We’re back!

Oh Lord, quase um mês sem postar. QUE VERGONHA.
Vocês não imaginam como estão as coisas por aqui. Eu disse que ia me organizar melhor e tudo, mas… Continuo chegando em casa e morrendo na minha cama. Ok, um dia eu me acostumo. UM DIA.
Esta semana já começam as provas na minha faculdade, então estarei sem tempo para fazer algumas coisas. A única coisa que eu prometo é: Aoharaido #21 no próximo release. Sim, já estamos trabalhando nele!
Só não sei exatamente quando eu postarei, mas espero que seja em breve.

Nesse tempo que fiquei sem postar aqui (nossa, só 25 dias. *dramática*) recebi muitas encomendas, fiz compras no Amazon e vendi algumas coisas no Dimichan.
Como eu estou morta de preguiça para tirar foto de tudo, vou deixar para o próximo post.
Esses aí são os que chegaram semana passada. Lindos!

E devido à alguns imprevistos que tive com o Amazon, irei receber mais uma cópia de Aoharaido #5 e Ore to Atashi no Kareshi-sama #2, e eu ia vender aqui no Dimichan. Foi só eu comentar isso na nossa página do Facebook e já apareceram as compradoras de ambos. Digo o mesmo para as Sho-Comi #12 e #13 que chegaram aqui em casa semana passada, mas eu já tinha. Comentei no Facebook e… Vendidas!
Não se preocupem, pois ainda tem algumas coisas que eu vou vender neste post. Mas para ficarem sabendo das últimas, curtam a página do Facebook e fiquem de olho lá.

E ainda no assunto sobre compras, fiz a pré-venda do CLAMP Pia, do meu grupo de mangakás lindas e maravilhosas.
Super amei a capa. Estou mega ansiosa, ainda mais pelo fato de vir com 24 postcards.
Ah, e quem soube da última? xxxHOLiC vai virar dorama em 2013! YES!

Alguém aqui estava com saudades do Inside The Scanlation? Tá, eu sei que não, mas vou postar mesmo assim, porque é demais ver as etapas do processo de edição! ♥
O mangá do #ITS de hoje é um dos nossos lançamentos deste post. E É PARA VOCÊS LEREM PORQUE É LINDO.
Da última vez eu mostrei como eu limpava e redesenhava uma página. Hoje é como eu limpo e edito uma página-dupla colorida.

Bem, chega de enrolar no post!

O release de hoje é, como sempre, exclusivo. Ou seja, não saiu nos gringos ainda.
Muito obrigada à todas as meninas lindas da staff que me ajudaram. Nath e Amanda com ótimas traduções, e a Nani com seus redesenhos MÁGICOS.

Também estamos começando mais um projeto em parceria com o Toshi wa Yume: Namida Usagi!
Como os gringos demoram muito para lançar, resolvemos fazer uma parceria com o projeto. Tradução pelo Dimichan e edição com eles. Os capítulos 1~15 já estão na página do projeto.

Namida Usagi foi publicado de 2009 à 2012 na Sho-Comi. É da mesma autora de Hachimitsu ni Hatsukoi, Minase Ai.
Espero que gostem de mais este mangá.

Yowamushi Meikyuu (one-shot): É o trabalho mais recente da diva Minami Kanan. Lembram que eu comentei sobre ele assim que foi lançado no Japão? Não tem nem um mês e já está aqui no Dimichan.
Só digo uma coisa: LEIAM. Eu posso chorar com filmes tristes e coisas do gênero, mas com mangá é difícil, e muito.
Quando eu li pela primeira vez, fiquei “poxa…”, mas quando peguei para traduzir, não aguentei e acabou escapando uma lágrima. É uma bela one-shot. LEITORES DO DIMICHAN DEVEM LER.

Namida Usagi #15: Parceria com o ToYume lindo. Obrigada pela oportunidade, meninas!
Capítulo dramático e engraçado!

Hachimitsu ni Hatsukoi #2: UGGGNNNN. Esse mangá é tão puro. E fica cada vez mais fofo. Não vejo a hora de lançar o 4!

Crayon Days #4: Dando um gás em Crayon Days, pois os capítulos atuais estão DE MATAR. Adorando de verdade. Chiba Kozue ownando.

Pessoal, perguntas do tipo “Quando vai sair o próximo capítulo do mangá X?” não são respondidas. Temos a página Schedule justamente para isso. Olhem lá, pois é aquele cronograma que tentaremos seguir.

Antes de encerrar o post, vamos à alguns depoimentos de compras recentes.
Obrigada à todas que compraram comigo. E ainda estou boba com o garoto que comprou o Artbook de KKWH para a namorada. Awn!

Não deixem de agradecer pelos capítulos, hein?

“Estou completamente apaixonada pelo meu artbook de KKWH! Babei por cada página! Um trabalho lindo! Como fã da Minami-sensei, não poderia estar mais satisfeita! E foi ótimo comprar com a Ariela, ela foi super prestativa. O artbook chegou de forma impecável e mais rápido do que eu imaginava! Espero poder ter a oportunidade de fazer outras aquisições pelo Dimichan.” (Sara Hayasaka)

“Apesar de não entender nada, pois não sei japonês, só o fato de ver as belas imagens dos personagens corados já fizeram meu coração bater.
O furoko é lindo, exatamente como você disse. Agora, também não perderei minhas moedas.
E nessa edição tem Crayon Days *A* Um capítulo que ainda não está no Dimichan, e é tãaaaao lindo. Como as coisas se desenvolvem rapidamente, hein?
Bom, é isso. Essa é minha segunda compra com o Dimichan, e espero poder comprar novamente com você. A encomenda chegou no prazo que você me estipulou, sem nenhum atraso.” (Roberta B.)

Eu sei que está faltando uns 3 depoimentos, mas estão todos perdidos no meu e-mail. Fica pra próxima!

E abaixo estão as revistas que estou vendendo. R$28 (frete inscluso) qualquer uma. Mas por favor, só mande um e-mail se você tiver certeza de que quer comprar.

Nome e endereço completo para dimichan@live.com

Até o próximo post!

39 Respostas para “We’re back!

  1. Oii ^^! Faz tempo que não comento aqui(ou não xD).
    Primeiro, o site tá lindo demais *-*!!!
    Segundo, nossa tenho que ler essa one, parece ótima *__*
    E obrigada pela parceria ^^!!! Namida é um ótimo mangá, fico feliz pela Ariela-chan ter aceitado traduzi-lo xD(e direto do japa ^^)
    Bjoooos
    ps: Olha a Margaret com a capa de Usotsuki, que lindo!!!

  2. ahh vocês são mesmo incríveis, deixam os scans gringos no chinelo hahahaha
    Muito obrigado pelo trabalho, mais uma vez!

    E que lindo o 5º volume de Aoharaido, omg.. queria saber japonês só pra poder comprar os mangás no original. lol
    Álias, no aguardo do cap. 21 ê ~

  3. Vcs são maravilhosos!!! Vou fechar meu domingo de forma perfeita. Realmente estou anciosa para ler o Aoharaido 21 já vi as imagens e estou louca para ler!!! Estou torcendo para que fique pronto longo!! Hachimitsu ni Hatsukoi está ficando cada vez mais perfeito. >.<

  4. Olá Dimi-chan!
    Alguma novidade de Blood-C?
    :p

    Dimi-chan, ficou sabendo da doença que afetou o grupo da CLAMP? Pelo que parace todos os projetos em atividade entraram em hiatus por no minimo 2 meses…
    Que pena.
    :-/

  5. Ah, ainda estou babando o meu artbook lindo! ❤ Muito obrigada pela oneshot da Minami Kanan! Estava ansiosa para lê-la! *.* Obrigada também por Hachimitsu ni Hatsukoi, esse mangá é fofo demais! Aproveito para parabenizar o Dimichan pelo excelente trabalho! Admiro muito vocês, de verdade. ~

  6. Kikou … ^^ Olà ….^^
    Muito obrigada por todas essas noticias … adoro ler os seus post … sempre cheios de vida e com muita coisa para ler e ver ….^^
    Espero que irà continuar a arranjar tempo no seu dia a dia para continuar dando novidades …!!
    Muito obrigada para os novos capitulos de “Crayons Days” e sobretudo a one-shot de Kanan Minami …. linda !! …. Agora so esperando por Aoharaido 21 … que meu coraçao ia parando quando vi as raws !!!
    Um beijo^^

  7. Gente, eu AMO namida usagi!!! É um sonho ver vcs com esse projeto! SUPER RECOMENDO! ELE É LINDO!!!! Que felicidade ENORME em ver vcs com ele hahahaha!! Realmente, os gringos demoram SÉCULOS para lançar, era uma tristeza enorme na minha vida, ERA! HAHAHA! FELIZ PRO ANO TODO! Dimichan como sempre arrasando!!!

  8. nossa adorei o post tudo muito fofo
    Namida Usagi *O* anciosa d+ por ele
    louka pra ver o one-shot da minami muito lindo os traços dela adoro d+
    agora so aguardando pro Aoharaide 21 AAAAA endoidando de curiosidade pra ver o que acontece
    e tbm KKWH anciosa
    parabens pelo trabalho
    e que vc va bem nas provas =D

  9. Tão feliz com a parceria com o Dimichan *-* Ariela arrasa na tradução e tenho maior orgulho de editar Namida, obrigada por aceitar nossa parceria =D
    Correndo para baixar essa oneshot \o\
    AMO demais Hachimitsu, claro nossa diva Minase Ai, tudo dela é ótimo!!
    Obrigada pelos perfeitos lançamentos *-*
    Também estou ansiosa por Aoharaido 21 hehe
    Beijos!!!

  10. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~~Namida é muito fofo! *—*
    Obrigada pelo exelente trabalho de sempre Dimi Team! :DD Beijoss

  11. CARAMBA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM PARCERIA COM O TOYUME PRA TRADUÇÃO DE NAMIDA USAGI! *————–*
    Meu Deus, sério, fiquei feliz agora! Namida Usagi é tão lindinho, e tem tantos capítulos prontinhos, mas os gringos não traduzem ¬¬
    AAAWN, fiquei feliz também pelo fato de que Hachimitsu ni Hatsukoi tá no release! Eu tava torcendo pra que saísse, e saiu :333
    Vou ler esse novo projeto da Minami-sensei, tô na expectativa de que seja tão lindo quanto KKWH (yn)
    OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA MESMO, vocês são muito fodas <333

  12. OH MY GODDDDD , OBRIGADA ARIELA E STAFF PERFEITA ~se curvando~ OH YEAH , AMEEEEEEI AS NOVIDADES ~amo novidades~ AMEEEEEI OS MANGÁS , AMEEEEEEI AS EDIÇÕES , AMEEEEEI AS TRADUÇÕES , AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O ONE-SHOT (ainda não li , mas AMEEEEEEI/ pretendo voltar quando ler ele) , AMEEEEEEEEI TUDO . //tirando a parte que tive que ver o realese só hoje 😦 morri de ansiedade , morri mas voltei , voltei pra.. ENCHER O SACO . KEKEKEKEKEKE SOKAPSOKASPOKA . Beeijos Gente , s2 e eu sei que sou extremamente exagerada em comentários . OKSAPSOKAPOKA ~fui .. vou ir pro curso , MAS VOU VOLTAR KEKEKEKEKE ! com mais cometários . NNNNNQQQ

  13. OOOOMFG DIMICHAN IS BACK *~0~* ~le dando uma de louca aqui kkkkk
    Obrigada de vdd pessoal! Sei que, como todo mundo, vcs tem compromissos e etc e por isso eu fico mais agradecida ainda e peço desculpas por todas nós (fãs desesperadas) que tomam o precioso tempo de vcs por causa das traduções kkk >u
    Agora, falando dos releases, achei fofo demaaais hachimitsu ni hatsukoi omg >u<
    Estou tão feliz que vcs assumiram Namida Usagi com o toshi wa yumi 😀 Eu acompanhei os primeiros capítulos em inglês e qnd tava caçando um lugar que traduzia watashi ni xx shinasai eu tbm vi que eles tinham tbm essa coisa catita que é namida usagi :3 AUSHSAUHASUHASUHASU Minase Ai faz uns mangás tão puros e inocentes vlh ;u; rsrsrsrs

  14. Obrigada pelo post MARAVILHOSO *-* estava super ansiosa pela one-shot da Minami Kanan!! amo o trabalho de vocês!

  15. Agora .. OKSAPOKAPOK um cometário normal .
    Meu Deus , sobre o Hachimitsu … chega a ser um amor beeeeeem inocente , não? E o desenho é super fofo , os traços , nhaw , amei .
    E sobre o Yowamushi .. eu vejo a irmã da Tsubaki e a Tsubaki na Kawachi-san . *o* /Sério Taís , deve ser por que é a mesma AUTORA/ . E alguém me explica .. se vai ter uma continuação? T______T mesmo sendo uma ONE-shot .(kekeke, hur dur , dorgas) . não pode acabar assim .. Ele gostava da Kawachi ou da menina que não recordo o nome? MASOQ? Ariela , me ajude .. 😦 Eeeee , obrigada por trazer pra MIM . ~e pra outras pessoas , essa obra maravilinda da Minami . beijos ^_^

  16. GEEEEEEENTE, QUE ONE-SHOT FOI ESSA? Que triste e bonita ao mesmo tempo T.T
    Estou muito habituada a ver as personagens sendo correspondidas, e a Kawachi foi, mas descobriu tarde demais! >.<
    Queria que tivesse uma continuação, mas apenas se fosse pra ver eles virando um casal D:

  17. VALEU!! Pelo post; E te peço para não nos torturar com a espera de AOHARAIDO pois estou louca pra saber o no que vai dar o celinho dos dois. BJIN!!

  18. Incrível *0* a página editada fica tão linda
    E muito obrigada, a todas vocês que se esforçam para trazer mangás para podermos ler! Realmente obrigada, com certeza da muito trabalho todo o processo e mesmo assim vocês trazem conteúdos maravilhosos para nós de graça, quando penso sobre isso é um sentimento muito bom, obrigada dimichan
    Fiquei muuuito interessada na one-shot, pode ser estranho mas gosto de histórias tristes =P
    mais uma vez…obrigada =)

  19. Realmente incrível o trabalho da Dimi-chan *-*
    Estou louca para Aoharaido 21#não consigo mais aguentar já estou arrancando os cabelos de tanta ansiedade,logo quando vi que estava lendo a ultima pagina e vi oque aconteceu… #Morri#.Também estou ansiosa para KKWH 82# mal posso esperar ^^
    Enfim Arigato gozaimasu <'3

  20. MUITO OBRIGADA!!!
    estava muito ansiosa esperando pelo proximo release, e agora eu estou aqui baixando os capitulos em vez de fazer minha pesquisa…
    muito obrigada outra vez e otimo trabalho o de vcs, pq mesmo cansados vcs tentam arranjar tempo pro dimi-chan

  21. aaah, que saudade do dimichan! obrigada pelo release meninas! *—*

    adorei mesmo a oneshot da Minami Kanan! não tinha como esperar menos dela, foi muito emocionante ❤

    também fiquei super feliz que vocês postaram um novo capítulo de Hachimitsu ni Hatsukoi! sério, o Nat-chan e a Koharu são muito fofos! eu simplesmente amo essa série, com certeza vai ser um shoujo de sucesso! eu mal posso esperar pelos próximos capítulos hahah ❤

    whaaa, vou aguardar ansiosamente por Aoharaido no próximo release! *—-*

    bem, obrigada por tudo meninas, pois mesmo estando sempre tão ocupadas ainda dão um jeitinho de trazer nossos mangás preferidos com exclusividade! continuem o ótimo trabalho! 🙂

  22. Toda vez q baixo ,está como arquivo morto!!! estou desesperada aaaaaaaaaaah socorroooo!!!

    • Que baixa ou TENTA baixar?
      Todo mundo baixou tranquilamente, sem nenhum problema.
      Ou é problema na sua internet, ou se estiver aparecendo algo no MediaFire, tem que esperar, né? Não posso fazer nada. (⌒-⌒; )

      • Calma só queria perguntar se eu era a unica msm!!!eu tenho baixado os mangás e estou amando ,quero dizer venerando seu blog!!só entrei em desespero ,quando abro o q foi baixado da como arquivo morto,só queria ve msm se era algum problema e tal…só isso!!! mais msm assim obrigado pela sua atenção!! ^^’

  23. Amei os lançamentos!!! Feliz d+ parceria com Toshi wa Yume, que também amo, para trazer esse manga lindo que é Namida Usagi, vcs são realmente maravilhosos!!!! Adoro o trabalho de vcs, acompanho todos os projetos e todos são incriveis!!!

  24. Muito obrigada pelo esforço da staff do Dimichan por sempre estar trazendo excelentes mangas com essa qualidade incrivel. *o*

    • Dê uma olhada no FAQ.

      E você não achará o capitulo final traduzido em qualquer língua por enquanto. Ainda mais por ele nem ter sido “lançado” ainda no Japão.

  25. NOSSA NOSSA NOSSA, tava enlouquecendo sem posts, mas todas entedemos seus momentos de preguiça, porque todos nós tambem temos nee ASUAHUSHAS ARIGATOOO peelos releases *.* Hachimitsu é cada vez mais puro AUSHAUHAS jaa baixando a one-shot *u*

  26. Sabia que vocês iriam lançar a one-shot da Minami-sensei rápido, mas não imaginei que fosse tanto. :O
    E SIM, EU AMEEEEEEEEI YOWAMUSHI MEIKYUU. <333333
    Mesmo sendo só uma one-shot, ela conseguiu nos envolver no universo da história, apresentar os personagens, desenvolver tudo e ainda deixar aquele gostinho de quero mais. Engraçado que o Torahiko-chan me lembrou meu kareshi em questão de personalidade, haha.

    Quanto aos outros releases eu nem posso falar nada porque ainda não li nenhum dos títulos, mas achei o traço de Hachimitsu ni Hatsukoi muito fofo e morro de vontade de ler. Well, depois arranjo um tempinho.

    E WAIT, EU FUCEI O FACE DO DIMICHAN INTEIRO E NÃO VI NADA SOBRE A CÓPIA EXTRA DE AOHARAIDO #5. Mas acho que foi até melhor, senão eu ia surtar loucamente e comprar ele de supetão. LOL
    Foi o Dih que comprou ele? Ele é sempre a segunda pessoa que me vem em mente quando o assunto é Aoharaido. XD

    Falando de Aoharaido, QUE CAPÍTULO FOI ESSE, HEIN? SURTEI, GRITEI, MORRI LINDAMENTE. FINALMENTE AQUELES DOIS SAÍRAM DO ZERO A ZERO! \\\\\\o//////
    Mas, vou guardar meus comentários pro post com o release só pra surtar mais, to louca pra ver a reação do pessoal quando lerem os diálogos. :3

    Enfim, obrigada pelo ótimo trabalho e pelo esforço, afinal eu sei bem como facul é puxado. みんな、がんばって!o((*^▽^*))o

    Beijos! <33333

  27. Essa one-shot deve ser a mais linda que já li nos meus quase 16 anos. Obrigada por traduzir mais um trabalho da Kanan-sensei diva e pelos outros releases também. Boa sorte com tudo, Ariela s2

  28. oiii olha eu aqui de novo, faz tempo não aparecia então como retribuição pelo magníficos lançamentos . mando bjus e abraços pra vcs todos da staff, eu li o one shots, sempre imaginei como e esconder um sentimento, o medo que temos… Essa foi realmente uma historia muito boa gostei muito. e os outros lançamentos como sempre otimos e o site da muito bom XD novamente parabéns a Dimichan a melhor do Brasil ^^

  29. Omg, que mangá é aquele que tá em cima de Aoharaido no canto esquerdo? *w* Ele me lembrou o gráfico da Ukyou Ayane, mas não deve ser dela não /hummm Qual o nome dele? *w* Vocês pretendem lançar ele aqui, ou já estão lançando? DD: – novata oie –

Deixe um comentário

