Kore ga Koi to Iunaraba – Capítulo 2 + Junai Honey – Side Girl

Não tenho muito o que dizer hoje, só que EU PASSEI NO EXAME PRÁTICO DO DETRAN!
Fiz ele hoje mesmo. Tive acordar 4h30 para chegarmos cedinho lá. Mas enfim, nem acredito que passei de primeira.
Meus pais e meus tios diziam que era a minha obrigação, pois a família inteira trabalha com carros (lojas e auto escolas). Imaginem a pressão pra cima de mim? Graças a Deus deu tudo certo.

Mas de verdade, não tenho muito o que falar… Está o maior frio aqui em SP e não gosto de ficar no PC. Ainda bem que meu pai lindo vai me levar no cinema daqui a pouco para assistir Prometheus.

Ah, e meu Sugar Soldier #2 acabou de chegar. Mas olha a preguiça para eu ir até a portaria buscar. *corre*
Acho que hoje ou amanhã chegam as primeiras Sho-Comi que assinei online, e tem uma one-shot da Kayoru!

Anyway, aos releases…
Ambos os projetos que trago hoje são em parceria com o Otaku no Yume. Os dois foram escaneados, traduzidos e revisados por mim. A edição ficou por conta do Lelouch-kun.
Para quem não lembra de Junai Honey, é aquela one-shot dupla de Junai Bride. É dividida em duas partes: Side Boy e Side Girl
A Side Boy já foi lançada faz um tempo e eu queria lançar a Side Girl logo, mas cadê que os gringos lançaram?
Eu mesma tive que traduzir direto do japonês. A sorte é que são poucas páginas e não tive dificuldade. Traduzi em menos de um dia, que orgulho.
E Kore ga Koi to Iunaraba (Is This Feeling Love?) também não saiu em inglês. Outro exclusivo, que por sinal, tive que assassinar meu volume para trazer com essa qualidade super linda.

E por falar nisso, ao que parece todos os nossos próximos releases serão exclusivos, menos Seirei Produce que ainda tem nos gringos.
Estou até pensando em pegar algum projeto novo que tenha em inglês, mas não quero arranjar pra minha cabeça por enquanto.

Voltamos ainda essa semana, e se der tudo certo, com um release triplo!
Boa leitura.
Ja ne!

Deixe um comentário

