Atualização: Aoharaido – Capítulo 18 + Hatsukoi Kouho [One-shot] + Zutto Suki – Extra 3 [FIM]

AWWW YEAH, SIM!

Aoharaido #18 para vocês. Fiz em menos de um dia, e precisava postar aqui logo, mas como postei esse sábado, sem chances de eu fazer um post novo no domingo. 
Então aqui está. É só ir para o final do post, baixar e ser feliz.

E só falando… TOUMA, VOCÊ É UM LINDO. E Kou, acorda pra vida, amigo. 

——————————————————————————

Pessoal da madrugada, como estão? Era para eu estar dormindo pois tenho prova oral de japonês amanhã, mas sei que por ser o último dia de aula, vou chegar hiper tarde em casa e super cansada, então acabaria nem postando.
Ah, e amanhã vou em um karaokê lá na Liberdade com a minha turma, aqueles iguais ao do Japão, sabe? Que você aluga uma sala e tudo.
E mais importante ainda: IREI CONHECER MAIS UMA GAROTA DA STAFF!
Sim, a linda/rápida/ninja/tradutora-express Fernanda também irá com a gente. Estou tão feliz.
Não sei como é nos outros fansubs/scanlators, mas olha, eu conheço mais da metade da minha staff pessoalmente.

Mudando de assunto, e hora do surto.
Estão sabendo da última? SAILOR MOON GANHARÁ UM NOVO ANIME EM 2013!
OMG, sim, vocês não leram errado.

Em comemoração aos 20 anos da série, foi anunciado em um evento comemorativo que Sailor Moon estará ganhando um novo anime em Julho de 2013. A série será um remake da série anterior que obteve 200 episódios animados pela Toei (o que não significa que teremos a mesma quantidade de episódios). Já foi confirmado que a série terá os mesmos dubladores da série antiga. Segundo os responsáveis pelo projeto, o novo anime visa atingir o público já “definido” de Sailor Moon e obviamente novos fãs. Nos próximos dias provavelmente estarão revelando mais informações sobre a série, que com quase toda a certeza será um anime televisivo. Também foi confirmado que o grupo Momoiro Clover Z será o responsável pela música tema da série.

Fonte: Chuva de Nanquim

OHOHOHOHO, MY CHILDHOOD IS BACK. VOA, TEMPO, VOA!

Essa semana até que eu postei bastante fotos no Instagram. Só hoje foram duas. Algumas bem random, mas que seja.


Fui arrumar o armário e esses mangás estão sem lugar, tadinhos.


Hoje é aniversário de um amigo meu e a festa será em um bar lá na Paulista. Não podia deixar de mandar essa foto. HAHAHAHA X'D


Animes + Doces + Amigas: Dia perfeito.


GENTE, ESSE GATOO <3333333


Tirei enquanto estava traduzindo BLOOD-C 😀


Fala sério, dá vontade de morder, não dá? Esse gato deveria se chamar Syaoran, porque ele é igualzinho ao Syaoran Clone de Tsubasa. LOL hahahaha


Minhas unhas sempre combinando com a Sho-Comi. Tudo planejado. Só que não.


Assistindo o show da Koda Kumi na sala e pirando/chorando.


O DVD. Um amigo do meu pai gravou e me deu de presente.

Hoje eu vou começar uma "sessão" nova no Dimichan que eu queria começar há muito tempo: Inside The Scanlation!
Não é uma coisa muito longa. É básico: mostrar um pouco do que fazemos nos capítulos lançados.
Resolvi começar nesse post e com a one-shot de hoje pois ela deu muito trabalho em tudo: escanear, traduzir, limpar, etc.

  

Acho que a hora de escanear é a mais importante de todas. Tenho sorte de ter uma excelente EPSON multifuncional aqui em casa, pois o software dela já me ajuda bastante.
A capa desta one-shot está com falas em partes bem críticas. É bem mais fácil deixar isso para lá pois não vai mudar nada.
Certo, eu não penso assim. E se faço algo, é para fazer direito. Se você tem prática com as principais ferramentas do Photoshop, essa página é até que fácil de redesenhar. Eu achei bem tranquilo, e adorei ficar "brincando" com o cabelo da Kasumi. O meu único problema foi esse dedão dela. Eu não consigo desenhar mão nem com lápis, imagine no PC. Mas aí lembramos que temos a tradução para colocar em cima!
Para quem já edita, o que eu recomendo é: faça todas as reconstruções antes de mais nada. Colocar as falas antes e depois só dar uma "maquiada" no que sobrou não ajudará em nada na sua prática com o carimbo e outras ferramentas de reconstrução.
Mas então, viram só como dá trabalho para poder trazer capítulos prontos para vocês? Por isso que um comentário não fará mal a ninguém, e só irá animar a staff a se esforçar cada vez mais. *corre*

Anyway, aos releases…
Hoje só tem Kayoru, e estamos encerrando mais um projeto da Diva: Zutto Suki Datta Kuse Ni.
Se vocês derem uma passadinha na página de Projetos Concluídos, só verá Kayoru por lá.
E também trago a última one-shot dela lançada no Japão: Hatsukoi Kouho!
Aproveitem e reparem na evolução do traço da Kayoru. Extra de Zutto Suki (2008) e Hatsukoi Kouho (2012).
Pessoal, sério, É PARA VOCÊS LEREM ESSA ONE-SHOT. Além de ser bem romântica e inocente, deu um super trabalho, então vamos lá, quero ver todo mundo baixando. 50 páginas de romance e traço da Kayoru. E o icon que estou usando nesse post é a protagonista da one-shot, a Kasumi. Tão linda. ♥

Zutto Suki Datta Kuse Ni – Extra #3 [FIM]: Esse extra é legal, mas o menino com a unha pintada… Hmmmmm, sei não, hein.
Raw: Taka_Myaka // Tradução: Nath // Edição: FioriToshi wa Yume

Hatsukoi Kouho (One-shot): As one-shots mais recentes da Kayoru realmente são as melhores. Essa e I'm All Yours me surpreenderam de verdade. Hatsukoi Kouho vale a leitura. É uma one-shot bem pura e apaixonante.
Raw, Cleaning, Tradução e Edição: Ariela // Revisão: João e Dih

Aoharaido – Capítulo 18: Kou… Sério… Acorda. E eu estou adorando cada vez mais o Touma. Ele é hiper fofo, romântico, fica todo envergonhado perto da Futaba. Awwwnnn. Um personagem que estou adorando. Ah, e espero trazer o capítulo 19 ASAP.
Raw: Shmook // Tradução, Edição, Revisão: Ariela 

Obrigada à todos da staff por esse release!

Espero conseguir dormir e ir bem na prova.
Boa leitura e não deixem de comentar!
Ah, e olhem aqui do lado, na parte "Sho-Comi" e vejam a capa dessa edição. Eu só morri.
Ja ne!

Deixe um comentário

