Aoharaido – Capítulo 20

De verdade, eu não esperava que o release de hoje fosse ser Aoharaido.
O capítulo 20 foi lançado oficialmente esta semana no Japão, e já está aqui no Dimichan? Uau!

Bem… Tenho muitos comentários sobre este capítulo, mas evitarei os spoilers.

KIKUCHI-KUNNNN, VEM NI MIMMMMM. Gente, ele é muito fofo. Não resisto àquela carinha envergonhada dele. E aquela pose de astro do rock?! Acho que essa é a primeira vez que um personagem novo aparece do nada e já me conquista imediatamente.
KOMINATO, LARGA DE SER FOFO. AHAHAHAHA. E tem uma cena dele com o Tanaka-sensei que eu ri horrores.
Murao, sempre linda. ♥ Adoro o “triângulo amoroso” entre ela, o Kominato e o Tanaka-sensei. É meio injusto, pois eu tenho uma queda por personagens como o Tanaka-sensei. E a pequena aparição dele neste capítulo já me matou.
E Kou… Moço, vamos agir um pouco mais, né? Mas eu ainda te amo.

Sobre o final… NÃO MORRAM. Venham e comentem aqui falando o que acharam do capítulo. QUERO SURTOS!

Semana que vem terá release também… E ainda não sei o que iremos lançar. Dando tudo certo, terá mais de dois capítulos. Lembrando que estamos na frente dos gringos em todos os projetos, menos Seirei Produce!

E uma novidade para aqueles que estavam com saudades da nossa caixinha de “status dos projetos”. Se vocês entrarem na página Schedule, verão toda a nossa agenda de lançamentos para os próximos meses. Claro que ela sempre estará sujeita a alterações, e muito menos seguiremos à risca, já que temos as nossas responsabilidades com faculdade e trabalho.

Ah, e para quem gostou, post que vem terá Inside The Scanlation #2 e TALVEZ mais um vídeo unboxing.

Sobre as vendas que comentei no post passado, aqui vai o status dela:
Sho-Comi #10 e #11 vendidas e com pagamentos confirmados.
2 Artbooks vendidos e com pagamentos confirmados. Restam 3.

Agora chega de blablablá e vão ler o capítulo. Não deixem de comentar e agradecer, hein?
Ja ne!

81 Respostas para “Aoharaido – Capítulo 20

  1. Sou uma anta mesmo, esqueci de postar com o Facebook, então vou comentar novamente antes de ler o esperado cap… Pirei com essa agenda de lançamentos. *—*
    Enfim, vou torcer pra que Hachimitsu ni Hatsukoi saia logo, acho fofo esse mangá. 🙂

  2. oooooh-my-godddd……..
    OSKAPOKAPOAKPSKOAPOKA , AI QUE FELICIDADE . T-T ME DIZ? ISSO É UM SONHO? E COITADO DO TOUMA .. PROVAVELMENTE ELE VIU . T_T Provavelmente? OSKAPOSKAKO ele só olhava pra Futaba enquanto cantava .. então OBVIAMENTE ele viu /coitado .. mimimi , vem chorar no meu ombro Touma .. e eu aceito abraços . OBRIGADA POR MAIS UM CAPITULO MARAVILHO STAFF . \Õ/ Beijos!

  3. kyaaaaaaaaaa
    Que capitulo emocionante *-*
    Surtando com o final do capitulo ç.ç
    Kikuchi- kun muito fofo *o*
    Agora posso ir dormir feliz, depois de ler aoharaido \õ/
    Muito obrigada pelo esforço da staff do Dimichan por sempre estar trazendo excelentes mangas com essa qualidade incrivel.<333
    xD

  4. ARIELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SURTEI MUUUUUUUITO. Já perdi as contas de quantas vezes vi as raws desse capítulo. Até eu to ficando apx no Touma e não pensei mesmo que isso iria acontecer hahaha. Meus 4 personagens favoritos de AHR tão lindos ❤ apersar de gostar de todos. Narumi nem chegou direito mas já gostei dela.
    ''Sobre o final… NÃO MORRAM. Venham e comentem aqui falando o que acharam do capítulo. QUERO SURTOS!'' Engraçada KKKKKKKKKKKKKK Revivi so pra comentar aqui mesmo. Aya, Kou, pq você são tão lindos? Pq o dimichan é tão vip? AMO/ Ai eu nem sei o que falar mas não deixo de agradecer por esse capítulo de AHR que foi um dos melhores até agora se não o melhor. Boa faculdade e espero que fiquei boa em todas as matérias.Beijos :*

  5. Kikuchi corado, que lindo! *—-*
    Gosh, o que foi esse final? Que emoção!
    Kou precisa mesmo agir mais, mas esse beijo – mesmo que tenha sido sem querer – já vai deixar a Futaba louca! Hahaha
    Up, up, up, up, up. Obrigada Dimichan <333

  6. O que é isso Ariela voce vai me matar, quase morri com a ultima pagina, agora estou doida pelo proximo,não acredito que só vai ser lançado mês que vem, ameiiiii esse capitulo é lindo adorei, chega gritei quando vi, super demais!!!!!!

  7. OMG que capitulo foi esse!!!Necessito do próximo T_T não vou conseguir dormir hoje!!!!!!ARIELA VOCÊ QUER ME MATAR EU QUERO O PROXIMOOOOOO!!!!

  8. OMG!! SURTEI~ *333*
    Kikuchi seu lidooo!! Larga a Futaba e vemnimim! -huahuahauha
    Mtoo fofo. Toda vez que ele faz aquela cara fofa eu fico voltando a página pra ver de novo -hauahuaha ~ mto amor ❤
    Estou ansiosa pelos próximos caps *–*

    Obrigada por mais um cap maravilhoso. ❤

  9. Oh MEU DEus!!!!!! Acabei de ler………maravilhoso!!!! Louca pelo o próximo capítulo. Vou roer todas as unhas…hehehehe.
    Parabéns a equipe Dimichan por mais esse excelente trabalho. Nota millllllll!!!!
    Até mais.

  10. Quero o 21 jáaaaaa \*.*/
    Surtei com o final do 20… Já revi a ultima pag umas 100 vezes
    obrigada dimi-chan S2

  11. MEU DEUS MARIA JOSÉ!!!! Que Capítulo foi esse? É pra matar a gente do coração \o/….

    *** Ri horrores, gritei horrores… Minha nossa, minha nossa… O ruim é que eu tive que abafar o grito já que é de manhã ¬¬…. C-H-A-T-O, já que nessas horas eu tenho que sair gritando pela casa dizendo: Eu amo Aoharaido, eu amoooo o Dimichan!!! kkk (nem um pouco obsessiva, magina *-*)

    *** Agora voltando a mim (tentando pelo menos o_o), se tiver mais vídeos vai ser muitoo legal, sério ficou muito divooo kkk

    *** Mais uma vez e eu não me canso, PARABÉNS DIMICHAN!!! VCS SÃO MUITO BONS DE MAIS s2….

    Bjoss…

    By: Tata…

  12. Oh Por Kami Infartei aqui!!!!!! Que capítulo P-E-R-F-E-I-T-O!!! E TUdo mesmo e principalmente a hora que o Kou beija Futuba awnnnnnnnnnnnnnnnn Morrriii!!!!!!!!!!!

  13. MEU DEUS! QUE FINAL MAIS LINDO! SURTEI MUITO!
    Minha mãe deve ter pensado que estou louca, porque eu gritei muito. Finalmente o Kou fez alguma coisa *A*
    Essa sensei é malvada, não quero esperar até o próximo mês pra ler ( ; ^ ; )
    Acho que sou uma das poucas que continuam no team Kou, e torço para que o Kikuchi morra. Mentira, não quero que ele morra, ele é fofo, mas meu coração é do Kou ♥
    E nossa, vontade enorme de matar essa Narumi.

    Só informando: na página 20, está escrito “oculpado”, ao invés de “ocupado”. ^-^~

    Obrigada pelo ótimo trabalho! Beijos :*

  14. OMGGG, que final foi esse?????
    Coitado do Kikuchiiii T-T
    E ao mesmo tempooo, aaahhhh, eh isso aí Kou *O*
    sokpaskospk
    Não consegui levar o Kominato a sério com aquela roupa -qqqq
    Mas foi tão fofinhoooo, nem consigo esperar pelo capítulo 21, OMFG
    Haha, enfimmm, amei demais esse capítulo *———*
    Mto Obrigadaaaaaa por mais uma linda edição >-<

    Bjbj

  15. meu deuuuuussssssss e voltei varias vezes a ultima pagina para vezes ter certeza que eu vi direito muito bom,gente muito obrigada pela tradução voçês são demais eu tive que comenta dessa vez não resistir bjos

  16. õ/ primeira vez comentando :]
    meu deus eu pirando demais aqui com o fim do cap. *o* muito bom !!! só acho que foi jogo sujo o Kou fazer isso , coitado do Kikuchi-kun ele não merecia isso ele é tão fofo! melhor eu parar antes de dar mais spoilers ^^
    queremos maaaaaaaaaaaaaaaaais de todos hahaha
    eu acompanho quase todos os projetos do dimichan se não todos ainda ! rs vcs são os melhores sempre na frente hihi *-*
    beijinhos pra quem fica ^^

  17. MUITO BOM!! Estou sorrindo a toa até agora, fique tão feliz com a cena no final do capitulo, confesso que eu já torcia para acontecer algo, mesmo sendo um acidente as coisas começaram a engrenar; Espero!! Já estou ansiosa pelo próximo capitulo.

  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  19. KYAAAAA~ ! *surtando* mtmtmtmtmt obrigada Ariela, staff, todo o dimichan, por esse capítulo! estava super ansiosa para lê-lo! *O*

    estou baixando ele agora! obrigada novamente, pessoal! <33

  20. A maioria das coisas que eu podia dizer, você já disse. Eu adoro o Kikuchi, tãããão fofo, e ainda tocando e cantando, to amando ainda mais ele. Tenho uma queda por caras que tocam em bandas q Acabei de ver um Kdrama e minha ~obsessão~ por carinhas de banda meio que acendeu de novo haha Enfim, pena que eu prefiro o Kou, apesar dele ser TÃÃÃO lerdo, não sei quem é pior, ele ou o Shota. Acho que agora o Kou, se você leu o último de KNT. Você lê KNT, né? Vi você comentando aqui um dia. Então eu li o último de KNT e o último de Ao Haraido e acontece essas coisas. Imagina o estado da criança aqui, surtei demais, né? O Kominato todo fofo e engraçado, tenho que dizer que realmente ri bastante com ele nesse capítulo. Tão fofuxo ele admitindo o que sente, “semi confissão” *-* Esse irmão do Kou é fofo demais. Ok, todos são fofos :B Mas estou torcendo pelo Kominato, ele é fofo e engraçado. Okay……. E sobre o final, em palavras, foram mais ou menos assim: afdssafdasgdfadafasdfsafdsfdsd e alguns gritos estéricos SÉRIO, AINDA TO MORTA AQUI, QUE FINAL PERFEITO FOI ESSE??????? Foi um acidente, mas mesmo assim11!!!!! Só sinto pena do Kikuchi, mas alguma coisa tinha que acontecer entre esses dois. Tinha medo do Kikuchi se declarar e deixar o Kou mais pra trás do que já tava. OK, AINDA NÃO ME RECUPEREI, COMO ESPERAR UM MÊS PELO PRÓXIMO? Principalmente porque esse saiu muito cedo, até levei um susto. Tava passando aqui só por hábito hehe. Agora é torcer pro próximo sair cedo que nem esse, não posso morrer de curiosidade. E adorei o Schedule, sempre ficava acompanhando no outro, e esse com mais detalhes *-* Mesmo que não seja exato, é bom ter uma noção. Sou meio perdida nos outros mangás que eu leio porque nunca sei quando lança, ou a demora pra sair, etc. Meu deus, fiz um comentário MONSTRO, HelP! Sério, MUITO OBRIGADA A TODOS por trazer esse capítulo e fazer meu domingo tão PERFEITO ❤

  21. Gente que final foi esse, ao mesmo tempo que fiquei super emocionada, estou super preocupada com aquele Hãn!!! Eu é que digo hãn? Estou com medo do próximo capítulo e ao mesmo tempo super ansiosa!!! Obrigada por esse projeto mais que lindo!!!=)

  22. Ahhh como o Kikuchi-kun estava fofo cantando e tocandooo *.*
    Podem ficar com o Kou que não faz nada …ehehe o Kikuchi pode ficar p mim !! ahuahuahua

    E o que foi aquilo no final??? o.O

    Quero ver a reação do Kikuchi-kun……Seria muito bom ver ele sendo um verdadeiro
    rival do Kou….Fazendo ela ficar na dúvida =]~

  23. GOSH! Essa é a forma mais torturadora de se terminar um capítulo! Que maldade insana! Revi as duas últimas páginas 12093182983570894 vezes e ainda estou passada, mumificada, atropelada e etc!
    Ansiedade define essa espera/tortura~
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, chega logo! ):

  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI MUITO ESSE EPISODIO ÓTIMA TRADUÇÃO E MUITO MUITO OBRIGADA!!!! XD

  25. Por favor mais capítulos!Ai meu deus! Eu surtei total dessa vez(como se eu não surtasse em todos os capítulos)!Muito bom, pena que ainda falta muito para os próximos.Parabéns mais uma vez Ariela e as meninas da staff!

  26. OMG!!!! simplesmente perfeito esse capitulo!!! u,u’ só não gostei do fina… afff ¬¬¬’ o kou é muito idiota! u,u’ e é provavel que alguem tenha esbarrado acidentalmente nele para acontecer aquilo U_U só pela cara dele fica obvio que algo assim aconteceu… aff ¬¬¬¬’ odio !!! ela tinha que beijar o kikuchi!!! D: não vou aguentar de curiosidade até o prox cap… ><''' *————–* ficou muito fofo o nomo theme /o/ ~quero mais atualizaçõeeessss ~ -q (:

  27. FEIOSAA!
    ME DÊ O PROXIMO CAP, NÃO NÃO. QUERO O PROXIMO CAP, VC É DIVOSA, VAI LÁ CORRENDO E VAI NA AUTORA E PEDIR QQ

    ooooooooooooh, cara!!!!!
    que nem esperava por isso, eu aposto que eu poderia ganhar no concurso “maior boca aberta do ano” enfim ;———–; necessito o proximo cap.

    beijão \i/

  28. OOOOOOOOOOMGGGGGGGG NÃO ACREDITOO ❤
    FINALMENTEEEE! tava esperando tanto por esse momentoooooo, ameeeeeei ❤ Senti um dozinho do Touma, mas pooo, foi tão lindooo, xonei ❤

  29. Amei esse capítulo e também apoio Kikuchi. Quero muito que ela fique balançada por ele, pois o acho muiiito fofo.
    Não quero aguardar um mês para ler o próximo capítulo

  30. já venderam as revistas da Sho-Comi ?
    não tinha visto que vcs mudaram de novo, mas mesmo assim continuem com o otimo trabalho ^^

  31. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!
    Melhor semana da minha vida!! Primeiro Kimi ni Todoke (dps de 6 anos…), e agora Aoharaido!? SURTANDO AKIIIIII \o/ \o/

  32. MUITO obrigada mesmo por trazer o mangá até nós *u* Como sempre,a equipe do Dimichan se mostrou incrível!Sempre que vejo um novo post sobre mais um capítulo lançado de qualquer mangá,imadiatamente vou baixar o primeiro volume.E me apaixono!Aoharaido se tornou meu novo preferido :3

  33. me sinto estranho sendo o unico rapaz mais la vai ,achei o cap muito bom e sinto q vou me apaixonar pela narumi-chan ,parabens dimichan vcs sao lindas

  34. FOOOOODAAAAAA DEEEEEEEEEMAAAAAAAAIIIIIIIS. ♥♥♥

    Sério, o que foi esse capítulo? A Narumi mal aparece na história e já vem toda saidinha com aqueles olhares significativos pra cima do Kou, o Kikuchi-kun agindo e mostrando todo o seu lado fofo (VEM CÁ SEU LINDO), o Kou com ciúmes da Futaba, a Futaba pensando em se declarar pro Kou na noite do festival, Kominato mostrando seu lado sério e apaixonado pra Shuuko… E, pra completar, BEIJO (mesmo que sem querer) KouxFutaba!

    AI. MEU. CORAÇÃO.

    Já é um martírio ter que esperar todo mês por Aoharaido, mas parece que dessa vez vai ser pior. T__T

    E eu to in love com a capa desse cap., fiquei tão feliz pelo pessoal da Betsuma ter feito um wallpaper dessa imagem! Tô usando no meu desktop, celular, avatares em sites diversos… e por aí vai. XD

    Ah, só um pequeno aviso: na pg. 09, no segundo balão do segundo quadrinho está escrito Namuri ao invés de Narumi. 😉

    Obrigada pelo esforço em trazer o cap. pra nós tão rápido!

    Beijão! <33333

  35. Wow, demorei, mas cheguei ‘-‘ Quase não consigo vir comentar, que coisa…
    Enfim, já tinha lido o capítulo antes, né, mas baixei daqui, é claro ❤ e pra não passar em branco, vim agradecer devidamente *-* Oooooooooooooobrigada de coração a toda a staff, por trazerem os capítulos pra gente assim, quentinhos *-* Sério, meu queixo caiu quando entrei aqui e vi que você já tinha lançado esse, Ariela-chin *O*
    Parabéns pela competência ❤ E obrigada mais uma vez *-*

    Quanto ao capítulo… Me preocupei em vir e dar spoilers, mas acho que todo mundo já leu, e quem não leu, já sabe o que acontece, HUSAHUSA Enfim.
    LONGA NARRAÇÃO DO CAPÍTULO VINDO A SEGUIR, SE NÃO TIVER INTERESSE NOS MEUS COMENTÁRIOS INÚTEIS, VÁ PARA AS QUATRO ÚLTIMAS LINHAS DO COMENTÁRIO.
    Narumi: ela é fofinha e simpática, parece uma garota normal, vou esperar pra ver o que acho dela. Kominato entende das coisas não tem< nada o que perder! Wow, não sei me explicar sem ser repetitiva, oi. A-DO-REI também a fala do Kominato "Definitivamente não perderei para aquele cara" bem na hora que o Kou tá (de novo) olhando a Futaba e Touma, tipo, ele verbalizou os pensamentos do amigo xDD E o Kou procurando pela Futaba? AAAAAWN, cuteness everywhere ❤ Euri demais com o Touma chamando a Futaba no microfone, HUSAHUSHA E a cara de ódio mortal do Kou, então? *OOO* Nem adianta encarar de volta, Touma, você não é páreo u.u Mas ok, ok, eu admito, ele estava muito legal enquanto tocava e cantava, gostei, gostei, ganhou um pontinho u.u A Futaba surtando sozinha é demais, HUSAHUSHA E o final… Ô, SENHOR AMADO. ISSO QUE É UM ACIDENTE BOM, HEIN? Meu coração não aguenta isso não…
    Já narrei o capítulo inteiro aqui, mas não direi o que acontece no final, HUSHAUHSUAS Mas minha reação foi igual a de outra garota que comentou aqui, puramente: ASDFGHJKLÇLKJHGF ~DIES~

    Ok, chega, a Ariela-chin vai já me expulsar daqui, HUSAHUSUAHSA
    Obrigada mais uma vez, staff linda *-*
    Aguardando ansiosa pelos próximos releases ❤
    beijos :*

    • Ok, meu comentário foi todo cortado –‘

      *Narumi: ela é fofinha e simpática, parece uma garota normal, vou esperar pra ver o que acho dela. Kominato entende das coisas ❤ O Kou chama a amiga pelo sobrenome! Ai dele se a chamasse pelo nome e a Futaba AINDA pelo sobrenome u.u A Shuuko o fazendo agir "mais fofamente" foi demais, HUSAHUS Tadinha da Futaba, ela é tão pura, inconscientemente se sente mal por se incomodar com a relação do Kou com a Narumi T.T Touma… Meu Deus, eu peguei um abuso muito grande desse garoto, HUSAHUSA Não gosto dele, não gosto mesmo! Concordo com a Futaba, ele não parece com um garoto AT ALL! Não faz meu tipo nem de longe u.u E quem ele pensa que é pra chamar o Kou de playboy? Marrolhe u.ú A-DO-REI o Kou esquecendo de dar atenção a Narumi enquanto stalkeava a Futaba *O* Kominato ajudando a Shuuko, sendo perfeito… o de sempre… HUSAHUSA Ainda bem que a Shuuko sabe que ele é um bom garoto u.u Eu acho que quando o Tanaka-sensei diz "Do jeito que as coisas estão agora, eu não perderei em nada pra você" ele quis dizer que não é rival do Kominato porque não tem interesse na Shuuko, por isso não vai perder, justamente porque não tem nada o que perder! Wow, não sei me explicar sem ser repetitiva, oi. *

      A partir daqui tá certo –'

      • Sobre a parte do Tanaka-sensei e Kominato, eu devo discordar. D:
        Li o capitulo em japonês, e o sentido da frase foi mesmo que ele é superior ao Kominato em tudo. hahaha
        Tanto que foi por isso que o Kominato ficou bravo, apelando para o lance da pele. hahaha Foi hilário!

  36. OH MY GOD!!! QUE FINAL FOI ESSEEEEEEEEEEEEEE!!??
    AHEUHAEUHEAUHAEUHEUEHUHEE
    MORRI MIL VEZES!
    Que fofinho, caaaaaaaaara *——*

    O Kominato é muito dorgas, cara UAHEUHAEU
    gosto muito dele também xD

    Obrigada por mais um capítulo, Dimichaaaaaan!!
    Esperando loucamente pelo próximo!! *u*

  37. Ahhh sua pessoa má eu ainda nem li o capitulo mas já estou tendo surtos!!! kkkkk
    Sei que vou morrer quando eu terminar de ler ç.ç
    Obrigada pelo trabalho Ariela-chan!!! Bjussss

    • AHHHHHHHHHHHHHHHHH eu tive que vim aqui de novo!!!
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEGA SURTO!!!
      O que foi aquilo! kkkkkkkkkk
      Vou morrer até o próx cap ç.ç
      Maldade ç.ç

      Bjussssssss

  38. Meu foi muito bom esse final!!!!
    To tendo surtos de felicidade!! quero muito ler o proximo capitulo!!
    Mta maldade deixar a gente assim! -.-‘

  39. AAAAAH uqer nos matar postando esse cap tao longe do prox? serio. muito bom esse cap, segurei a respiração no final de tao bombastico q foi.
    mal posso esperar para o proximo cap *–* e tbm acho a cara do kikuchi-kun muito fofa hahaha, e quando ele pegou um pedaço de doce dela. OWNNNNNNNNNN
    enfim parabens pelo trabalho u.u

  40. nossa quase surtei qdo vi o fim
    meu nao esperava aquilo O.O
    foi lindo
    mas o que vem agora
    AAAA
    endoidando aqui
    isso pq li td em 4 dias so a noite nao conhecia esta obra lindaa *____________*

  41. Geente!!!! que final foi esse? nhaaa *¬*
    pensei que isso nunca fosse acontecer, tava mais que na hora né senhor Kou
    Nhaa’ e agora como posso esperar ate o cap 21 sair, *——*

  42. DAISUKI!!!! ameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiameiamei!!!
    qero mais!! TT^TT
    entao começei a fazer curso de nihongo – ja uns 3 meses – logo mais vou me inscrever p. ajudar na tradução *u*

  43. LIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo —*
    aguardando ansiosamente pelo próximo! (:

  44. Adorei este capitulo
    kyaa o kou foi taooo fofo

    Obrigada pelo o vosso trabalho duro mal posso esperar o proximo capitulo

  45. Quase tendo um treco aki com esse “beijo” dos dois …. Ai a cara do kou – kun de espanto quase fez eu téh um sangramento nasal de tão KAWAIIII que foi *.* EU PRECISOOO DO PROXIMO CAP O MAIS RAPIDO POSSIVEL \o/

  46. Comecei a ler o mangá ontem e não consigo mais parar ;-;~
    Tãaaao lindo e perfeito, meu deus *-*
    Amando demais e torcendo muito pro Kou e a Futaba ficarem juntos… mas dá uma dó do Kikuchi… :c
    Ansiosa para o próximo capítulo <3333

  47. Simplesmente perfeito e o bejo do final deixo um suspense, nao n entendi o da amiginha ae, e do pq q foi longe demais, mas tudo bem , anciosa por kkwh tsubaki n pode fica longe do kyouta, japao é realmente o país classico daliteratura romantica e realista, gosto dos traços realistiscos dos manga e espero ppor mais anciosamente, bom trabalho dimichan. A proposito so web designer se precisarem de um dia de algo so legal nas montagem e ficaria feliz em ajuda 🙂 ate bjs.

  48. Tremineii tudo do inicio ate agoraaa muitooo bom mesmo, ahh essa pegada dele pelo amor de deususs ate quem fim hemm já estava tendo um piri paque se ele num fizesse nada aiaiai… parabens meninas estarei acompanhando esse trabalho tbem como todos os outro no aguardo bjuss ate a proxima.

Deixe um comentário

