KKWH – Capítulo 81 + Venda: Artbook KKWH

Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos 42 comentários no post passado. 7 dias e vocês comentaram tudo isso? Obrigada!
E sinto muito não ter respondido nenhum. Resolvi tirar essa semana para relaxar, assistir filmes, sair com os amigos…

Ahhh, e para quem perguntou, eu fui muito bem na prova oral de japonês. Claro que eu fiquei nervosa, mas quem não fica em apresentações? Agora tenho duas semanas de férias e dia 28 já começa o curso de novo.

Depois da prova, fomos na Liberdade encontrar a linda da Fernanda (staff do Dimichan) e fomos para o Karaokê com o pessoal da minha sala.
Sabe quando você chega lá e já fala "não cantarei nada!" só que aí dá 5 minutos e você roubou o microfone e já está cantando três músicas seguidas? Essa sou eu.
Cantei até com a Fernanda e a amiga dela, acreditam? Todas as músicas da Miley Cyrus que tinha lá, cantamos juntas. HAHAHAHA Foi maravilhoso. Agora viciei em karaokê. Meus amigos já vão marcar outro assim que voltar as aulas.
E Fernanda, AMEI TE CONHECER. Precisamos sair de novo e tudo. Mas isso nem será problema, né? Já que você vai fazer curso de japonês na Aliança também. ♥

E como eu sou uma boss hiper sortuda, conheci mais uma garota da staff ontem, a Nat-chan!
Ontem foi o Festival do Japão, então fui com uns amigos da minha sala e o pessoal do Twitter. Conheci tanta gente, mas principalmente a Nat-chan, essa fofa!
Olha, esse Festival é mais para comida. Cada coisa deliciosa… Gastei um bom dinheiro só com gordice.
E não, eu não fui no Anime Friends. Esse evento "não é para mim", sei lá. Nenhum dos meus amigos foram, e os que foram só falaram que estava péssimo lá.
Nat-chan, VOLTE PARA SÃO PAULO! *-* ♥

Fotos do Instagram da semana. (:


Traduzindo/editando KKWH #81 e só nas gordices.


FRIIIIIOOOOO.


Tirei antes de ir para o Festival do Japão. (:


Nana Mizuki dando uma de Saya no novo clipe METRO BAROQUE. *-* ♥


Tomando um vinho com os meus pais. AHUHEHUAHUHEHUAHUHUE


A gordice no meio do karaokê.


Mês de julho com Kayoru, yey! *-*

Agora chega de enrolar, e vamos ao que interessa.

PRÉ-VENDA DO ARTBOOK DE KKWH NO DIMICHAN!

Sim, isso mesmo. Vocês pediram, então aqui está!
Como todos sabem, o Artbook será lançado dia 24 de julho. Consegui convencer minha mãe a deixar comprar algumas cópias a mais para poder vender aqui no Dimichan. 

A capa ainda não foi divulgada, e provavelmente só será na semana do lançamento. Mas já temos algumas imagens do Artbook.

Artbook 1    Artbook 2

Artbook 3

Os Artbooks serão enviados entre dia 24 e 26 de julho e deverá chegar na minha casa entre 6 e 8 de agosto.
Assim que eu receber a encomenda, já os enviarei para suas respectivas donas no dia seguinte. Pela experiência que eu tenho com as vendas no Dimichan, deve chegar em qualquer Estado em no máximo uma semana.
Então, a estimativa para você receber sua cópia é 17 de agosto.

É a sua chance de garantir sua cópia do Artbook de KKWH. E para quem não sabe direito o que é Artbook, podem dar uma olhada nas fotos desses posts: Vampire KnightUrabokuKobato. 

Valor: R$170 (Já com o frete incluso para qualquer Estado do Brasil)

Como o Artbook será lançado dia 24, preciso fazer a pre-order com alguns dias de antecedência, ou seja, quem for comprar comigo, é para depositar o dinheiro até o dia 22 de julho, NO MÁXIMO. 

Só irei vender 5 UNIDADES. SOMENTE!
Então quem quiser comprar, envie um e-mail para dimichan@live.com com nome, idade e endereço completo e eu responderei o mais rápido possível.

Por favor, só envie um e-mail caso você queira/possa comprar MESMO, pois eu dou prioridade para quem entra em contato comigo primeiro. Não vou aumentar o prazo para fazer o depósito, nem nada do tipo. 

E agora vamos aos releases… E tem KKWH
O scanlator gringo lançou o capítulo 77 esses dias, mas aqui eu já estou trazendo o capítulo 81 para vocês.
Achei um excelente capítulo, pois mostrou que a mãe da Tsubaki só pensa no melhor para ela, e parece que ela está percebendo isso. E a decisão dos nossos Tsubakis foi triste, mas inteligente. 
Eu sei que com esse capítulo vocês vão ficar cada vez mais ansiosos pelos próximos. 
Apenas estou trazendo esse capítulo hoje em agradecimento a todos os comentários do post passado. Viram? É só comentar bastante e nós sempre nos esforçaremos por vocês. 
Capítulo escaneado, limpo, traduzido, editado e revisado por mim, Ariela. *escrava*

Semana que vem não deve ter release, pois a partir de amanhã começaremos a trabalhar no release de aniversário de 2 anos do Dimichan, que será ótimo, com várias atualizações. 

Aproveitem o capítulo e sem choro. Boa leitura!
Aos interessados no Artbook, não deixem para mandar o e-mail de última hora.
Ja ne!

Deixe um comentário

