximos capítulos.
E KKWH #78 só semana que vem. Escanear, limpar, traduzir, editar… Muito trabalhoso.
Bom, e eu não sei qual será o próximo release dessa semana… A Linnie está editando Zutto Suki, então eu estou livre esses dias. Vou acabar de traduzir o volume 1 de Usotsuki Lily, daqui a pouco o pessoal do ToYume me mata. hahahaha

E falando de parceiros, ontem foi o aniversário do Lelouch do Otaku no Yume *—* Parabéns! Você sabe que eu te adoro de verdade. Sempre me ajudando, fazendo parcerias ótimas, me aguentando no MSN… Obrigada pela amizade ♥

Boa leitura, pessoal!
Espero que gostem do capítulo.
Ja ne!

Deixe um comentário

