Começando bem o mês!

Boa noite, pessoal!
E não é que eu consegui postar um pouco mais cedo hoje? Se eu não tivesse dormido à tarde, o post teria saído umas 17h.

Hoje eu não tenho muito o que falar… E ainda assistirei um filme com o meu irmão. Sabe aqueles dias que você não quer tocar no PC? Então, é hoje!

Para quem não viu na nossa página do Facebook, eu coloquei bastante revistas para vender na quinta-feira passada (4/10), mas como a coisa aqui é rápida, mais da metade já está vendida.
Se alguém estiver a fim de comprar, só clicar aqui.

E para matar a saudades, hoje tem fotos de algumas coisinhas que chegaram semana passada aqui em casa!

Como não comprar GATE 7? 

CLAMP ♥

Esses posters são simplesmente lindos. Uma pena se não vier na edição nacional.

Mangás sem furigana são tão bons para treinar kanji. 

Também curto um gender-bender. *-*

E com muita comédia! hahahaha

Dose shoujo mensal. 

Isso não é considerado um spoiler. AWWWWWWWN. Preciso comprar mais mangás assim. 

Parte de trás de Crayon Days #3.

Okay, isso é um spoiler. *CORRE*

Meninas que compraram comigo no Amazon JP, saibam que suas encomendas já chegaram e eu enviarei até terça-feira, no máximo.

Certo, ao release!

Não sei como eu tive garra e força, mas consegui editar 4 capítulos neste final de semana, sendo que 3 deles eu fiz o cleaning.
Muito obrigada à toda staff que ajudou no release de hoje, e também aos nossos parceiros Shoujo Scans e Otaku no Yume!

Zettai Ren’Ai Program #2: Deixando o release mais bonito, temos Kayoru. E nossa, devo dizer que estou adorando esta serie. A partir do capítulo 3 a coisa começa a ficar séria.

Crayon Days #5: E aparece um personagem novo neste capítulo, e ele dará o que falar.

Hachimitsu ni Hatsukoi #4: A nossa dose de fofura no Dimichan. Olhem essa capa. QUE VONTADE DE APERTAR. Awn.

Kaworu-kun to Hana no Mori #2: Começamos o projeto semana passada e já estamos trazendo o capítulo 2. E dando tudo certo, semana que vem tem o 3.  Quem será o amigo de infância da nossa Kaworu…? Muito obrigada à Cah pela ajuda com o cleaning do capítulo.

Seirei Produce #4: Não tem como não rir com esse mangá. É hilário. Eu morro lendo. E com este capítulo não é diferente. Se preparem para muito Seirei Produce vindo por aí.

Kimi to Koi no Tochuu #8 e #9: TAKUMI-KUUUUUUUUUUUN. Sem comentários. LEIAM! ♥

Tirando Seirei Produce que já tem completo em inglês, este release é totalmente exclusivo. Nada de ter nos gringos. Mais uma vez, obrigada à toda staff e aos nossos parceiros!

Este mês será farto de releases, garantido. Isso já para compensar o mês de novembro que será escasso devido às provas finais na minha faculdade. E não pensem que é fácil. O Mackenzie pega pesado.

Ahhh, e para comemorar o Halloween, teremos alguns especais no final do mês. Afinal, quem não adora esta época?

Não deixem de comentar e nos motivar cada vez mais, hein?

Até a próxima!

41 Respostas para “Começando bem o mês!

  1. *———-* que saudade que eu estava de crayon days e kimi to koi no tochuu, obrigada staff!!!

  2. Mangá sem furigana? OMG! Mesmo fazendo aula, ainda é muito difícil! Quando leio furigana, as vezes eu pesco, imagina só kanji? rs
    Novos caps! *oooo*
    Muito obrigada pelo trabalho de todos vocês!

  3. Aeeee Arigato meninas otimo trabalho estava com muitass saudadesss já.. agora vamos que vamos tenham uma otima semana staff bjus *—*

  4. Kimi to koi no tochuu *-*~
    Realmente, já leio todos os mangas desse scan, são todos ótimos 😀

  5. owwww quanta coisa pra ler @_@ salvou minha noite de domingo hueheuheuheueh amei tudo FIGHT!!! DIMICHAN estou amando os novos projetos S2S2 ETERNOS

  6. Kyaaaaa \o/
    Mto feliz com os lançamentos de hoje ^^
    Já to baixando eles e to louca para ler, principalmente Kaworu-kun to Hana no Mori *-*
    Obrigada a todos da staff pelo ótimo trabalho e pelos lançamentos =^.^=

  7. Boa noite!
    Se fosse possível informar sobre as imagens de revistas sobre mangás. Fiquei curiosa com três imagens das revistas e queria saber qual é o mangá. As imagens são a 5, 9 e 11. Poderia dizer quais são os mangás? Obrigada 🙂

  8. Kyaaaaa *-*
    To passando mal…
    Eu acho que eu estou acompanhando praticamente todos os seus projetos, ou seja quando eu vejo um monte de capítulos juntos eu quase tenho um treco kkkkkkkk
    Obrigada Ariela =D
    Obrigada Ariela =D
    Obrigada Ariela =D
    Obrigada Ariela =D
    Eu te amo
    Obrigada por mais esse dia de muitos mangás para ler kkk
    Hoje simplesmente e o dia mais feliz da minha vida primeiro vou no McDonald’s só pra mim ganhar o brinquedo do pokémon. Pena que não Tinha o Pickachu kkkkk Ai quando eu chego em casa e ligo o meu computador eu vejo esse paraíso… *——–*
    To super feliz =D
    Beijos

  9. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e que sorte *-* comecei a ler alguns desses hojeeee !!! *-* Obrigadaaaaaaa!!!!! ( Logo logo tarei lendo todos que vcs traduzem \o/ to perto já disso *-*)

  10. Nossa Ariela essa atualização foi demais, amei todos os capítulos, um mais lindo que o outro, sempre deixa um gostinho de quero mais!!!, imagino o trabalho que da pra vcs deixarem os capítulos lindos como estão, mas muito obrigada por continuar, pois os mangas que vcs colocam são lindos demais, muito obrigada a todos vcs, valeu!!!!

  11. muito obrigado pelos mangas.Estao de parabens ^^
    q dia vcs irao lançar KKWH???quero muito ler!

  12. Comprar revistas/mangás sem furigana=ficar boiando. UHSAIUSHAIUH , sério , os furigana me salvam , eu treino os kanji graças a ele. (eu estou no começo do curso, é) USHIAUHSIAUHIAHU kekeke eeeeeeenfim , primeiro de tudo , obrigada gente , Ariela , Staff , quem reembolsa a Ariela , sério mesmo , obrigada . *——* os mangás como sempre , PERFEITOS! bem limpado , traduzido .. ér . USHIAUSHAIUH simpleste fabulosos . E o pessoal de cima ai .. só perguntando do Kyou .. fala assim pra eles .. VAI LANÇAR QUANDO ESTIVER PRONTO . SH*T . é . *u* ooou .. manda eles iram fazer um curso de chines , por que o que mais tem por ai é raw de mangá shoujo em chines . Beijos , espero que tenham gostado do meu comentário . ❤

    • Geeentiiiiiiii *———-* Quaantoos lindooos capituloos *o*
      Meu lindo Crayon Days, amoo demais esse manga! Todos esses do post tbm! Claro xD MUIIITO OBRIIGADA Dimi-chaaan *-*

  13. Adorei o realese! Muito obrigada, Ariela e todos que ajudaram nesse realese!
    Crayon days está ficando cada vez melhor…. Eu quero ver ROMANCE nele!!! Estou ansiosa pelos próximos capitulos…
    E adorei o “novo” projeto (Apesar de ele ser do post passado) Kaworu-kun to Hana no Mori! Que traço lindo! *.* Fiquei boquiaberta com o traço da autora…
    O Hachimitsu está cada vez mais fofo… (Kawaii supremo!!!!)
    Como sempre os capítulos estão perfeitos!
    Ja nee

  14. Kikou …^^ Olà …^^

    Ooooohhhhh ….. “Meus Gods” !!!! …. que lindos capitulos vocês nos trouxeram neste inicio de mês de outubro … com tanta chuva que temos por aqui … essas leituras gostosas vao ser o meu raio de sol !!! ….
    Eu adoro ^^ …. entao desejo-lhes a todos uma boa continuaçao como d’habito …!!! …. e até breve para mais …. (quem è que disse que ser gulosa é mal ?!?!?! …. certamente eu nao :)……. )
    Bises ^^

  15. Muito obrigada staff por mais uma atualização. Adorei os caps de hj, principalmente Kaworu-kun to Hana no Mori que é um mangá muito fofo. Estou super curiosa pra saber o que vai rolar no próximo cap, realmente esse é mais um mangá que estou apaixonada. Portanto aguardo ansiosa a próxima atualização com mais novos caps de kaworu-kun e de outros mangás perfeitos que vcs sempre trazem aqui. Bjus!!!!

  16. Obrigadão pelos capitulos, incriveis! Tudo de bom!
    Vlw pelo esforço! Curiossima pelos proximos posts!!

    Beijos *3*

  17. Lindos demais como sempre. Esse novo lançamento ta PERFEITO!! A única coisa ruim de quando vocês postam, é que eu leio tudo de uma vez e tem que esperar outro post .-. ( okay ç.ç)

  18. Desculpa a pergunta, mas…

    Qual o nome do manga da ultima imagem da postagem?? antes dos links

    ^^

  19. aaaaaaaaaaaaaah amei *—* arigato staff
    parabens como sempre esta excelente ^^
    realmente muito obrigado pelo esforço e dedicação
    continuem sempre assim =}

  20. Te Amo
    Te Dolo
    T e Suuuuper Adoro d+
    *-*
    Eu baixo mangás a anos e venho sempre procurando por novidades(afinal a gente nunca encontra tudo q qr em 1 só =\) mais o seu é o melhor com o q ja encontrei ate hj!!
    Parabéns a vc e a todos q fazem essas traduções pelo q estou apaixonada *-*

  21. Nossa que coisa mais linda ter Zettai Ren’Ai Program nos releases. Acho que esse é meu mangá favorito da Kayoru até agora. Ai esses mangás importados sempre me matando. Que mangá lindo é esse que você disse que não pode ser considerado um spoiler? Babei demais nele. Um beijo tão, suave ~ E esse mangá com um casal de noivos também é lindo, parece o traço da Shouoto Aya awn. Obrigada por mais um realese, staff linda s2

  22. Dimichan, como se chama o mangá aonde vocês ponharam gender bender, vocês vão traduzi ele ? e o resto tambem? por favor eles são lindos.

  23. Dimi-chan por favor tragam logo aoharaido pra aqui preciso desabafar meu pensamento kkkk eu o li em espanhol e nossa estou indignada, meninas preparem seus corações, e eu que era tão fãn do kou , vo fica calada e eserar vocês postarem mais ´serio, estou revoltada, vo aguarda o post >.<

  24. Oi!
    Comecei a acompanhar o blog e alguns dos mangás que vocês traduzem a um tempinho (devia ter comentado faz tempo, eu sei /culpada).
    Cada coisa per-fei-ta que vocês comprar que meu deus! Eu não sei falar japonês mas tô quase me quebrando aqui pra não comprar!
    Vou acabar comprando, mas falando de seus mangás, cada um mais lindo que o outro!
    Parabéns pela tradução, está ótima!
    Continuem o bom trabalho!

  25. AWN a capa de Sekai wa Kimi o Sukuu! é tão linda >3< Pena que os gringos só traduziram o 1° capítulo ;_; Bem que ALGUM SITE LINDO, MARAVILHOSO, QUE O NOME RIMA COM (sl…) ~LIMI-KAN~ poderiam traduzir esse mangá né? ~ INDIRETAAAAAAA bem direta~ HSAUHASUAUHASUAHU Arigatou pelos capítulos ae tá? Adoro vcs 🙂

  26. Esse traço de Gate 7 é muuuuuito perfeito, GOD. Que imagens coloridas lindas! ;3;
    Quando a Newpop resolver publicar MESMO aqui comprarei na hora, é CLAMP né. Só pra saber, quantos volumes já foram publicados? 3 ou já está pra sair o 4?

    Nem acredito que consegui comprar a Betsuma #4, e ela já até chegou aqui em casa! Estava louca por ela por vir com o primeiro capítulo de Orange, e TODAS AS IMAGENS COLORIDAS SÃO LINDAS. A do Kazehaya e as de Orange deram até vontade de rasgar e usar como pôster, haha. Sério, MUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAAA ARI SUA LINDA. <33333

    Dos releases só baixei Kaworu-kun e ainda nem deu tempo de começar a ler, culpa desse fim de semestre corrido pós-greve. Mas, assim que acabar pretendo ler ele, Hachimitsu ni Hatsukoi e Sugar Soldier, NECESSITO! ;~;

    Gostei da notícia do release especial de Halloween, o que será que vem por aí? Tomara que KKWH, e já estou hiper ansiosa por aquele que você me contou por e-mail, certeza que o pessoal vai adorar! *-*

    Beijos, e obrigada! 😉

  27. Ameiii de mais!!! (como sempre amoo *-*)

    ***Ai, ai Dimichan… Assim vc mata a gente, que release DIVINO – Qualidade Dimichan é tudooo S2…

    **Parabéns a vcs que fazem esse trabalho tão maravilhoso de pura booa vontade, do fundo do meu coração muito obrigada :)…

    * Mal posso esperar pelo Halloween Muahahaha!!! \o\ – /o/ – \o/…

    Bjoss…

    By: Tata…

  28. Obrigada pelos lançamentos, principalmente por Hachimitsu ni Hatsukoi e Kimi to Koi no Tochuu! *.* Babo suas fotos! E eu fui conferir as revistas que você está vendendo e todas as que eu queria já foram compradas. D: Queria tanto a Margaret com a capa de Hirunaka no Ryuusei! Vou ficar mais atenta da próxima vez! See ya! ^^/

  29. *o* que spoiler foi aquele de Crayon Days (?!)
    OMG *o* me deixa mais anciosa pro prox. cap *—*
    muito obrigada Dimi-chaan

  30. Gostaria muito de entrar para a staff do dimichan, já mandei meu teste para Cleaners mas posso ser Redesenhadora também, faço os dois e tenho muito tempo livre.Mandei meu teste ontem mas já não aguento de ansiedade, Ariela pode me responde caso eu não passe??, Só para não ficar esperando!!

  31. perfeitos os lançamentos ateh os q eu nao acompanho fiquei com vontade de ver ansiosa level hard

  32. Obrigada pelo lançamentos, só pude ler tudo agora T_T Qual é o nome do mangá gender-bender?

  33. Quando vai sair o capítulo 10 de Kimi to koi no Tochuu? Vocês estão fazendo parceria com o Shoujo Scans com o Tonari no Kaibutsu-kun?

Deixe um comentário

