Feliz Dia dos Namorados! + Seirei Produce – Capítulo 2 + Compras

Feliz Dia dos Namorados, pessoal, e desculpem pelo sumiço! 
Semana passada foi a folga da staff, que para falar a verdade, está sempre de folga. Eu sou uma boss muito boa, vai.
Muito obrigada por todas as mensagens de aniversário. Li todas, amei cada uma delas e fiquei muito feliz. Vocês são incríveis, sério! :'D

Bom, sobre os meus presentes… Ahhhh, tão lindos.
Meus pais deixaram eu fazer uma compra no Amazon JP. O único problema é esse dólar super alto. Acho que a minha mãe irá me esganar quando chegar a fatura, mas tudo bem. Foi meu aniversário, eles perdoam ♥

Acho que eu exagerei só um pouco…
Os 4 primeiros mangás acabaram de chegar. Uwah, tão lindos. Essa Edição Especial de Watashi ni XX Shinasai! #9 está linda. Vem o mangá, Drama CD e um Cartão Postal com uma imagem exclusiva. 
Agora estou no aguardo do pacote maior com os mangás de baixo, que por sinal foi enviado antes do que chegou hoje, mas a DHL sempre consegue complicar as coisas. Espero que chegue ainda essa semana.
Sugar Soldier #2 só será enviado dia 16 de junho.

O meu outro presente foi uma assinatura da Sho-Comi. 
"Mas Ari-chan, você já não assina a Sho-Comi na Fonomag?" Sim, eu assinava. Agora a minha mãe linda e maravilhosa assinou a Sho-Comi em uma loja online e via EMS, ou seja, nada mais de 2 meses e meio de espera na Fonomag, e olá para as revistas chegando em menos de 20 dias! 
Agora nós vamos ficar colados no Japão nos novos mangás da Sho-Comi que estamos pegando. Hachimitsu ni Hatsukoi que é a minha prioridade da revista (por enquanto) e em breve o novo mangá da Minami Kanan, que eu espero que faça tanto sucesso no Japão quanto KKWH. 

Bem, voltando ao meu aniversário. Na quarta-feira eu fui na Liberdade com a Vih e o Régis. Sério, adoro sair com eles.
Nós havíamos feito uma compra juntos há uns 2 meses e os mangás já chegaram. Ainda bem que era o dia da minha mesada.


Velvet Kiss, Futari no Himitsu e Akuma No Youna Hanamuko.


Meus Velvet Kiss lindos ♥ 


Para o bem da pureza de vocês, nada de fotos mais detalhadas.


Akuma No Youna Hanamuko ♥ 


Conheci esse mangá através de um extra que veio na Ribon Special. Apaixonei *-*


Traço bem lindo, mas nunca vi ele na Ribom .-.


Awnnn ♥


Futari no Himitsu #3 – Volume Final.


Nem acredito que já acabou. Esse mangá é super easy de ler em japonês.


Adoro a Nakayoshi por todos os mangás dela terem isso nos tankos 😀


Rascunhos e comentários da autora.


É muito fofo, own.

No próximo post eu coloco fotos da encomenda que chegou hoje, mas aqui vão as duas fotos que postei no Instagram.


Watashi ni XX Shinasai! #7 ao #9 e Uraboku #9.


Comprei a edição especial do Volume 9 *—* ♥

E agora ao release!
Hoje trago Seirei Produce. Não acredito que eu enrolei tanto para traduzir esse capítulo. Ainda bem que eu tenho as minhas tradutoras lindas que já traduziram até o 8. Falta só revisar e mandar para o Lelouch-kun editar.
Adoro essa mangaká, tem um traço tão lindo.
Não deixem de agradecer o pessoal do Otaku no Yume que fizeram um ótimo trabalho na edição!

Não faço a mínima de ideia de qual e quando será o próximo release, mas vamos fazer um update dos projetos agora mesmo!

KKWH: Estou escaneando o Volume 13 e logo devo começar a traduzir o capítulo 80.

Aoharaido: O capítulo 18 foi lançado essa semana e eu ainda não recebi as raws originais. Vamos aguardar.

Kimi to Koi no Tochuu: Capítulos 6 e 7 enviados para edição.

Blood-C: Aguardando o pessoal do clampPROJECT para lançar o capítulo 5.

1/2 Love!: Capítulo 3 em fase de tradução.

Sugar Soldier: Aguardando o lançamento do Volume 2.

Naisho no Jikan: Revisando a tradução dos capítulos 4 e 5, aí encerramos o projeto.

Koyoi, Kimi to Kiss: Capítulo 2 já escaneado.

Crayon Days: O Régis está traduzindo o capítulo 3.

Ousama to Fushigi no Shiro: Dependemos dos gringos para esse projeto. Sem previsão para o capítulo 2.

Junai Bride: Os gringos estão enrolando demais com a Side Girl de Junai Honey, então eu mesma estou traduzindo direto do japonês.

Rose & Bullet: Capítulo 5 já traduzido. Ainda esse mês eu começo a limpar e editar. Mais dois extras e encerramos o projeto.

Kore ga Koi (Is This Feeling Love?): Capítulo 2 em fase de tradução.

Your and My Boyfriend: Nada dos gringos lançarem o capítulo 2 ainda.

Hachimitsu ni Hatsukoi: O mais atual no Japão é o capítulo 3. Ainda esse mês eu devo receber as Sho-Comi com os capítulos 2 e 3, e esse projeto eu traduzo direto do japonês.

Seirei Produce: Lançamos o 2 hoje. Já recebi do 3 ao 8 traduzidos, falta revisar as traduções e passar para edição.

Zutto Suki Datta Kuse Ni: Faltam apenas 2 one-shots e concluímos o projeto. Estão em fase de tradução.

E aí vocês me perguntam se eu tenho algum projeto novo em mente…
Bom, eu não gosto de ficar pegando mil projetos novos e deixá-los no capítulo 1 ou 2. Odeio isso. Gosto de manter um projeto ativo, e me sinto muito mal por alguns do Dimichan que estão parados e eu não posso fazer nada.
Em julho eu devo encerrar 4 projetos aqui no Dimichan, e todos eles tem seus respectivos substitutos. Dois deles já estão em fase de tradução. Certeza de que vocês irão adorar!
E só lembrando que em agosto eu devo começar a fazer faculdade. ;__;

Acho que eu exagerei um pouco no post.
Boa leitura, pessoal. Até a próxima!
Ja ne!

Deixe um comentário

