Kaname Étoile – Capítulo 3 [FINAL!]

Yay, e aqui estamos nós concluindo nosso primeiro projeto. Nem acredito!
O duro de só pegar projetos atuais (2011 pra frente) é que os gringos acabam demorando um pouco para lançar na maioria dos casos, o que resulta no atraso de terminarmos ele.
Mas Kaname Étoile é um projeto que foi feito completamente pelo Dimichan. Minhas raws, tradução, cleaning, edição, tudo. Fora que é da Kayoru, e o meu segundo mangá favorito dela (primeiro é Rose & Bullet ♥).
Kaname Étoile foi feito com muito carinho. As raws dos capítulos foram da revista, mas fiz questão de escanear e traduzir todos os extras do encadernado para colocar junto. Adoro ainda mais a Kayoru-sensei depois de ler todos os freetalks.
E outra mangaká que eu já adorava, mas depois de um dos extras comecei a gostar ainda mais: Minase Ai!
Em um dos extras desse capítulo 3, a Ai-sensei foi convidada especial e desenhou a Miki-sama!
Eu sabia que a Kayoru, Arina Tanemura e Ai Minase eram amigas, mas não sabia que essa amizade já tinha mais de 10 anos!
Sobre o desenho da Miki-sama que a Ai-sensei fez, nossa, que linda. E só depois eu fui perceber o quanto a Miki-sama e a Aki (Hachimitsu ni Hatsukoi – Minase Ai) são parecidas, e o sobrenome delas é igual: Saionji. Poderia ser que a Aki foi inspirada na Miki-sama? Espero que sim, pois a Miki é linda, fofa, tudo!

Obrigada à todos que acompanharam Kaname Étoile desde o dia que lancei o capítulo 1!
Espero que tenham gostado o tanto quanto eu gostei desse mangá.

Esse sábado teremos um release duplo para fechar a semana com chave de ouro. Só adianto: é um mangá que vocês estão pedindo muito!
Também postarei várias capas dos tankoubons dos nossos projetos que lançaram esses dias, estão super lindas.

Para não perder o costume, vou comentar um pouco sobre a RL (real life, por favor!).
Ontem eu fui na Liberdade encontrar a Vih e, uwaaaa, foi muito bom. Larguei um pouco o gyudon e fomos comer em um restaurante diferente. Depois fomos na casa dela e passei o dia lá enchendo o saco da Vih, tadinha.
É tão bom passar o dia com uma amiga, né? Até assassinamos umas revistas BLs dela com ferro de passar roupa e morri para arrancar umas páginas! LMFAO
Ela me emprestou uns materiais para estudar japonês e um livro maravilhoso só para treinar kanjis. Amei!
Foi muito divertido, tanto que perdi a hora e cheguei super tarde em casa. Ainda bem que a minha mãe gosta da Vih, então nem brigou. 😀

Para encerrar o post, queria falar um pouco do lindo Suiren Fansub!
Antes de mais nada, o pessoal da staff lá é demais. A Vih (sim, a minha amiga ♥), as fofas da Ray e Sabine. Bom, só conheço elas de lá, mas tudo bem.
O Suiren Fansub é um scanlator focado em mangás BL mas tem/terá shoujo também. O legal de lá é que a Vih e a Sabine são tradutoras ótimas de japonês e compram muitas revistas e mangás todo mês, ou seja, projetos exclusivos!
Vou confessar, eu não entendo muito de BL, mas os que leio são do Suiren e os que a Vih me recomenda (todos que comprei foram indicações dela ♥).
Em breve o Dimichan e o Suiren Fansub começarão parcerias exclusivas, traduzidas direto do japonês e com as nossas raws. São dois projetos lindos que já estão em fase de tradução. Um deles está no meu TOP10 de melhores mangás e o outro é novo e super hilário.
Não deixem de entrar no Suiren Fansub para conhecê-las!

Boa leitura e até sábado com muitas novidades!
Ja ne!

Deixe um comentário

