Pequeno Update!

A coisa anda meio devagar por aqui, mas o que se pode fazer quando estamos atualizados em tudo?
Como eu vejo muita gente perguntando quando irá sair o próximo capítulo do projeto X toda hora, postarei aqui como anda as coisas nos "bastidores". 
Ah, e a imagem a seguir é mais uma exclusividade nossa. Acredito que ninguém viu por aí. Escaneei ela ontem e estou usando como wallpaper. ♥

Kyou, Koi wo Hajimemasu: A Cah queria fazer o capítulo 78 e então passei para ela, mas ainda não recebi ele pronto. Segundo ela, já está terminando. O 79 já está em fase de escaneamento e ficará comigo e com a Amanda, aí terminamos o volume 12. Ainda esse mês escaneio o volume 13 e já começo a traduzir junto com a Amanda também. Lembrem-se de que estamos lançando antes de sair em inglês, então é um processo demorado. Escanear, traduzir, limpar, editar, revisar… 

Usotsuki Lilly: Depois de uma discussão entre toda a staff, resolvemos cancelar esse projeto. Ninguém estava disposto a traduzir um projeto com mais de 40 capítulos em inglês sendo que estamos muito ocupados ultimamente e nos focando em traduções diretas do japonês. O projeto continua com o ótimo Toshi wa Yume, que sempre traz release maravilhosos. 
Estamos muito tristes por isso, mas UsoLilly seria um projeto que ficaria parado no Dimichan, e não me sentiria nada bem fazendo isso com o ToYume. Sei que vocês entendem. 

Aoharaido: O capítulo 17 saiu semana passada em >CHINÊS<. Estou aguardando as raws originais em japonês, e não faço a mínima ideia de quando irei recebê-las. 

Kimi to Koi no Tochuu: A Katarina está traduzindo os capítulos 6 ao 8, mas não sei quando ela irá terminar, pois a Kat ainda está na escola, ou seja, provas, trabalhos, etc. 

Blood-C: Estamos terminando o capítulo 4, e o Régis já traduziu os capítulos 5 e 6. 

½ Love!: Escaneei o capítulo 3 semana passada e já passei para a tradutora, depois só tem um extra de 5 páginas e encerramos esse projeto.

Sugar Soldier: Capítulo 6 já está traduzido (pela Nath) e escaneado, só preciso dar uma revisada na tradução e passar para a Kisaki (Shoujo Scans) editar. Lembrando que já passamos os gringos nesse projeto, então as traduções agora serão feitas direto do japonês. 

Naisho no Jikan: Capítulo 3 já foi enviado para a Kisaki (Shoujo Scans) editar. Capítulos 4 e 5 já estão traduzidos também, então logo terminamos esse projeto. Mais um que passamos os gringos.

Kaname Étoile: Já escaneei o capítulo 3 e traduzi, agora falta limpar e editar. Mais um projeto a ser concluído em breve.

Crayon Days: Capítulos 3 e 4 escaneados, lembrando que passamos os gringos nesse projeto. Agora as traduções serão feitas direto do japonês.

Ousama to Fushigi no Shiro: Capítulo 2 já foi escaneado mês passado, mas dependo dos gringos para lançar esse projeto.

Majo no Biyaku: Os gringos nunca mais lançaram nada desse projeto, e eu dependo completamente deles para lançar aqui no Dimichan. 

Junai Bride: A Side Girl de Junai Honey foi escaneada faz tempo, mas dependo dos gringos para esse release também. 

Rose & Bullet: Capítulos 4 e 5 já em mãos e escanearei ainda hoje. O capítulo 4 deve sair até o final desse mês. Também já fiz a pré-venda do encadernado que vem com os extras.

If You Say This Is Love: Tenho até o capítulo 5 aqui, mas por enquanto dependo dos gringos nesse projeto. Em todo caso, tentarei traduzir direto do japonês também.

Your and My Boyfriend: Nada dos gringos lançarem o capítulo 2. Irei esperar até junho, caso não lancem até lá, iremos traduzir direito do japonês. 

Hachimitsu ni Hatsukoi: Acabamos de lançar o prólogo e o 1 é o mais atual no Japão. Sem previsão de release por enquanto.

Seirei Produce: Estou revisando a tradução do capítulos 2 e em breve passarei para o Lelouch-kun (Otaku no Yume) editar.

Zutto Suki Datta Kuse Ni: Capítulo 3 quase pronto, e aí terminamos a main story, faltando apenas as one-shots extras.

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri wo: Capítulo 2 em fase de tradução. 

Essa semana eu não sei se terá release. Muito ruim ficar sem postar nada, mas ao mesmo tempo muito feliz pelo Dimichan estar super atualizado e colado nos gringos! 
Enquanto não tiver algo para lançar, estou pensando em fazer uns posts diferentes, mas antes tenho que fazer um review de Aoharaido para o Chuva de Nanquim. Faço parte da staff mas nunca posto. Dih-sama, não me mate/bate/expulse! 
Mas anyway, agora terei tempo de postar o tutorial do Amazon JP e pretendo fazer um especial sobre as antologias de mangás shoujo (Sho-Comi, LaLa, Betsuma, Asuka, etc). 
Espero que me acompanhem durante esses posts também, prometo deixá-los interessantes, e tenho certeza que serão informações que toda fã de shoujo gostaria de saber. 

Ah, e para as lindas que perguntaram sobre a minha prova de japonês, olha, eu acho que fui muito bem, assim espero! A prova estava super tranquila, mas sabe aquele nervoso que bate? Lembro que do nada eu escrevi um 「み」 sendo que não tinha que colocá-lo ali. hahahaha Bom, espero ter tirado uma boa nota. A prova vale 60, a redação é 30 e 10 de lição de casa (VISSSHHH-). 
Well, sábado eu saberei meu resultado nessa primeira prova e domingo (ou no sábado mesmo, talvez) eu posto aqui o resultado. *medo*

Ainda falando um pouco mais de "mim", eu estou em depressão.
COMO O DÓLAR PODE ESTAR A R$2?!

 Pior que o meu aniversário está chegando e como sempre eu irei fazer uma compra monstra no Amazon JP, mas com esse dólar alto fica complicado. 18 mangás já deu R$400. Bom, tomara que abaixe um pouco até meu bday, ou irei falir a minha mãe em junho.
E quem aqui lembra do meu aniversário ano passado, com direito a bolo de Vampire Knight? :'D

Ai, foi tão lindo. Mas esse ano não terá festa não. Quero sair com os amigos (alguns da staff e até parceiros, que lindo ♥) e que a minha mãe me dê todos os presentes que pedi para ela. hahahaha É sério, mãe! 

Espero que tenham gostado do post sem release.
Até a próxima!
Ja ne!

Deixe um comentário

