Compras + Artbook e News de KKWH + Unboxing

Antes de mais nada, deixe-me explicar sobre a repentina mudança de endereço.

Infelizmente, o LJ limita você de muitas coisas: número de visitas, páginas personalizadas, menu e etc.
Em um scanlator, não dá para ficar sem essas coisas, então a melhor solução foi mudar para o WordPress, que é muito organizado, adoro de verdade. Aqui fica bem melhor para acompanhar “os passos” do Dimichan. Então a partir de agora, Dimichan é no WordPress!

Vou começar falando sobre a faculdade… Gente, como pode? Na primeira semana eu estava assim: Acordar muito cedo > Entrar 7h30 e saio 12h > Chegar em casa e durmir eternamente > Acordar para assistir as novelas e jantar > Dormir.

Cadê o meu tempinho para as amigas, filmes e Dimichan?
Certo, eu exagerei um pouco no resumo do meu dia, mas era praticamente isso. Agora estou mais aliviada por estar mais organizada esta semana, conseguindo reservar um tempo para as traduções e outras coisas. Como minha mãe disse, foi um “impacto” enorme na minha rotina de seis meses atrás, e esse foi o motivo do meu draminha.

Em todo caso, eu estou AMANDO a faculdade. O Mackenzie é simplesmente lindo, e o meu curso é ótimo. Minha matéria favorita, por enquanto, é Comunicação e Expressão, se bem que eu estou me dando bem em matemática.
Bom, é isso… Faculdade não é o fim da vida pessoal. Não no 1° semestre. Já nos próximos… Vixi, vamos ver.

Este mês chegaram tantas coisas aqui em casa. Várias revistas, mangás, e o mais importante de tudo: Artbook de Kyou, Koi wo Hajimemasu. PERFEITO. SEM MAIS.

Assim que ele chegou, já enviei para o pessoal que comprou comigo e todos eles já receberam, amaram e surtaram.

Pollyana: Bom, vou começar dizendo o quanto estou satisfeita com minha aquisição, e gente as imagens são lindas, tirei fotos das páginas que mais gostei, e também quero deixar claro o quanto foi fácil e seguro comprar com a Ariela. Estou namorado meu artbook até agora. Estou muito feliz!!!

Bárbara: Meu artbook acabou de chagar e ele está lindo!!! Os traços são perfeitos!! Não sei qual foi o desenho mais bonito!! E pra quem tem medo de comprar, saiba que o site é super confiável e que a compra vai chegar em perfeito estado!! o/ 

Alexia: Adorei a compra pelo Dimichan!! Nunca tinha feito nada do tipo, e foi tudo muiiito confiável, sempre passando noticias sobre como estava o andamento e tudo mais =D Estou SUPER satisfeita com o Artbook, é lindo *—* Estou ansiosa pelas próximas compras xDD e recomendo para todos \o/ Beijos 

Luan: Ariela-chan do Dimichan Scans é uma pessoa que eu amei conhecer graças a venda dos lindos Artbooks de KKWH. Ela foi super gentil comigo desde o primeiro e-mail, e ainda foi minha guia turística pela Liberdade onde nós fomos juntos há umas 2 semanas antes da chegada dos babies, foi muito divertido, conversamos muuuito, foi como se ela já fosse minha amiga há anos luz kkkk Fora que ela me proporcionou a chance de comprar o lindo Artbook. Eu como CLIENTE do Dimichan, estou muito satisfeito kkkkk MUITO OBRIGADO, Ari-chan e não esqueça de me chamar nas próximas COMPRASSSSS!

A Cíntia não fez o depoimento pois está sem internet, infelizmente. E mais uma vez, muito obrigada por terem comprado comigo. Fico boba com a confiança que vocês têm em mim! ♥

E agora as minhas fotos, yey!

Simplesmente lindo. A Minami Kanan mereceu o lançamento deste Artbook. E você que é fã mesmo de KKWH e da Minami-sensei e pode comprar este item, não hesite. É UM MUST HAVE.

Tirei fotos somente das minhas ilustrações favoritas. As últimas imagens são do step by step da capa, depois uma do capítulo extra exclusivo e, por último, da mensagem da Minami-sensei.

Também tirei fotos de outras coisinhas que chegaram esses dias.

Isto é um light novel. A Minami Kanan fez a ilustração de capa, e foi isso que me levou a comprá-lo. Por ser somente textos e nada de imagens, é um pouco “assustador”, mas já comecei a leitura. É um belo treino. Fora que a autora é bem famosa e muitos light novels dela são adaptados para OVAs.

Enquanto eu estava preparando o post hoje, este mangá chegou. É um volume one-shot que foi lançado em julho. Não é somente da Kayoru. Tem várias outras autoras, como a Shiraishi Yuki, Eringo, etc.

E para terminar com as compras… Resolvi fazer algo diferente para este post: UM VÍDEO UNBOXING!

Eu nunca postei algo assim no Dimichan, e fala sério, é muito vergonhoso este tipo de coisa. Mas na hora de inovar, vale tudo.
Gostei muito de poder filmar com as minhas amigas. Ficou bem mais divertido do que seria eu em um vídeo sozinha. Se vocês gostarem da nova ideia, continuarei com ela aqui no Dimichan.

.

Na Sho-Comi #17, a edição mais recente, foi lançado uma one-shot da Minami Kanan, chamada Yowamushi Meikyuu. Eu já tive a chance de ler ela, e devo dizer, de todas as one-shots que eu já li da Minami Kanan, esta é bem diferente. Gostei muito, mesmo achando um pouco “triste”. Com certeza trarei ela em breve para o Dimichan.

E no final da one-shot, há uma pequena nota dizendo que na Sho-Comi #24 (será lançada em novembro) incluirá mais um capítulo extra de Kyou, Koi wo Hajimemasu, e também que a nova série da Minami Kanan começará na Sho-Comi #1 de 2013. Acho que eu surtei horrores quando li. Parece que KKWH não acabará tão cedo por aqui, já que temos ainda 15 capítulos + 2 capítulos extras + Extra do Artbook + Extra da Sho-Comi #24 para lançar. E com a faculdade então… Iiihhh… Mas pelo menos estamos na frente dos gringos, né?

E agora… NOVIDADES DO FILME!

O poster oficial foi liberado semana passada, e também foi revelado que SCANDAL, Perfume, Nakashima Mika e outras 9 bandas famosas participarão da trilha sonora do filme.

Ok… I’M DEAD. Como KKWH consegue ser tão perfeito? Pelo que eu estou acompanhando em fóruns e redes sociais, o filme está ficando muito popular entre as pessoas que nunca leram o mangá devido aos atores (Emi Takei e Matsuzaka Tori) e a trilha sonora composta somente por bandas e cantores muito populares. Maravilhoso, não? Se comprarei o Blu-ray? COM CERTEZA.

E para encerrar, tenho uma novidade para quem queria comprar o Artbook mas não conseguiu: Irei vender mais 5 cópias!

O preço é o mesmo: R$170 (já com frete incluso para qualquer lugar do Brasil).

Pretendo fazer a compra no final deste mês, então a previsão para você receber o Artbook será até o dia 15 de setembro.

E sobre as Sho-Comi que citei no vídeo, qualquer uma é R$25, já com frete para qualquer lugar do Brasil também.

Para quem estiver interessado, enviei um e-mail para dimichan@live.com com nome e endereço completo, e eu tentarei responder o mais rápido possível.

Bom, até o próximo post, pessoal. E prometo que terá release.
AH, E MUITO OBRIGADA PELOS 94 COMENTÁRIOS NO POST DE ANIVERSÁRIO!
E não deixem de comentar aqui também!

44 Respostas para “Compras + Artbook e News de KKWH + Unboxing

  1. Nya que linds *-*
    Haha todas gamando nas pastinhas, eu rii xD
    Continue com o vídeo unboxing, sei la dá uma coisinha a mais rsrs >3<
    O artbook está com imagens tão perfeitas, todos pirando loucamente em KKWH e ainda mais com o filme que será lançado. Assim não dá para suportar esse coraçãozinho *o*
    Sho Comi #11 seu lindo, me gusta ♥

    • AAAH, ADOREI O VÍDEO. Pastinhas lindas, quero uma pra mim de 360º *—*
      Quero ver esse filme, fico me perguntando como farão já que KKWH é cheio de… “carícias”. RS, espero que não censurem tanto assim, que é, uns beijinhos não ia matar os japas u.u
      E esse site? Ficou lindo! 😀
      Vou esperar o próximo release ;*

  2. Que inveja XD de tudo uahuahuahhuahuauh nossa vc deve gastar mo nota preta com todas as revistas o.o Gostei do video \o\ faça mais sim^^
    Ahhh quero a sho-comi 10 i.i só 25 reais? vou te manda o email.
    =*

  3. OMG! is a beautiful artbook!♥ I hope buy it soon from Amazon before it runs out. I’m sure it will be worth it! :’)

    You moved Dimichan! (O.o) I had created an account here for some time ago, I guess that now will help me only to see your updates (^o^)

    XOXO♥

  4. Aiin que inveja de vocês… T_T só vou poder fazer um cursinho de Japonês quando eu terminar o ensino médio e for pra Curitiba D;
    onde eu moro não tem curso de japonês e eu estudo o dia todo!!!11!

    Dimichan ta de parabéns, comecei a acompanhar o KKWH e agora acompanho todos :3
    Obrigada ^^

  5. mto legual o video po fase mais kkk os artbooks sao lindos ne gente ainda bem que eu tenho um kkk compre quem gosta PROMETO não vão se arrepender kk

  6. ‘tá muito linda a cara nova do site ! *o*

    mesmo sem release o post foi super divertido! esse artbook de KKWH parece um sonho mesmo! (as imagens e a qualidade são sensacionais) Infelizmente R$170 ainda é muito pra mim (digo, meus pais q).
    also, adorei o video #unboxing! deve ser super divertido fazer isso, ainda mais com as amigas :3
    o filme de KKWH parece promissor, os atores são lindos! e pelas bandas dá pra ver que eles vão fazer um bom trabalho com a trilha sonora.

    já estou aguardando ansiosamente pelo próximo post :))
    até! :*

  7. Ariela, o artbook é lindo demais! Pena que não tenho dinheiro suficiente para comprá-lo, porém mandei um email para comprar alguma Sho-Comi, um dos meus sonhos.
    O layout do site tá lindo, mas sinto falta daquela caixinha que tinha no LJ, sobre a situação atual dos mangás, se possível, adicione-a aqui também.
    E agora vamos com tudo com essa nova fase do Dimichan!

  8. O Artbook é lindo mesmo ❤
    Muito obrigada por compartilhar as fotos, a todas que compraram também.
    Se ainda estiver alguma Sho-Comi disponível, vou querer e já mandei um e-mail tbm (;
    Ah!! Estou ansiosa pelo live-action também, se bem que não coloco muita esperança em qualquer live-action, mas estou esperando ansiosa por este *-*

  9. aaah, muito linda a cara nova do site! *o*

    mesmo sem relase o post foi super divertido! :3 adorei as fotos do artbook de KKWH! realmente gostaria de poder comprar, mas 170 ainda é demais pra mim (digo, meus pais são chatos q)
    also, adorei o vídeo #unboxing! hahahah, deve ser super divertido fazer isso, ainda mais com as amigas *—*
    que lindo o poster do filme! parece muito bom, os atores são lindos e pelas bandas dá pra ver que eles vão fazer um ótimo trabalho com a trilha sonora! :3

    estou aguardando ansiosamente pelo próximo post! ❤
    até! :*

    (btw, essa é 2ª vez que estou postando, nunca me usei muito o wordpress então posso ter feito algo errado, rs)

  10. Ariela-san eu simplesmente AMEI O VIDEO KKKKKKKKKKKKKKK’ RI PACAS Com a “Gabriela” KKKKKKKKKKKKKK Tbm quero akelas pastinhas humpf! KKKKK’ Continue com os videos pfpfpfpf
    by:Thatha

  11. Arielaaaaaaaaaaaaaaaa ❤ Fico feliz que você esteja indo bem na faculdade, mesmo com esse grande ''impacto'' na sua rotina de não fazer nada haha. Espero que fique cada vez melhor pra você aí. Mas, em relação a 85% do post: AMEEEEEEEEEEEEEI! Fico triste pq não tenho dinheiro pro artbook agora e é melhor eu nem tentar convencer minhas mãe com as revistas. Mês que bem é meu aniversário e do meu pai também então presentes só pro mês que vem. Só consigo ficar mais feliz e orgulhosa da Kanan e KKWH. O sucesso dela depois de tantos trabalhos que considero ruins e KKHW sambando em muito shounen e seinen. Preciso ler esse capítulo do artbook, preciso ler esse gaiden que vai sair e também essa one-shot da Kanan que parece ser muito boa. Bem, essa não foi minha hora de comprar no dimichan ainda, mas essa hora ainda vai chegar ):
    Beijos, Ariela e toda staff do dimichan s2

  12. Uuuuuuh, site novo! *O* Ou nem tão novo, né, pelo que pude ver pelos posts antigos, HUSAHUSHA Por que você resolveu voltar pra cá, Ariela-chin, se já tinha decidido excluí-lo?
    Enfim, tá tudo muito lindo *-* Banner de AHR, MORRI. Sou gamada naquela imagem, é meu plano de fundo do PC *-*
    Quanto ao post, wow, quanta coisa!
    Caaaaaramba, KKWH não acaba mais não? HUSAHUSHUA Ela vai viver escrevendo extras pra história xD Espero que você consiga fazer o scanlator de todos *——–* Porque o Dimichan é PHODA õ/
    Adorei o vídeo xD Ri dos problemas técnicos, HUSAHUSA Awn, que inveja branca de você com todas essas coisas *-* Faça mais vídeos sim!
    Ariela-chin, me diz uma coisa? (caso você decida responder, é claro) Essas revistas e até os mangás mesmo, você sabe onde posso comprá-las em inglês? Se é que tem, né. Porque, tipo, você as compra em japonês, mas você sabe japonês, né :B Será que você pode me ajudar com essa curiosidade? 😀
    Ah! E o filme de KKWH! Adorei o segundo pôster *O* Caramba, quero muito, quero logo *-*
    Por fim, faculdade dá trabalho, né? HUSAUHSA Eu lembro das minhas primeiras semanas… Mas isso aí, não é o fim da vida social. Só uma pequena tortura… haha xD

    Ok, chega, esse comentário tá enorme ~runs
    Obrigada por tudo, sempre, Dimichan! ❤
    Esperarei ansiosa pelos releases, como sempre *-*
    beijos :*

    • Bom, por causa dos “limites” do LJ. Estava complicado =/
      E é claro que iremos lançar tudo de KKWH, não se preocupe. ♥

      Sobre as revistas, não tem em inglês não. UHAHUEHUHAUHUE Se tivesse, eu compraria. qqqq
      >Nenhuma< revista de mangá é lançada nos EUA (ou em inglês), apenas em japonês. A única exceção é a Shonen JUMP, mas estamos falando da revista de mangás mais vendida do Japão (Naruto, One Piece, Bleach…) e mesmo assim é com uma grande diferença de tempo (bem atrasado nos EUA) e nem todos os mangás da revistas são traduzidos, apenas os licenciados nos EUA.
      Os mangás nos EUA funcionam do mesmo jeito que aqui no Brasil. Ou seja, pouca coisa é licenciada, comparado com o que temos no Japão.

      Obrigada por comentar! ;*

      • Ah, certo, certo… Você até disse ali no post (:
        Own, lindas palavras *-* Obrigada desde já por tudo que fará ❤

        Aaaaaaaaaah, sério? T.T E eu até perguntei pro meu pai se ele me deixaria comprar… Fiquei triste agora T.T
        Eu realmente gostaria de comprar os mangás licenciados… Mas não faço ideia de como :~ Vou ter que pesquisar mais T.T
        Obrigada você por responder, linda *———*
        beijos :*

  13. To Muito interessada em uma das Sho-Comi. 2 minutos atrás imploreii pra minha mãe deixa eu compra. Ela disse que vai pensa, eu vo me esforçar Ariela lol. Se eu conseguir receberá meu e-mail hoje u.u. E amei o vídeo, pf continue !

  14. Aaah Dimichan continua muito fofo, e eu gostei muito do video, acho que deixa o post mais descontraído \o
    Você faz faculdade de que? E espero que se acostume rápido com as aulas xD
    Estarei esperando os próximos releases!!
    Kissu

  15. Sinceridade??? Eu não curti a triz que vai fazer a Tsubaki :C
    Ela pode ser famosa e tudo mais, mas não achei que se encaixasse e_e
    Nya, Nya estou esperando ansiosa os realeases de KKWH, Sugar Soldier e Zettai Ren’Ai Program ♥

  16. A-ri-e-la . OSKAPOSAKPOAKPOK uma pergunta . DD: tipo .. você comprou as revistas e tals .. você comprou uma quantidade ” certa ” ou só uma? e se alguém já escolheu a que eu quero e tals .. como fica? OSKAPSOKAPK beeeeeijos ❤ e ameeeeeeeei o video , ficou perfeito e divertido , faça mais!!! e compre mais coisas pra gente ..!!! OKSPAOKSAPOKSA' Obrigada desde já .

  17. Omg…. amei o layout daki tb XD
    Adorei o video, assim tenho uma ideia melhor do q vem nas revistas ^^
    Eh uma pena q vc nao compra da ribon… se tivesse eu comprava…

    Ah!!! queria mto, mas mto o artbook, mas minha mãe não deixo (e eu tô falida tb kkkkk), mas tudo bem.. fico feliz com qm conseguir eles… pq seriam fãs q nem eu XD

    Acho q eh isso…. bom, boa sorte com a facul e tomara q tenha KKWH o mais rapido possivel… até li em jp de tão ansiosa… só q espero ansiosa mesmo eh o daki ^^
    Gambare \O

  18. Ameii o video, espero q continuem com a idéia!!!
    AH… E eu quero uma Sho-comi*¬*!!!
    Já mandei um e-mail^^
    kisses!

  19. AINDA BEM Q O DIMI-CHAN NAO MORREU DD: q susto, pensei q com a facul e etc vc nao iria mais atualizar o dimi- chan. Own.. q lindas as revistas, deu vontade de comprar todas mas, money q eh good nos nao have. Adorei o video e continuem com o bom trabalho.

  20. Dimichan amei vocês terem voltado para o antigo site e deixado ele mais fofo ainda!
    Sobre o vídeo foi uma ideia brilhante e muito legal assim a gente pode ter uma ideia melhor do que vem junto com as revistas. Sobre o artbook eu super quero o meu dessa vez então pode esperar o meu e-mail viu!
    Vou ficar ligada na pagina de vocês no face e no site para qualquer coisa ^^
    Boa sorte na faculdade e vou ficar ansiosa para mais KKWH!
    Bjs

  21. Boa noite!!!!!!!!!!
    Surtei com este post,maravilhoso um dos melhores todos são bons mas esse,assim amei o vídeo muito legal msm espero mais,estou apaixonada pelo Artbook de Kyou, Koi wo Hajimemasu. lindo!!!!!!!!!!!
    BJss ate a proxima obrigada pelo post bjss a todos da staff!!!!
    *o*

  22. Surto nº 1: OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!(…) OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! Eu querooooooooo aquele poster do Hotsuma!!!! *babaaaando*
    huahuahuhauhuahua
    Se eu entendi direito você só tá vendendo as Sho-Comi né? Uma pena, pq eu quero aquele poster de qualquer jeito (vou acabar comprando a revista xD) e tbm a Betsuma com Aoharaido na capa *-*
    Ficou muito legal o vídeo, pode continuar fazendo ^^
    Surto nº 2: OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! (…) OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
    Mais uma chance de comprar o artbook!!! Eu preciso, preciso, preciso, preciso comprar ele dessa vez >_______<
    Vou ter que que tirar dinheiro da árvore, mas dessa vez eu compro com certeza!! xP
    Até quando você vai esperar para fazer o pedido?
    Bjuss

  23. Bonita a casa nova XD
    Draminha de primeira semana? kkkkkkkk
    espera pra vc ver o drama da semana de provas (fazer 2~3 provas no mesmo dia é só pros fortes)
    Se precisar de ajuda com matematica é só pedir \o Alias, o que vc vê de matematica no seu curso? Agora fiquei curiosa…
    Ia escrever mais, mas to com sonooo.
    Ando muito vagaba nessas ultimas semanas. Viva La Greve das federais!!!!!!

  24. Na booa, ameiii de maisss o vídeo S2… Dando Atenção toda especial a minha parte favorita: – Descobri que sou gay gente *-*… kkkkk quase morri de tanto rir aqui….

    ***O Post ficou divino, amei as fotos do Artbook… E o poster? Surteiii de mais… Aí isso já ta virando obsessão, eu tenho que aprender a me controlar haha…

    *** Meus parabéns ao Dimichan, SEU LINDOO ^.^ …

    Bjosss…

    By: Tata

  25. aaah, o dimichan tá tão lindo! ❤

    adorei o post, mesmo sem release! cara, o artbook parece maravilhoso mesmo! *—* mas 170 ainda é muito para mim t.t (digo, para os chatos dos meus pais D:)

    hahahah, vídeo ficou ótimo! XD já deve ser muito legal fazer isso, imagine com as amigas! se fizer mais vídeos, com certeza vão ser super bem recebidos :))

    kyaaa~ o filme! *surta* realmente está parecendo incrível! espero que ele ajuda bastante outras pessoas a conhecerem e se encantarem com KKWH! ❤

    mal posso esperar pelo próximo post! :3
    té!

    (btw, essa é a minha 2ª vez postando, @.@. espero que dê tudo certo dessa vez, já que ontem não foi q)

  26. Já havia dito antes e repito: ESSE LAYOUT TÁ MUITO HNNNNGGGGGGGG. ♥♥♥

    Adorei o post, principalmente por ter maratonado KKWH esses dias e ainda estar no hype pela história. O artbook ficou muito lindo mesmo, a Minami-sensei caprichou nas imagens! As roupas da Tsubaki estão simplesmente perfeitas, os cenários muito bem feitos e as cores vivas só reforçam essa sensação. *-*
    Ah se tivesse recebido mais esse mês, comprava o artbook mesmo! ;;

    O vídeo de unboxing ficou divertidíssimo, principalmente pela Ari e seu “pshhh” toda hora, haha. Nunca cheguei a ver uma dessas revistas de perto, achei estranho pelas páginas terem cores diferentes, variando entre azul, rosa, etc. Além disso, elas são tão grandes!
    Fiquei tentada a comprar a Sho-comi que vem com aquela bolsinha de ursinho cor de rosa, mas como não conheço nenhuma das séries publicadas nela desanimei. Se fosse a Betsuma, comprava na hora! xP

    E AQUELE SEGUNDO POSTER DO LIVE ACTION DE KKWH? MORREEEEEEEEENDOOOOOOOOO. ♥3♥
    Sério, to muito ansiosa pra ver como ficou. Achei a atriz bem parecida fisicamente com a Tsubaki, já o ator… Mas, o importante é interpretarem bem nossos amados Tsubakis. ❤

    Enfim, aguardando ansiosa pelo próximo release, principalmente se vier com KKWH e Aoharaido! d(=^・ω・^=)b

    Beijão Ari e restante da tchurma ~~ <333

  27. Amei o “novo” Dimichan. Ficou nindo *-* kkkk
    Adorei a ideia do vídeo sem falar que eu ri muito aqui kkkkkkkkkk
    Eu tenho certeza que vc vai se sair muito bem na faculdade =D
    Enfim…
    Beijinhos Ariela e ao resto do dimichan

  28. Aiaiai… estou apaixonada kkwh, Ariela o seu trabalho é fantástico sei que vc merece todos o reconhecimento do mundo pelo seu esforço com o diminchan . muitíssimo obrigado e fica com Deus!

  29. Ariela, adoro o dimichan comecei a conhecer ele agora e acho ele simplesmente incrivel, parabens por toda essa dedicaçao a este saite maravilhoso.

  30. ki lindo o aaaai o trabalho de vcs e fantástico muito bom. os mangá me dão a impressão q tem um pouco do japão no meu pc. como e bom ler uma história deferente da nossa realidade brasileira…

  31. Pingback: Venda de Mangás Originais - Ariela Dimitria·

  32. Pingback: Lançamentos? Venda De Mangás! | • Dimichan~·

Deixe um comentário

