Rose & Bullet – Capítulo 4

Não acredito que eu estou fazendo post em meu pleno aniversário. HUAUHHUEHUAHUHUE
Nem parece que há um ano atrás eu estava postando fotos do meu bolo de aniversário com KanamexYuuki e meus presentes. Como o tempo passou…
Daqui a pouco a staff do Dimichan só terá as "tias". A Cah já já chega nos 30. [Não me mate, amiga!] 
Vou comemorar meus 19 anos hoje com a família, amanhã com a Vih e o Régis, e no sábado com o pessoal do curso, Twitter e vou até aconhecer o Lelouch-kun do Otaku no Yume!
Que nem ano passado, vou fazer uma compra "grande" no Amazon JP e estou pedindo mais outro presente para a minha mãe, mas depois que eu ganhar tudo, posto direitinho aqui.

E como hoje é meu dia aqui no Dimichan, estou trazendo mais um capítulo de um dos meus projetos favoritos e sei que é o de vocês também: Rose & Bullet!
Esse capítulo é tãããããão. Deu trabalho então demorei um pouco, mas valeu a pena.
Raws/cleaning/edição/adaptação/revisão por mim e tradução pelo Régis. Será que iremos acabar esse projeto enquanto os gringos ainda não saíram do capítulo 1?
Mais um capítulo e Rose & Bullet acaba, mas não se esqueçam que ainda há dois extras do tankoubon, e nós iremos lançar sim.

E pessoal, vocês sabem que para baixar o capítulo, É SÓ CLICAR NA IMAGEM, certo?

Espero que gostem do capítulo e não deixem de comentar.
Boa leitura!
Ja ne.

Deixe um comentário

