Projeto Novo: Zettai Ren’Ai Program

Só para não falarem que eu não postei nada essa semana, aí vai…
NOVO MANGÁ DA KAYORU AQUI NO DIMICHAN! *-*

Mas antes de mais detalhes da nova série, gostaria de avisar que saiu um pequeno capítulo "extra" de Hatsukoi Kouho, aquela one-shot da Kayoru que eu postei esses dias.
Espero lançar o mais breve possível, pois AMEI Hatsukoi Kouho.

Mas então… Zettai Ren'Ai Program é o mais novo mangá da Kayoru Diva.
Começou há 15 dias atrás no Japão, e o capítulo 2 foi lançado ontem por lá.
Já avisando: NÃO TEM EM INGLÊS. Por enquanto.
Eu gostei bastante dessa nova série… É um estilo Chobits, mas a Chi é um garoto e já sabe tudo…? De verdade, gostei bastante, e fiquei muito curiosa pelo fato de ser uma relação humanaXnão-humano. Temos o amigo da Mariko também… Poderá dar uma série "longa" dependendo do que a Kayoru-sensei fizer.
Eu estou na torcida para ser um mangá com mais de um volume.
Uma série da Kayoru nunca saiu na capa da Sho-Comi (só na Zoukan, que não conta pois são somente one-shots), mas Zettai Ren'Ai Program foi o primeiro a sair. E uma capa DIVINA. LINDA. MARAVILHOSA.

Sho-Comi

Bom… Não tenho muito o que falar nesse post, pois estou me matando junto com a staff para trazermos um bom release no post de aniversário do Dimichan de 2 anos. Já é semana que vem! YAY! *-*
Obrigada à Nath por ter traduzido este capítulo. Sem a ajuda dela, eu nem sei quando postaria, pois enquanto ela traduzia, eu estava limpando as raws, e olha, é uma parte muito trabalhosa.
Mas graças à Nath linda, conseguimos fazer este capítulo em um dia. Obrigada!

Zettai Ren'Ai Program #1: É da Kayoru-sensei. Precisa de mais algum motivo para ler?
Raw: Taka_Miaka || Tradução: Nath || Cleaning, Edição e Revisão: Ariela

Capítulo 1

Ah, e KKWH #82 já está pronto desde ontem, mas… Pessoal, vamos comentar, hein? (:

Boa leitura e até semana que vem.
Ja ne!

Deixe um comentário

