Yukisaki Koisaki – Capítulo 3 [FINAL] + 1/2 LOVE! – Capítulo 3 e 3.5 [FINAL] + Koyoi – Capítulo 2

Antes de mais nada: FÉRIAS! 
Aproveitem esse mês, pessoal. O Dimichan fará de tudo para participar pelo menos um pouco das suas tão amadas férias.
Eu não estou comemorando muito pois já tive o ano inteiro de férias. *corre*

Uau, hoje estamos encerrando dois projetos. E ambos da Kayoru!
Ok, mas vamos deixar para falar dos releases por último…

Essa semana passou tão rápido. E no fim, nem foi tão produtiva para mim. Fiquei assistindo muitos filmes e animes. Sim, ANIMES.
Para os que não sabem, eu não sou daquelas de assistir muitos animes, acompanhar uns 2 ou 3 por temporada e etc. O último anime que acompanhei fielmente foi Another. E antes dele, BLOOD-C. Só.
Deu para perceber que eu gosto mais de temas sobrenaturais, né? Sim, eu amo mangás sobrenaturais mais que qualquer gênero. Amo mais ainda quando é shoujo e sobrenatural. 
Mas então, eu peguei para assistir uns OVAs e Tasogare Otome x Amnesia. Gostei mesmo, agora vou pegar o mangá para acompanhar.
Acho que o próximo que eu irei maratonar será Hyouka. 

Agora mudando de assunto…
GENTE, EU PASSEI NO MACKENZIE NA PRIMEIRA LISTA, OMFG. EU NÃO ESTOU ACREDITANDO. 

Quando a minha amiga avisou pelo Facebook que o resultado tinha saído, fiquei até com medo de entrar. Nem cliquei para ver a lista de aprovados, fui direto na página em que mostra a sua posição no ranking de notas. Quando eu vejo "Você foi convocado para a 1° Lista" meu coração parou. 
Sério, estou muito feliz. Fiz a minha matrícula no sábado. YAY. Irei estudar de manhã, do jeito que eu queria. 
Obrigada à todos que deram a maior força e me desejaram boa sorte!

Essa semana eu estava olhando o blog da Minami-sensei, e nossa, ela foi assistir BLOOD-C, e essa linda disse "Meu adorado CLAMP e a Nana Mizuki". Acho que eu tive um ataque fangirl nessa hora. Nunca imaginei que a Minami fosse fã do CLAMP e da Nana Mizuki. 
E para ela fazer eu infartar de vez, ainda postou uma foto de um pôster do Fumito-san, aquele lindo. Foi demais pra mim. Coitado do pessoal que teve que me aguentar no Twitter com os meus surtos.

Falando sobre BLOOD-C, o mangá, anime e filme foram licenciados no EUA. Logos os três de uma vez. OMG!
E gente, please, o filme de BLOOD-C acabou de sair no Japão. Vocês não vão ver ele tão cedo. Só no final do ano.

E o filme de KKWH ainda nem foi lançado no Japão, então como vocês comentam aqui perguntando onde tem para baixar? 
A data oficial de lançamento do filme é 8 de dezembro de 2012. NOS CINEMAS JAPONESES. 
Não esperem ver o filme na internet antes de fevereiro de 2013. 

Ah, e não sei se fui bem clara no post passado, mas em relação extra de KKWH que virá no Artbook, só será lançado dia 26 de JULHO.
Por favor, sem desespero querendo ver o filme ou perguntando onde tem esse extra para baixar. Ainda não saiu nada!
E eu irei lançar o extra no Dimichan. Não se preocupem! 
Quando eu disse "Não será lançado no Brasil" eu estava me referindo ao Epílogo no Artbook de Kobato., que não será lançado pela Editora JBC.

Essa semana eu não postei quase nada no Instagram, só duas fotos. Uma de quando eu estava mostrando alguns Artbooks do CLAMP para a minha mãe e outra de um panfleto para os Calouros do Mackenzie.

E agora aos releases!
Eu pretendia encerrar 3 projetos hoje, mas vai ficar para a próxima. Hoje estamos encerrando dois projetos da Kayoru e trazendo o capítulo 2 de Koyoi, Kimi to Kiss.

Yukisaki Koisaki – Capítulo 3 [FINAL]: Nosso projeto relâmpago. Foi bem fofo. Não esperava tanto assim do primeiro mangá da Kayoru.
Raw: Marcy (scan gringo) // Tradução: Katarina // Edição: Cah. 

1/2 LOVE! – Capítulos 3 e 3.5 [FINAL]: Esses capítulos eu tive que traduzir direto do japonês, porque se depender dos gringos… Gostei bastante de ter feito este projeto. Foi com ele que eu comecei a admirar a Kayoru, e valeu a pena, não? 
Raw, Cleaning, Tradução e Edição: Ariela.
Para quem estava esperando eu concluir este projeto, aí está. Podem baixar!

Koyoi, Kimi to Kiss – Capítulo 2: Estou adorando esse mangá. De alguma forma, me lembra muito InuYasha. No Japão ainda está no capítulo 3, e o 4 será lançado só em agosto, então até que estamos adiantados. Mais um capítulo antes de sair em inglês. YAY!
Raw, Cleaning e Tradução: Ariela // Edição: Lelouch-kunOtaku no Yume 

Não deixem de agradecer a staff que se esforçou nesse release. O próximo pode ser melhor ainda!
Até semana que vem, e boa leitura.
Ja ne!

Deixe um comentário

