Release Kayoru + Trailer de KKWH

Dei uma sumida, mas eu estava precisando de uma folga. Às vezes eu tenho saudades da época em que eu só lia mangá, não tinha que me preocupar com scanlation. Mas aí eu lembro o quanto eu amo fazer tudo isso!
Tudo bem com vocês? Eu estou na correria aqui, com duas provas de matar essa semana. Espero que dê tudo certo!

Semana passada saiu o trailer final do live-action de KKWH. E GENTE, ESTOU SEM PALAVRAS. Ficou lindo. Vejo o mangá completo nele. Vamos surtar um pouco!

Ficou lindo, não? A Emi Takei combinou muito com a Tsubaki. E antes que perguntem sobre os óculos, são apenas para deixar ela mais “feia e nerd”, para dar uma diferença maior na hora em que a Tsubaki mudar o visual.

Para quem curtiu o Dimichan no Facebook, viu que eu abri um espaço na minha encomenda no Amazon JP para comprar uns mangás e revistas comigo.
Para as garotas que pediram alguma coisa, saibam que já fiz o pedido dia 24 e a maioria das coisas já foram enviadas. Como a encomenda ficou grande, ela foi dividida em 4 caixas.

Sugeriram lá no Tumblr (sim, agora temos um) que eu fizesse um vídeo unboxing. Se eu conseguir me segurar para não abrir nenhuma caixa até que todas cheguem, eu farei sim. E post que vem tem fotos de algumas coisas que eu comprei semana passada.

Well, sem mais enrolação pois estou morrendo de sono e amanhã eu tenho prova de japonês.

Hoje estamos encerrando dois projetos e começando um.
Vamos nos despedir de Rose & Bullet e Junai Bride, ambos da linda Kayoru!
Tenho o maior orgulho de dizer que temos todos os mangás dela lançados no Dimichan, menos um antigo que é só de one-shots, mas um dia lançaremos. Nem tem em inglês.
Agora estamos com todos os mangás dela já concluídos aqui (e nada de terminar nos gringos). O único em andamento é Zettai Ren’Ai Program, que ainda está rolando no Japão. Já tem 6 capítulos. MAIS DE UM VOLUME. Isso, Kayoru!
Agora podemos nos focar nele. Dando tudo certo, trago os capítulos 2 e 3 no próximo release, já que ambos estão traduzidos.

Nosso projeto novo de hoje é Kaworu-kun to Hana no Mori, da Shiraishi Yuki. Nunca peguei nenhum projeto dela por não ter me interessado, mas então chegou a Sho-Comi com o capítulo de estreia desse e eu gostei. Esperei o 2 chegar para ver se valia a pena mesmo, e adorei. Tenho certeza de que será um ótimo mangá. E pelo visto, terá mais de 1 volume também, pois já tem 5 capítulos.

Kaworu-kun #1 e Rose & Bullet – Extra foram escaneados por mim. Junai Bride #4 foi por uma amiga gringa.
Não tem nenhum dos 3 capítulos em inglês, então o release de hoje é super exclusivo!
Falando nisso, adorei o resultado de Kaworu-kun. Tinha uns redesenhos bem complicados, mas consegui fazer todos direitinho. E o cleaning também ficou lindo. Muito obrigada à Giulia pela ótima tradução deste capítulo.

E o final de Rose & Bullet? Acho que eu tive um ataque fangirl quando eu terminei de traduzir este extra. Lindo!

Depois eu faço a página do projeto. Ainda preciso fazer a de Kiken na Kiss também, mas e o sono? Páginas feitas!

Não deixem de comentar e agradecer pelos capítulos, ok?
Dependendo de vocês, terá capítulo novo de KKWH no próximo post!

E antes de encerrar o post, quero deixar um recadinho para os nossos parceiros Otaku no Yume, Toshi wa Yume e Shoujo Scans: Essa semana eu vou mandar as traduções dos nossos joints. Agora estou mais sossegada depois de encerrar uns projetos.

Boa semana, pessoal!

Anúncios

32 Respostas para “Release Kayoru + Trailer de KKWH

  1. Cada vez que eu vejo esse trailer eu surto quero v quando sair o blue ray faço questoad comprar !! KKWH é meu mundo amo esse manga é tudo de bom !!
    A Minami realmente arrasou dessa vez …
    Fico triste que acabou dois projetos e tb ficou feliz, pois terminou 2 , porém vai aparecer varios outros dos quais todos os nossos leitores ficaram gratos e iram amar XD
    Boa Prova Ari XD
    Eu tive prova no sabado de kanji e vou t dizer quase morri ,realmente eu ODEIO kanji são mto complicados pra cada tipo tem um hiragana diferente dai complica + mesmo assim vou me empenhar bastante nisso e quem sabe ano que vem eu já esteja traduzindo algo com você….
    Bom to indo…
    Beijoooooos gata

  2. NHawwwwww espero que pela dimichan e pelo kami sama que saia kkwh , to doida pra ver traduzido *—* , o live action é fofo sim gente, mais sou tão viciada em anime e mangá que sinto mais emoção lendo ou vendo o anime, se fizerem o de kkwh ai sim vou enlouquecer ;DDDDD , mas o trailer ficou show o/ , esperando tambem anciosamente aoharaido , que venham os mangáááááásssssssss *–* bjbj e boa sorte nos estudos 🙂

  3. aaaaaah
    Ariela linda adorei essa nova obra Kaoru-kun to /hana no //mori
    e d+ super bacana
    surtos agora
    =O achu que morri umas 3x e voltei do além uhuhauha que t railer maravilhoso surtei horrores meu é perfeito preciso ver qdo lançar se não morro ficou dino o filme igual
    sera que sera 2 partes igual bokura ga ita ? ou tudo num filme só
    espeando agora sair pra saber
    adorei tudo que lançou obrigada por mais um trabalho duro
    =*

  4. Nossa amei essa atualização, super fofa, que pena que Rose & Bullet acabou, foi um manga maravilhoso amo ele, tomara que venham mais mangas da kayoru assim, valeu Ariela e Dimichan vcs são demais!!!.

  5. aaaaaaaaaaaah q tudo O,O projeto novo to um poquinho triste pq cabou junai e rose mais tudo bem (são mangas maravilhosos ^^) então vamos aguardar até a proxima postagem e boa sorte com as provas e trabalhos *–*

  6. Gamei no trailer de KKWH mesmo achando tenso o óculos mesmo sendo para fazer ela ficar mais feia >.< obrigada pelo novo post 😀

  7. Amei o Trailer de KKWH *-* está tão perfeito….
    Como sempre muito obrigada pela tradução dos mangás ❤
    bjokas e uma boa semana!!

  8. OOOOOOOOOH GOOOSH , AMEI!!!! TUDO!!! Obrigada Gente . OSKAPSOKA vocês fazem do meu dia .. um dia fabuloso . OSKAPSOAK com mangás perfeitos .. e que dão gosto de ler , não só pela história .. mas só de ver como ele é bem feito , já dá um ~gostinho~ . 😉 OKSAPOKSAPSAOK sério , não tenho o que dizer .. /ou tenho/ . OKSPOSAK tá , ok .. sobre o novo projeto .. será que esse menino ai que interrompeu um momento suuuuper importante , é o Suzura? kekekeke , viiish , prevejo um amor doloroso pra um dos dois . OKSAPOKAOPK e sobre Rose&Bullet .. ARIELA , COMO ASSIM POSTAR BEM A ULTIMA PAGINA NO FACE? G.G E EU PENSANDO QUE IRIA TER ALGO SALIENTE NO FINAL .. KEKEKEKE NNNNN hahahaha , só . SOAPSK Beijos ❤

  9. Amei o projeto novo, já fazia um tempo que eu não me animava tanto com um shoujo… Pena ter acabado Rose & Bullet, poderia ter mais um volume né? mas fazer o que? Só aguardar os próximos posts… Obrigada pessoal =)

  10. *o* olhos brilhando nesse momento!! 😀

    valeu pelos capítulos! como sempre de surtar!
    Projeto novo sempre bem vindo! 😀

    Valeu dimichan! Boa semana para todos!!

  11. KAYORU KAYORU KAYORU !!!! surtei! MUITO obrigada pelo trabalho lindo de vcs!, to louca pra ler *-* , trailer de KKWH *-*,maisss nao vou ver agora naun se eu vou morrer de ansiedade(e aindo vou ter q esperar MUITO pra ver, ate q chegue por essas bandas vai demorar….)

  12. obrigadaaaaa!!! e quando eu vi que saiu o trailer de KKWH fquei CADÊ O FILME??! *-* estou louca pra ver o que vai acontecer com os tsubakis ,)
    obrigada mais uma vez ^^

  13. Thanks *–* Já baixei e li o primeiro capítulo de Kaworu-kun to Hana no Mori, e já estou ansiosa por mais! Mas não gostei do final, só me fez não gostar do personagem ‘haha Tem sempre aqueles que atrapalham e bem na hora certa xD
    Não conhecia esse mangá do trailer, mas curti muito o que pude ver pelo video ^-^

  14. Ameei aqui, de verdade, parabéns! Obrigada por tudo que você disponibiliza, obrigada mesmo

  15. *—* Muitoooooooo Obrigada dimichan! ^^
    Ah so uma perguntinha alguém sabe quando vai estreiar a live action de KKWH?

  16. Muito obrigada por vcs trazerem mais uma atualização perfeita. Eu adorei Rose & Bullet e Junai Bride, e tb gostei muito do novo projeto. Realmente fiquei apaixonada pelo trailer de KKWH, não vejo a hora de poder ver esse filme, pois o mangá já é perfeito e o filme pelo visto tb será. Aguardo ansiosa as próximas atualizações. Bjus!!!!

  17. Que coisa mais bonita, mais dois projetos que terminam aqui no dimichan. Obrigada por mais esse trabalhos, staff linda s2 A MAY’S linda faz parte da trilha sonora do live-action de KKWH aaaaaaawn ❤

    • Não sou de comentar, mas vocês aqui do dimichan merecem, o site é muito bem cuidado, os mangás sempre bem editados, os lançamentos não são demorados, sempre está tudo atualizado, o projetos são ótimos e super próximo dos lançamentos no Japão, você estão sempre na frente dos gringos minha gente! Sério, olho o site todo dia, de longe meu favorito, da pra perceber o capricho e o tempo que vocês gastam, meus parabéns a toda a equipe! Amei o projetos novo (e tem como não gostar?) muito bem feito, já to surtando no primeiro capítulo, imagina o resto? HUSAHSUHAUSHAUH

      • Morri, morri e morri pelo trailer e ressussitei o mais rápido possível pra terminar de ver!!! Tá mtoooo DIVOOOO….

        *** Que extra foi esse de Rose & Bullet, surtei de mais com o final!!! Kkkk o lado garanhão do Ren se mostrou muito forte *.* …

        ** E essa ultima One-Shot de Junai Bride??? : É TUDOOOO!!! AMEI e AMEI mais de uma vez \o/…

        * E por ultimo, mas não menos importante, esse novo projeto… JÁÁÁ virei fã… Adoreiii de maiss… Parabéns Dimichan 🙂 …

        Beijos…

        By: Tata

  18. OMG!!!!! QUERO MUITO VER ESSE FILME!!!!!!!!!!!! Pelo amor de deus!!!!!!! quero ver logo!!!!!!! Muito obrigada!!!!!!!!!

    Antes de me despedir quero dizer que seus trabalhos são de excelente qualidade posso dizer que tem a melhor tradução além disso, todo esse carinho que vocês põe tornam eles ainda melhores. Obrigada!

  19. Obrigada pelos mangás meninas! Achei Kaworu-kun super fofo! Tô bem ansiosa para os próximos capítulos, os personagens pareceram bem cativantes! *—-*

    Ahhh, vou adorar ver mais videos de unboxing! Achei super divertido o ultimo que vocês fizeram :3

    OMG, esse trailer de KKWH *w* lindo demais, only ❤

    Bem, acabei vindo comentar tarde, mas mais uma vez, gosto de agradecer ao esforço de todas vocês! Obrigada pelo release, espero que o próximo seja breve e com KKWH hahah :3

  20. Tenho certeza que vou gostar desse projeto como amo KKWH ficarei esperando o proximo capitulo Arigato 😀

  21. Esperando muito pelo live-action, tomara que algum scans traduza, não sei se o dimichan vai traduzir T-T, amei muito a Emi Takei *u*, ela fez uma tsubaki perfeita *o*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s