Dose mensal de Aoharaido!

Era para eu estar dormindo. MAS É AOHARAIDO.

Antes de mais nada… Oh lord, parem com as perguntas “cadê capítulo XX?” “vai lançar capítulo XX quando?”.
Criamos a página Schedule justamente para isso. E não queremos mesmo parecer grossas na hora de responder essas perguntas, mas ninguém aqui é papagaio para ficar repetindo as coisas, então é isso. Fora que ninguém está nos pagando para lançar nada. Isso aqui é um hobby.

Voltando à Aoharaido. KAMI-SAMA.
ESSE CAPÍTULO… ALL MY FEELINGS.
MORTA, CREMADA, ENTERRADA E RESSUSCITADA.

NÃO DÁ PARA DESCREVER.
LEIAM. COMENTEM. SURTEM. COMENTEM. AGRADEÇAM PORQUE EU PASSEI MINHA NOITE AQUI NESTE CAPÍTULO.

Ok, chega de casplock. Que poluição visual.

Hoje fui no cinema assistir Resident Evil 5 com uns amigos. Pensando até em assistir de novo.
Sim, adoro filmes assim. Romance já basta nos mangás. *CORRE*

Anyway… Cumpri a minha promessa do post passado. Aoharaido no prazo, hein?

Quero surtos e comentários. EU MEREÇO. AOHARAIDO MERECE. AYUDHEIUGIGDWQIKGDEGFILYEFGEILGYGF

Post mega rápido só para deixar o release para vocês. Eu tendo que acordar 5h da manhã, mas estou aqui por vocês. Tsc tsc tsc.

E encerraremos dois projetos no próximo post. Fazem ideia de quais são?
Então até domingo que vem, pessoal!

Boa leitura!

97 Respostas para “Dose mensal de Aoharaido!

  1. FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ \o/
    já ia dormir quando eejo no face q saiu
    ai q felicidade agora posso dormir e sonhar com meu Kou kkkkk só meu…
    ai ai ai ai como posso me apaixonar cada vez mais por AOHARAIDO!!!!
    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. muito obrigada,adoro esse mangá,é tão lindo,os traços são tão fofos… *-*
    agora sobre o capitulo,meu Deus,perfeitinho demais…
    capitulo muito fofo AHHHHHHHHHH que lindo,amei,amei. *O*
    Kikushi seu lindjo,deixa de ser fofo,please… :3 rsrs
    mais uma vez Obrigada. ♥

  3. OMGGGGGGGGGGGGGGG!!! que perfeito!!! quase morro aqui!! *———————-* chega perdi o folego… Ariela mulher, que capitulo foi esse… *-**-*-*-*-*-*
    Muito obrigada!! \o/// uhuu

  4. Momento alegria…
    >< lindo, lindo, lindo .. adorei acabei de ler.. *-* , esperava por isso achei lindo … mais sabe quando você tem aquela sensação de que aquela alegria ira durar pouco, fiquei assim quando vi a ultima cena…
    Mais adorei ótimo trabalho equipe do Dimi- Chan..
    Estive em são paulo esse sábado, conheci o bairro da liberdade, e por acidente achei Fonomag, ( serio não estava procurando ) não deu pra olhar muito, mais entre em estado de alegria contagiante.. rsrs…
    Mais queria ter andando mais por la, meio corrido, mais não achei muitas lojas de artigos de anime e manga..=/..

    Bem obrigada novamente pelo capitulo..
    Beijos.. e boa semana…
    Juh Chan

  5. AH. MEU. DEUS! COMO EU AMO VCS OKAY, SURTANDO HORRORES AQUI, SÃO 2:02 DA MADRUGA *o*
    POOOOOOOOXA, QUE INCRÍVEL!
    Nós já havíamos surtado com o beijo acidental imagina com esse, não é verdade? KOU DELICINHA ♥
    Status: surtando, morrendo, ressuscitando, amando, sorrindo, morrendo again, ressuscita, lê tudo outra vez, morre mais um pouco, e dejavu x10
    Imensamente agradecida com o bom trabalho de vocês, muitíssimo obrigada, de coração ❤

  6. _MEU_DEUS_DO_CÉU_ que cap foi esse?! FJASKLD S,.FMASDPF~I ALL MY FEELINGS!
    Melhor cap. de Aoharaido já lançado, pfv.

    Nossa, pessoal aí tendo que acordar as 5 da matina e eu reclamando de acordar as 9hrs! LOL
    Obrigado pelo esforço e todo o trabalho!

    Agora deixa eu reler esse cap. porque: OMG! s2s2s2s2s2s2s2

  7. arigatou dimichan, estava super ansiosa para ler este capítulo.
    estou super agradecida pelo trabalhos q vocês estão realizando.

  8. Muito, muito, muito obrigada por esse lançamento maravilhoso!!! Acabando de reviver. Gente esse capítulo, o que é isso, meu coraçãozinho não esta preparado pra tanta emoção!!! Cadê o meu desfibrilador cardíaco!!! Lendo e relendo sem parar e surtando de emoção toda hora!!! Amo o Dimichan, só vcs para trazerem esse projeto lindo!!! Amo, amo, amo!!!! Obrigada mais uma vez!!!

  9. *———————-* Obrigada, e que capítulo hein? acordei 5:30 só pra poder ler… mas estou com pena do Kikuchi-san T_T

  10. MUUUITO OBRIGADA!!! Vcs como sempre arrasando em tudo o que fazem! NÃO ligue para comentários desnecessários ariela! Vc tem uma grande cartelinha de pessoas que entendem o trabalho duro de vcs! SÓ TEMOS A AGRADECER!!!! OBRIGADAAAA!

  11. Esse capítulo é o FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhauhauha pq aff yoshioka precisava de uma resposta =x não vou falar spoiler aqui =x

  12. Um suuper obrigada pelo maravilhoso, capitulo (Pireii, Aoharaido, o melhor adoroo!) e por todos os outros post!!
    Obrigada pela dedicação, esforço, pelo trabalho duro!!
    Vlw mesmo…

    Beijos ^^

  13. omgggggggggggggggggggggggggggggggggg….que linduhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….adorei de vdd!
    Um dos melhores mangás que já li…entrou para o hall da fama concerteza

  14. waaaa, muito obrigada! mesmo! muito bom! Kou seu lindo! *————*
    tive uns ataques aqui AEHAUHAEUAEHAEUHEAUHAEUHAEAUEEAHU

  15. Eu não aguentei e li em espanhol, sem dar spoilers, mas ESSE CAPÍTULO É DE MATAR QUALQUER UM!!! Ninguém merece ficar perguntando toda hora quando sai um capítulo de xx mangá! Parabéns Ariela como sempre ótimo trabalho! To ansiosa pelos projetos que vão se finalizados!! Beijosssss

  16. Kikou …^^ …. Olà …^^
    Uma Unica palavra ….. FABULOSO !!!!!!!!!! ….. sim o capitulo … e sim o vosso trabalho …. tanto o capitulo como vocês merecem … com toda esta emoçao que anda pelo ar …^^
    Um beijo^^

  17. “MORTA, CREMADA, ENTERRADA E RESSUSCITADA” UASHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUHSUHAUSHAUSHUAHUHASUHAUHSUHAUUAUSHAUSHAUSHAUSHAHSU RI MUITO COM ISSO SASHAUSHUASHAUSHUASH LEREI COM MUITA EMOTION SHAUSHAHS DERÁ QUE EU TEMBEM VOU MORRER,SER CREMADO, ENTERRADO E RESSUSCITADO ESPERO SHAUHSAUHS

  18. OOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRIMEIRAMENTE: Obrigada , Ó Lord Dimichan!! Sério gente , obrigada mesmo por trazer o Aoharaido 21 pra mim . T____T e pra essas pessoas que só pedem . OKSAPOKSPAKSAPOK mas enfim , se tá pra mim , então tá bom . SOAPKPOKSPAOKSPAK E , SÓ EU SENTI UM POUCO DE DÓ DO TOUMA? t____t Prevejo um amor muito doloroso pra ele . T_T Touma , seu fofo , qualquer coisa venha para a minha casa , aqui tem chá e abraços . E Kou , ALEEEEEELUIA SEU LESMA!!!!! DEU UMA CORRIDA AI . KEKEKEKE ~literalmente correu . SOKAPOKPSOKAPSOKPOKA Awwwwwn , mas que fofo . *uuu* Ameeeeei , nem sei o que falar , sério , foi suuuuuuuper lindo . Obrigada gente <333333 Amo vocês !!!!

  19. nossa tô surtando demais, meu deus, que capítulo foi esse? IAKLSLAKLADSJMDSKJD MY FEELINGS ~

    KOU, TI AMO SEU LIDNO DSKJDSJHDJLKDSJKS *______________*

    finalmente, não dá pra enrolar mais que esses dois se gostam! que se danem o Kikuchi e a Narumi, -QQQ KOUFUTABA S2 KDSLDSKKJDSKLDJSAD

    muito obrigada dimichan, pelo esforço em trazer esse capítulo para nós! eu só realmente não entendo como tem gente que acha que é a obrigação de vocês fazerem isso… como se pagassem vocês por isso ^^’ anyway, obrigada por tudo Ariela e staff, até o próximo release! <33

  20. nossa capítulo muitoooo boooom *———-*
    tive vários surtos aqui xDDD
    tadinho do Kikuchi, logo agora que eu tava gostando dele xD, mas prefiro o Kou fazer oq xD… e a Narumi é vaca …
    oq sera que vem no próximo cap??? to muito curiosa xDDD KYAAAAAAAAA *outro surto* XD
    muito obrigada Dimichan pelo ótimo capítulo *———-* , *indo reler o cap xD*

  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS, TÔ SURTANDO COM ESSE CAPÍTULO! *OOOOOOOOOOOOOO*
    O que foi isso? :OO, gostei da atitude do Kou! Que jeito de acabar o capt! T-T
    Gente, que ansiedade, é crueldade nos fazer esperar um mês pelo próximo capítulo e_____e
    Será que o próximo release terá Junai Bride? TOMARA, AMO OS TRAÇOS! ❤
    Obrigada lindo e amado Dimichan *—-*, nem preciso dizer que vocês são incríveis né?!

  22. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que fofooooooooo *_____* demais !!!!!! E eu surtei lendo ahuahhauahuhuahuaa (to velha pra isso XD mas continuo surtando como a 10 anos atrás XD)

    Obrigada \o/

  23. Sei que niguém deve ta lembrando e tal, mas senti falta do meu Aya lindo s2 Anyway, esse capítulo foi lindo demais. Depois desse capítulo ótimo prevejo mais coisa boa e mais sucesso e um anime, claro. Obrigada por mais um capítulo de Ao Haru Ride e no tempo certo.

  24. Awn, que capítulo lindo ;-;~ sz
    Ansiosa pelos próximos capítulos, e s2s2s2
    Parabéns e obrigada *-* ~

  25. OH LORD²!! AMEEEEEEEEI, meu coração não está preparado pra negocios desses!!!!! ❤ AMEI, SURTANDO AQUI FOREVER! AAAAAAAW QUE FOFO, NOSSA SENHORA! Excelente trabalho por parte de vocês, adorei mesmo ❤ e espero ansiosamente pelo próximo! ❤

  26. PERFEITOOOOOOOOO *——————*
    TO PASSANDO MAU KKKKKKKK
    FOI LINDOOOOOO *——————–*
    FINALMENTE ACONTECEU *olhos brilhando*
    TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ *————-*
    Mas eu fiquei um pouquinho triste foi por causa do Kikuchi-kun T.T
    Eu gosto dele TT.TT
    Agora eu não sei se fico feliz ou triste kkkkkk

    E o filme do Resident Evil 5? Foi bom?
    Eu só vou assistir ele no domingo T.T
    Mas enfim…
    To mega ansiosa pelo o próximo
    Então até o próximo post kkkkk

  27. O.M.G*—————* AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE COISA MAIS LIIIIIIIIINDAAAAA!!!
    surtei muitooooo, quase arranquei meus cabelinhos com esse cap .-.

    Muuuito obrigada, amo os trabalhos do dimi-chan, vcs são demais *o*!

  28. SURTEI 😛 Tive q ler duas vezes pra ter certeza q não estava imaginando…
    agora só esperar para os momentos de raiva q vai acontecer q.q as brigas , mal-entendidos
    e bla bla bla 😛
    Obrigada pelo ótimo trabalho Ariela

  29. OH my God!!!!!!! SURTANDO HORRORESSSSSSSS, MEU PAI!!!
    ESSE MES PASSARÁ MUITO RÁPIDO, QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER AGORA, SE VAI SER TUDO MUITO FOFO O(O MAIS PROVAVEL) SERÁ TUDO MAIS TURBULENTOOOO…..
    mUITO OBRIGADA MENINAS VOCÊS ME PROPORCIONARAM ESSA ALEGRIA SURTANTE!

  30. AHHHHH *O*
    ai deus, pq estou chorando? D:
    n consigo parar!
    foi muito lindo T____T
    obrigada por pelo capítulo pessoal <333333
    …foi perfeito demais Ç_Ç

  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH surteiiiiiiiiiiiiiii de tanta felicidade na moral aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMG O Q EU FAÇO MEU CORAÇÃO Ñ VAI AGUENTAAAAAAR!!!

  32. AI, MEU CORAÇÃO!
    Fui ler de manhã, quando todos ainda estavam dormindo, e tive que me conter pra não gritar.
    Finalmente, o Kou fez alguma coisa. Mas fiquei com pena do Kikuchi, bem quando eu estava começando a gostar dele e desistindo do Kou, pela sua lerdeza I:
    Só pra ter uma ideia do meu amor por esse capítulo, até resolvi encomendar a Betsuma que contém esse capítulo pela Fonomag *A*

    E staff do Dimichan, mandem esses ignorantes que ficam implorando por capítulos irem pra putCATAR COQUINHO. Vocês não são pagos para traduzir e/ou editar, vocês fazem isso por puro hobby. Se eles querem logo ler os capítulos, então eles que aprendam inglês e vão ler num scan gringo. E se os gringos não tiverem, eles que gastem do próprio bolso deles para comprar as revistas e volumes, além de aprenderem japonês.
    Muito desmerecimento isso, o capítulo saiu no dia 13 no Japão e em quatro dias já está aqui, e eles querem ainda mais de vocês? Por favor. Não é como se Aoharaido ou qualquer projeto daqui fosse de uma Jump da vida que cada capítulo tem em torno de 15 páginas e pode ser traduzido e editado em um dia, necessita de mais tempo.

    Obrigada a toda a staff, e em aguardo ao próximo release! Beijos ;*

  33. GEEEEEEEEEEENNNNNNNNTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! o que foi aquilo? surtei com esse capitulo, e espero que agora as coisas entre eles comecem a andar, pq demorou, hein (ou será que sou eu que estou apressada)
    enfim, obrigada!!!!!!!!!!!!!! ^^

  34. Minha Nossaaa, Dimichan não precisa nem se preocupar pelo tempo sem poste:

    *Primeiro porque vcs fazem isso de boa vontade e não por obrigação…

    *Segundo pq, minha nossa, minha nossa…. Olha esse capítulo que vcs acabam de lançar, geeeeeeeenteeee eu definitivamente SURTEI como poucas vezes!!!! Minha mãe veio perguntar pq eu tava gritando kkk (pensa *-*)

    – Vcs são demais!!! Desculpa não comentar o post anterior, tava sem net ¬¬…

    – O capítulo de Hachimitsu ni Hatsukoi foi muitoooo fofo, e parece que finalmente eles estão tendo total noção do sentimento entre eles…. Mtooo lindo, é o verdadeiro amor: Belo e Puro S2…

    – E aquela One-Shot… Mtooo divinaaa, óbvio sendo o Dimichan que lançou não era de se esperar menos *.*…

    – Meus honestos parabéns! Dimichan, vcs conseguem cada vez mais nos surpreender *-* …

    Beijoss…

    By: Tata…

  35. Meldeus, só tenho algo a dizer:
    Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *girando na cadeira q nem retardada* aaaaaaaaaaaaaaaa *corre de um comodo pro outro* aaaaaaaaaaaaaaaa *da cambalhota na cama* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *vai pra rua e da um duplo twist carpado*aaaaaaaa!

  36. Olá! Primeiro: parabéns pelo excelente trabalho! Eu fico sempre ansiosa pelo lançamento de cada capítulo de Ao ha raido, e é simplesmente linda a rapidez que vocês atualizam.
    E que capítulo foi esse, hein? Ainda bem que o Kou fez alguma coisa né? Pensei que ele nunca iria se mover! rsrsrs

    Abraços

  37. OMG!!
    Obrigada Dimi-chan adoro vcs obrigada um bilhão de vezes já estava arrancando meus cabelos de tanta ansiedadeeee *-*

  38. Surtei, surtei… Isso foi muiiito bom.
    Achei que era outro capítulo de espectativas….enfim Kou saiu do muro,
    mas fiquei com peninha do Kikuchi-Kun.
    Tudo que ele diz e faz é lindo… 🙂

  39. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS!!!! O que foi tudo isso, estou nas nuvens até agora e não vou descer tão cedo; Estou muito feliz pois aconteceu o que eu estava esperando a tanto tempo, KOU SEU LINDO!!! E amei a fuga dela me fez rir muito, ela é realmente louca, que bom que tudo acabou bem. OBRIGADÃO DIMICHAN!!! Vou lá dar mais uma lida no capitulo.

  40. Muito obrigada por trazerem mais um cap de aoharaido. Eu realmente amo esse mangá, e é uma satisfação poder ter tdo mês um novo cap dele traduzido por vcs. Estava ansiosa para ler o cap 21, pois o 20 me deixou tão feliz e ao mesmo tempo tão tensa, que eu não via a hora de saber o que ia acontecer depois. E finalmente eu descobri e amei!!!! Mais uma vez obrigada e aguardo ansiosa o cap 22 e as próximas atualizações. Bjus!!!!!

  41. ç…ç chorando muito aki ç..ç
    muito obrigado por lançararem aoharaido ç..ç
    amo vcs !!!!! vo ler e depois me matar de tanta felicidade XD

  42. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! *RIO DE LAGRIMAS*
    ATÉ QUE ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM O KOU SE MEXEEEEEEU! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vocês são umas lindas pessoal da dimichan! nao consigo parar de rir aqui
    de tão ansiosa, pro que vai acontecer depois. KKKKKKKKKKKKK

    Sei bem como é dificil e que dá uma trabalheira danada! e mesmo com toda dificuldade, chega alguém e ainda tem coragem de cobrar ou reclamar! KKKKKKKKKKK

    Mais saibam que sempre vão ter uma fã fiel que agradece muito pelo trabalho de vocês, VALEEEEEEU MESMO!

  43. DESCENDO RAPIDINHO PRA NÃO VER SPOILERS -q MUITO,MUITO,MUITO,MAS MUITO OBRIGADA *u* Toda força pra ti õ/

  44. omg! q capitulo perfeito! SURTEI. MORRI. ttive q procurar alguem pra falar sobre o manga, nao to achando ninguem ç.ç. pensi q tava exagerando quando li seus comentarios. PVFR COMO TA PERFEITO !! acho q vou elr de novo e.e

  45. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORRI, VOLTEI A VIDA, MORRI DE NOVO, TIVE UM ENFARTO! OH MYYY! PIRANTE ESSE CAPITULO! Muito Obrigada por ele time Dimi! VOLTANDO PARA O ESTADO MORTA ~~POF!

  46. Oh God! Oq foi isso ?!?! Logo quando tinha perdido minhas esperanças no Kou e tava torcendo para o Kikuchi-kun >.<, isso acontece!!! Mesmo assim, adoreeei. 😉

  47. obrigada por mais aoharaido *,*, acho q os projetos q vao acabar, seram os da kayoru *-* RB e JB *-* !

  48. Nossa!!! Eu li na segunda mesmo Dimichan, mas tava sem tempo de deixar meu comentário e olha que eu queria muito deixar… obrigado mesmo por trazer esse capitulo que por sinal muito kawaii! Quase surtei com aquele beijo já era hora do Kou agir kkk fiquei com um pouco de pena do Kikuchi, mas fazer o que né tava torcendo pala Futaba e pelo Kou ^^ kkk Obrigado Ariela por ter traduzido e nem ligue para esses ai que devem mesmo é ir lavar louças kkk

  49. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    é muito lindo esse cap, amei MUITO OBRIGADO msm pelo maraviloso trabalho de voocs *—————-*

  50. QUE REVIRAVOLTA MEU DEEEEUS *———————* MORTA! OH GOD, O QUE ACONTECERÁ? *—–* AOHISAOHHOISAOHISAHOIAS Muuuuito Obrigada por mais um ótimo capítulo Dimichan! Ficou demais! *-*

  51. kyaaaaaaaaaaa kawaiisugiru! isso sim é atitude Kou! owaranaide aoharaido, onegaidakara :c gambatteru né ariely-chan, honto ni kanshashiteruyo, maitsuki arigatou né, nouryoku shiken ukeru? nanka, anatato aitakunattekichattayo ~ itsuka tomodachi ni narou ne? cono capitulo honto ni ii, cono manga iiyone, aoharaido daisuki (*-*)/

  52. IHOSHDFHSOIHGVOIDSHDVIPHJCJAPojvjsaikhviaIHSAIFHISAHFC aai meu deus, não consigo parar de surtar! MUITO OBRIGADA MEEEESMO! vomitando arco-iris aq haha só fiquei mais ansiosa ainda pro próximo capitulo! hahhahahaha mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

  53. Queria ter comentado antes, mas a vida corrida não deixou… Well, vamos lá.

    Ari, tu tá mais do que certa de puxar a orelha desse pessoal que fica cobrando. Tem gente que pensa que dono de scanlator não tem vida e que tem a obrigação de traduzir o capítulo logo que sai como se o salário do mês dependesse disso. Gente, não é assim! Esqueceram que ela e as outras meninas da staff fazem isso por hobby e DE GRAÇA? Elas tem o direito de se divertir como qualquer outro ser humano, sem contar que possuem responsabilidades no dia-a-dia, como a faculdade, cursos, trabalho, etc. Esqueceram também que ela tem de aguardar o recebimento das raws japonesas e que o processo de limpeza / edição / tradução é cuidadoso e demorado? POR FAVOR NÉ, CALM YOUR TITS! u.ú

    Agora, sobre o capítulo: F-I-N-A-L-M-E-N-T-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    FUTABA SUA SORTUDA DO CARAMBA! KOU PERFEITO GOSTOSO MARAVILINDO, PEGA EU TAMBÉEEEEEEEEEEEEM! *A*

    Bom que eu tinha acabado de acordar quando entrei no Twitter e vi que as scans chinesas já tinham saído, haha. Não entendo nada de chinês, mas as imagens falam por si só, né? Velho, não tenho ideia de como não dei um ataque do coração na hora!
    O mais engraçado foi a minha mãe, que tava do meu lado quando comecei a ver. Eu arregalando os olhos, sem respirar e segurando pra não gritar, acho que por um momento ela pensou que eu estava passando mal. XD

    Sério, Sakisaka-sensei caprichou nesse capítulo. Aoharaido já se tornou um dos meus shoujos favoritos, tô amando tanto a série que até resolvi comprar a Betsuma com esse capítulo. Se for publicado nos EUA será lindo, mas se vier pro Brasil… Podem esperar por muuuuuuito spam dessa que voz fala em todas as redes sociais que tenho conta (coisa que já faço), e comprarei com um sorriso de orelha a orelha. X3

    Muito obrigada por mais esse maravilhoso capítulo, me apaixonei definitivamente pelo mangá e a culpa é toda sua, senhorita Ariela! :3

    Beeeeijos! ♥♥♥♥♥♥♥

  54. surtei mesmo oh good mega bom e agora ós mês que vem e.e’ eles gostam de deixas a gente na ansiedade ;x

  55. KAMI-SAMA, MINHA SEMAANA VAI SER MUITO EMOCIONANTE AGOORA, JA BAIXANDO *0* ARIGATOOOOO STAFF

  56. Nunca devo ter comentado por aqui, mas god! Esse capitulo deve ser o mais foda de todos! surtei quando vi que tinha traduzido já! Beijos e parabéns!

  57. OMG! OMG! O que foi aquilo?? O Kou finalmente tomou iniciativa !! Cara esse desenrrolar foi mais rapido do q eu pensei q seria foi um otimo capitulo, mas fiqui com pena do Kikuchi, ele é mtu fofo não quero q ele sofra T3T

  58. AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
    Simplesmente morta! Já li o capítulo 3 vezes é não consigo parar!
    Muito obrigada!Amei Amei Amei!
    Esse site é um sonho!:)

  59. 13:30
    Aaff o q é isso?!! Tô eu aqui que nem uma idiota vendo todo mundo surtar e sem saber o que aconteceu. Esse meu pc lerdo demorando 1000 anos pra fazer o download. Já tô morrendo aqui.
    13:40
    woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwww AGORA EU SEI O QUE É ISSO!! E EU AQUI ACHANDO Q AQUELE KOU IA FICAR PRA TRÁS, O CARA PROVOU Q NÃO, HEIN? KKKKKKKK

  60. SURTANDO AQUI *-*
    OMG OMG OMG ATÉ QUE ENFIM *-*
    cels eu li e reli não sei quantas vezes e ainda fiquei voltando na parte do ” e se não for um acidente”

  61. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SURTOS E SURTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSE FOI O MAXIMO!!! ADOREI!!
    ATE QUE ENFIM, ai ai ai ai ai esse foi o melhor!!

  62. Ahhhh!!!!!!!!!!! Eu vi logo que saiu… mas não postei nada. PIREI AQUI, MORRI AQUI !!!!!! Muito fofos… lindos! Parabéns Dimi, por mais um maravilhoso capitulo (:

  63. Geente AMEEEI Sugar Soldier! *o* Taaaum LINDOOOOOO *——–* Aguardando anciosamente ja pelo cap.7 xD estao de parabens mina-saan xD

  64. GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!! MORTA! AHEUHUAEHUAEHUAEHUEAH
    só consegui ler o capítulo agora porque to mega ocupada com outras coisas…
    MAS MEU DEUS!! QUE COISA MAIS LINDA! *—————*
    Até que enfim Kou, meu querido…. já tava mais doq na hora xD
    Obrigada Dimichaaaaaaan! sempre os mais rápidos e atenciosos!
    Amo vocês i.i ♥

Deixe um comentário

