Blood-C – Capítulo 5 + Kimi to Koi no Tochuu – Capítulo 6 + Compras + Tutorial Amazon JP

OI OI OI. 
Como foi a semana de vocês? Até que eu estou voltando aqui no Dimichan mais cedo do que eu planejava.
Ontem eu fiz o vestibular do Mackenzie junto com as minhas amigas. Gente, a prova estava difícil, sério. Na parte de física eu fiquei assustada, e para não dar um nó na minha cabeça, resolvi chutar todas. *MORTA* E não é que de 7 eu acertei 4 no chute? Estou bem. E não façam isso, não sou um bom exemplo.
Depois da prova, a minha família e a da minha amiga se reuniu aqui em casa para um jantar japonês. Ah, e passei a madrugada assistindo (de novo) Deadman Wonderland com ela.
Bom, não faço a mínima ideia se eu passei na prova, mas quem sabe, né? Já estou preparando a minha mãe caso eu não passe e tenha que fazer cursinho no Hexag. hahahahaha
Alguém aqui é do Mackenzie? Seria legal conhecer leitores de lá.

E finalmente aqui está o "Guia de Compras no Amazon JP"! 
Demorei um pouco para fazer pois eu estou acostumada a fazer posts na "brincadeira", tipo conversando com vocês. Já no ChuNan eu fico um pouco intimidada. É um público completamente diferente, então eu tenho que ser um pouco mais "séria" lá. Mas fico feliz pelos meus poucos posts serem sempre bem aceitos.
Ok, você que estava esperando tanto por este tutorial, clique na imagem acima e boas compras!
Deixem um comentário lá se puderem! 

Essa semana saiu a capa de Sugar Soldier #2.
Simplesmente AMEI. Ficou linda, não ficou?
A Mayu Sakai sempre fez capas apenas com a protagonistas de seus mangás, desde Rockin' Heaven. As 8 capas foram a Sawa.
Em Momo foi a mesma coisa.
Pelo menos em Sugar Soldier tem o Irya-kun, e fala sério, as capas estão mais lindas do que nunca!
A Mayu está se superando em Sugar Soldier. O traço dela está mais lindo do que nunca.

O meu Volume 2 foi enviado dia 14 (sendo que a data de lançamento oficial era dia 16 de junho. Obrigada, Amazon JP, sua linda!) e essa semana deve chegar aqui, de acordo com o meu código de rastreio.
Infelizmente vou ter que depenar esse volume lindo, que nem fiz recentemente com Kore ga Koi to Iunaraba. Pois é, ele mal chegou e eu já arranquei as páginas do coitado.
Ainda não pedi nenhuma doação, mas vou arrancar as páginas Sugar Soldier pois é um ótimo projeto e bem famoso. Depois eu compro outro volume para mim.
Ainda estou vendo como funciona o PagSeguro e o Paypal. Não entendo nada dessas coisas.

E ainda falando sobre Sugar Soldier, gostaria de avisar que encerramos a parceria com o Shoujo Scans.
A Kisaki anda muito ocupada com a escola dela e ela já tem muitos projetos para dar conta por lá.
Como eu quero dar prioridade nesse volume de Sugar Soldier e alcançar logo o Japão, provavelmente a editora não ia dar conta das minhas cobranças sobre Sugar Soldier. Mas anyway, o projeto continua com tudo aqui!

Agora vamos às fotos que prometi no post passado.
E no próximo eu veio com mais fotos das outras coisas que chegaram, mas como são tantas, irei dividir em uns 3 posts.


*—————-*


Uraboku #9 ♥


Yay, color page!


Mais páginas coloridas. E LINDONAS.


OPA. Danados.



Watashi ni XX Shinasai! #7


Owwwwn.


Mami, sua fofa!


O famoso Pão de Melão HUAHUHUE


Adoro ler Watashi em japonês. Aprendo cada frase! hahaha


Watashi ni XX Shinasai! #8


AHHHHH, SUA LINDA!


Owntiiii.


Sensei! ♥


Curti essa "fase".


Watashi ni XX Shinasai! #9 Edição Limitada! WAAAAAAH ♥


Perfeito. Perfeito.


Olha esse box lindo, Dels.


♥♥♥


Volume 9.


YAYY *-*


Akira ❤


Shigure <33333333333333


Awn.


Drama CD.


Owniiiinnnnnnnnnn!


Cartão Postal com uma ilustração exclusiva! *o*

E agora aos releases
Trazendo capítulos de dois projetos que estavam um pouco abandonados por aqui: Blood-C e Kimi to Koi no Tochuu!
E por coincidência, estamos começando o Volume 2 de ambos hoje.
Obrigada à Kisaki do Shoujo Scans pela edição. Estou adorando traduzir KTKNT nessa fase mais emocionante. 
E obrigada ao Régis e ao Syaoran do clampPROJECT pela tradução e revisão de Blood-C. Essa capa colorida está muito linda, né?
Coloquei a capa do volume de KTKNT para não dar spoiler do capítulo 6.

Boa notícia para quem gosta desses mangás: Já estou com KTKNT traduzido até o 9 e Blood-C será lançado até o 9 em breve também.

E por último, mas não menos importante, curtam a nossa página no Facebook. Assim que chegarmos na 600 curtidas, terá KKWH #80 para vocês, com direito a página colorida com o Kyouta super sexy, beijo e um momento bem dramático, que dará um novo rumo à Tsubaki.
600 não chega nem na metade do número de pessoas que baixam KKWH aqui no Dimichan. Vamos lá, pessoal!

Essa semana terá mais 3 releases, então não deixem de voltar daqui uns dias!
Espero que gostem dos capítulos e boa leitura.
Ja ne!

Deixe um comentário

