Projeto Novo (E Relâmpago): Yukisaki Koisaki

Boa noite, pessoal da madrugada!
Era para eu estar fazendo a minha redação do curso de japonês, mas bem, daqui a pouco eu faço.

Daqui duas semanas acaba o meu 1° semestre na Aliança Cultural Brasil-Japão. Nem tenho o que falar de lá… É simplesmente maravilhoso. Se você quer aprender japonês, vá para a Aliança. E é a melhor escola de japonês da América Latina, que lindo.
Infelizmente eu faltei semana passada por causa do vestibular, então deixei acumular tanta lição… Estou fazendo tudo aqui agora.
Eu consegui gabaritar na primeira prova. Será que consigo nessa também? Tomara, porque olha, depois do meu 100 na prova, minha mãe passou a deixar eu comprar mais mangás em japonês, já que ela vê que eu leio mesmo. hahahahaha 
Ahhhhhh! E acreditam que uma pessoa da staff vai começar a estudar na Aliança no semestre que vem? E no mesmo horário que eu. É a linda da Fernanda, que eu não apresentei ainda, mas assim que lançarmos algo que ela traduziu, irei falar mais dela.

Eu queria postar algumas fotos hoje, mas a minha mãe levou a câmera para o serviço dela. Fica para a próxima.
Mas aqui vai duas fotos que postei no Instagram. Chegaram essa semana.

Sugar Soldier #2 está tão fofo, e acaba de um jeito tããããão.
A segunda foto é do furoku da Sho-Comi #13. São Clipes Magnéticos para usar como marca-páginas. Achei HIPER fofos e já estou usando. O mangá da foto é o furoku da Sho-Comi #12, e se repararem bem, é o traço da Kayoru-sensei. Essa one-shot é muito fofa, gostei de verdade. São 50 páginas e eu terei que traduzir direto do japonês, então pode demorar um pouco.

Post passado alguém comentou falando sobre o mangá "novo" da Aikawa Saki, Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo, dizendo que seria legal eu lançar aqui.
Então só reforçando: Koyoi já foi lançado aqui no começo do ano, e não tem nem em inglês. Usei as minhas próprias raws. Para quem não leu ainda, é um ótimo mangá. E o capítulo 2 já está em fase de edição. Terminei de traduzir ele essa semana e limpei as raws ontem. A página colorida é linda, mas deu trabalho para eu conseguir arrumar o tom dela até que ficasse bem próximo ao original.

Alguns devem estar achando que Koyoi já deve estar no capítulo 5 ou 6 no Japão, mas podem ficar tranquilos pois o capítulo 3 foi lançado só semana passada por lá, e já comprei a revista com ele.
A previsão de lançamento do capítulo 2 aqui no Dimichan é para semana que vem.

Agora ao release!
Eu disse que seria um release triplo, mas a Cah não conseguiu terminar a parte dela, então será duplo mesmo.
Hoje trago Yukisaki Koisaki, o PRIMEIRO mangá da Kayoru. Eu achei que seria um pouco "meeeeh", mas ele acabou me surpreendendo muito. E mesmo sendo o primeiro mangá da Kayoru-sensei, ainda assim o traço está muito bonito.
Eu queria trazer os 3 capítulos para começar e encerrar de cara esse projeto, mas bem, preciso receber o último editado.
A tradução ficou por conta da linda Katarina, que sempre arrasa nas traduções dela. Ela traduziu os 3 capítulos de uma vez e já me mandou há muito tempo, mas eu enrolei bastante com esse projeto.
A edição dos capítulos 1 e 2 ficaram por minha conta, e o terceiro a Cah está editando, mas devo trazer ele já no próximo post. Ou seja, o nosso segundo projeto concluído será da Kayoru-sensei também!

Como eu estou morreeeeendo de sono e ainda nem fiz a minha redação, vou deixar para fazer a página de Yukisaki Koisaki só quando eu lançar o capítulo 3, pois já coloco ele na página de Projetos Concluídos.
É só clicar na imagem para baixar, pessoal.

Semana que vem eu volto com mais releases e um aviso importante.
Boa leitura e não deixem de agradecer a nossa staff linda que contribuiu para este release.
Bom fim de semana. 
Ja ne!

Deixe um comentário

