Projeto Novo: Hachimitsu ni Hatsukoi

Mais uma semana devagar, hein?
Mas é inevitável… Bom, já mandei para edição um capítulo de- ops, surpresa!
Para a minha semana ficar mais maravilhosa do que já estava, entrou uma tradutora nova para a staff, a Lya!
Além dela ser super fofa, traduz muito bem e hiper rápido. Fiquei indignada quando passei dois capítulos numa manhã e no mesmo dia ela mandou ambos traduzidos!
Lya, obrigada mesmo por se juntar à nossa staff linda. É mais do que bem-vinda e está nos ajudando muito. ♥
Assim como sou com as outras meninas da staff, espero ser sua amiga de verdade.
E falando nisso… Hoje eu vou atualizar a página da staff. Algumas pessoas ~desapareceram~ e eu entendo muito bem. Faculdade, escola… Ugh. Obrigada pela participação, pessoal. Cada pessoa que passa pelo Dimichan é muito especial para mim.

Anyway… Hachimitsu ni Hatsukoi é uma nova série da Minase Ai, autora de Namida Usagi. O título significa ‘First Love Honey’ e é serializada na Sho-Comi, contando com apenas um capítulo (sem contar o 0). “Mesmo que não seja família, amigos ou namorados, ainda há amor. Um incrível relacionamento íntimo – ‘amigos de infância’. Koharu Shiina é animada, feliz, um pouco "tia" e bem direta. Sano Natsuki é alegre e do tipo bem ativo. Que tipo de história de amor acontecerá entre eles?”

Eu simplesmente adorei esse prólogo. E o capítulo 1 é tudo. Tantos personagens são apresentados, eles já estão no colegial e awn, sem palavras. Certeza que irei adorar este mangá.
Eu sei que outro scanlator lançou esse capítulo 0 ontem, mas eu e a Kisaki já conversamos via e-mail sobre isso. Expliquei para ela que eu ia lançar no Dimichan do mesmo jeito, pois comprei essa edição antecipadamente por essa série, e foi o mesmo com ela. E como dinheiro não está dando em árvore, não vamos jogá-lo fora.
Se será joint futuramente? Não sei e não posso antecipar nada, só que iremos continuar com Hachimitsu ni Hatsukoi.

Agora falando de RL stuff 😀
Essa semana foi tããão boa. Chegaram tantas encomendas e assinaturas.
Não tirei foto com a câmera pois faz poucos dias que chegaram. E essa semana foi só de procrastinagem. Então as fotos que vou postar agora foram as que postei no Instagram.

A com várias revista foi a compra de quarta-feira. Fui na Liberdade com a Vih e com o Régis, e aproveitei para pegar as minhas assinaturas, depois fomos almoçar e então ficamos na casa da Vih vendo os milhares de mangás BL dela ♥
A segunda foto é o dicionário de japonês e Aoharaido #4. Lembram que eu havia encomendado em um site diferente? Pois bem, não deu muito certo, então cancelei a encomenda e fiz com o Amazon JP mesmo.
E a terceira é Vampire Knight #16 (ACABOU DE CHEGAR *o*). Até parece que eu não ia comprar esse volume com uma capa tão maravilhosa.
Tem alguns extras legais nesse volume, e que nem eu fiz com o 15, irei lançar em breve por aqui também.

Ok, agora eu tenho que ir mesmo. Amanhã eu tenho prova de japonês. *medo*
Espero ir bem. Na verdade eu queria gabaritar, mas acho que é impossível, né? D':
Até o próximo post, que pode ser amanhã, então entrem aqui de novo na parte da noite!
Ja ne!

Deixe um comentário

