Koisuru Vampire [One-shot]

Que semana fraca, mas não deixarei passar em branco!
Tudo bem com vocês? Bom, devo dizer que estou totalmente descansada… Essa semana eu só escaneei algumas coisas e tirei folga de tradução/edição. Mas agora eu já volto com tudo. Já preparei a minha agenda de traduções e edições para essa semana toda. Por eu não ter nada pronto no momento, semana que vem pode ser um pouco fraca também, mas na outra já teremos mais releases.

O release de hoje é muito especial, pois é o primeiro capítulo que eu traduzi direto do japonês sem a ajuda de ninguém. Fiz a tradução sozinha, só com a ajuda do meu dicionário para iPod. *corre*
Estou tão orgulhosa, vocês não fazem ideia. É o começo da minha vida como tradutora de japonês/português!
Na verdade, essa one-shot é um extra de ½ Love! (Kayoru Diva, tinha que ser *-*). Eu estava lendo um dia desses e do nada comecei a traduzir, mas achei que fosse parar na primeira frase que desse um nó na minha cabeça, mas quem disse que eu parei? Fui até o final. Traduzi em um dia. *emoção*
Como não tem essa one-shot em inglês e nem raw na internet, tive que escanear também. Então esse capítulo foi feito completamente por mim. Espero que vocês gostem dessa minha primeira tradução do japonês, e podem deixar que é agora mesmo que vamos dar um gás nos projetos que dependíamos dos gringos. Régis, você vai me ajudar, né? ♥ hahahaha

Essa one-shot é da minha Deusa, amada, linda Kayoru e é sobre vampiros. Lembra bastante Rose & Bullet, mas ao mesmo tempo é bem diferente. Acho tão sexy mangás desse tema!

Por falar na Kayoru, na próxima edição da Sho-Comi o furoku será um mangá com 4 one-shots, e uma delas foi desenhada pela linda Kayoru.


A desenhada pela Kayoru é a loira com roupa marrom, a mais linda ♥

Fico tão ansiosa com qualquer coisa da Kayoru, como pode?
Claro que teremos essa one-shot por aqui!

Anyway, é isso por hoje. Essa semana eu fiz uma compra no Amazon JP e aproveitei para fazer o tutorial. Semana que vem postarei aqui.
Espero que gostem da one-shot e adoraria saber a opinião de vocês sobre a minha primeira tradução direto do japonês ♥
Ja ne!

P.S.: Devido a alguns problemas, agora estamos colocando watermarks em todos os nossos novos releases.


Estamos de olho!

Deixe um comentário

