IT’S ORANGE, BITCH.

Estamos começando uma nova era! só que não.

Oi gente, tudo bem? Tô aqui pra me apresentar pra vocês, sou o João, que vive aparecendo nas páginas de créditos do Dimichan como “revisor”. Huehueheu
Eu acompanho o Dimichan desde que eram só a Ariela e a Cah trabalhando com Kyou Koi Wo Hajimemasu, e alguns outros mangás.
De um tempo pra cá, meu inglês vem melhorando, e eu tenho contribuído com a tradução de alguns capítulos.
A partir deste post, estou assumindo de vez dois projetos como tradutor: um deles, já conhecido no Dimichan (com vários fãs), Sugar Soldier. Já o outro, que definitivamente merece um lugar especial aqui no Dimichan, principalmente por eu conseguir fazer a cabeça da Ariela pra pegar esse projeto, que se chama ORANGE. A autora é a Ichigo Takano, e o traço dela é lindo, o que já OBRIGA vocês a lerem o mangá dela. não tô brincando  A história do mangá beira a perfeição pra mim, e como meu gosto é tão apurado quando o da dona Ariela, eu não iria trazer coisa ruim pro Dimichan. qqqqq

Enfim, chega de blá blá blá, porque o post de hoje tá lotado de capítulos novos. Ma só tenho uns recadinhos:

Primeiramente, gente, vamos nos tocar que ninguém aqui é pago para traduzir/editar/trabalhar com mangás, certo?! Certo. O Dimichan tem recebido vários comentários do tipo, “Ah, vocês podem me dizer quando sai o mangá tal?” – O mangá X ou Y só vão sair quando der. A gente estuda, trabalha, tem família, amigos, casa, e outras coisas pra fazer, além de passar a vida traduzindo mangás. Faz parte do nosso lazer, sim, mas tem hora que cansa, e enjoa. So guys, take it easy. (Pra quem não sabe o que ser: São Guis, pegue isso fácil, rç)

Segundo recado: O pessoal têm comentado tão pouco D:
O Dimichan tem seus seguidores fieis, sim, mas tem capítulos nossos que têm mais de QUATRO MIL downloads feitos, e algumas pessoas nem passam pra agradecer.
Fora que, todos nós sabemos que a Ariela é a diva master do Dimichan, que ele foi criado por ela, e todos os créditos da possibilidade de lermos vários mangás aqui foi graças a ela. Entendemos. Mas gente, a equipe do Dimichan tem MAIS DE DEZ PESSOAS.
Me emociono quando leio, “OBRIGADO(A) AO PESSOAL DO DIMICHAN”, etc. É lindo, faz meus olhos marejarem, e meu coração palpitar -qqqqqq
Mas tem gente que esquece de nós, os outros D: Q
Então, vamos lembrar da equipe como um todo, ok? =) q

Último recado: repararam no schedule, que Novembro vai ser um mês sem muitos lançamentos né?! Pois é. Acontece que a staff (principalmente a Ariela) tá bem ocupada durante esse período. Mas não sumiremos \o/

Enfim, sem mais delongas, aos releases.

===========///// ARIELA AQUI \\\\\===========

E essa é a primeira vez que eu permito que alguém poste aqui a não ser eu. Sinta-se honrado, João.
Anyway, só vim reforçar uma coisa: nós não respondemos comentários do tipo “Quando sairá capítulo X do mangá X?”. Se você comentar isso, já tenha em mente a resposta “Quando ficar pronto. E ninguém sabe quando ficará pronto.”
Um comentário agradecendo o release ajudará muito mais na atualização de tal projeto.

Vi que muitas pessoas ficaram “preocupadas” com o meu breve sumiço aqui e nas redes sociais. Bem, eu tirei os últimos 15 dias para “viver apenas para mim”. Me atualizei nos seriados que acompanho (simplesmente adoro The Walking Dead), fui assistir alguns filmes no cinema e comecei a ler uns livros, e alguns me prenderam tanto, que acabei passando 3 dias sem parar de ler, apenas para dormir e comer. Agora estou no aguardo de Cinquenta Tons de Liberdade. Mas enfim, foi ótimo para eu poder relaxar um pouco.

Agora sim aos releases!

Crayon Days #6: Finalmente encerramos o volume 1, e logo quando lançou o 2 no Japão. Ótimo capítulo, como sempre, E já dá para perceber a mudança de sentimentos dos personagens.

Koyoi, Kimi to Kiss #3: Nossa dose sobrenatural no Dimichan. Só queria lembrar que este é um mangá bimestral no Japão, e ainda está no capítulo 5 na terra do sol nascente, e só tem o 1 em inglês. Paciência pra quê?

Seirei Produce #5, #5.5 e #6: Mais um mangá sobrenatural. Como eu adoro e me acabo com Seirei Produce.

Zettai Ren’Ai Program #3 e #4: Kayoru! E este mangá acabou no Japão este mês, totalizando 8 capítulos que serão divididos em dois volumes. O primeiro será lançado dia 26 de novembro. Mal posso esperar para a nova serialização da minha linda Kayoru!

Orange #1 ao #8: Parceria com o Otaku no Yume. E estamos colados no Japão. Muito obrigada MESMO ao João que traduziu uns 5 capítulos em questão de poucos dias.

Namida Usagi #16 e #17: Encerrando o Volume 3! Obrigada à Yasmin pela tradução do 17 e que está quase terminando o Volume 4 todo!

E só para encerrar, parabéns ao Otaku no Yume pelos dois anos. Obrigada por toda força que vocês nos dão e, claro, pela sua amizade, Lelouch-kun!

Obrigada à toda staff por esse release. Não sei o que seria de mim sem as minhas tradutoras lindas para me ajudar nos meus momentos não-quero-saber-de-traduzir-nem-aoharaido.

Até a próxima, pessoal!

115 Respostas para “IT’S ORANGE, BITCH.

  1. HAHAHA combinamos de fazer post cobrando comentários e educação?
    Olha o Toyume, mas o nosso caso foi mais serio, infelizmente.
    Fiquei com dó da deia…um monte de namida pra ela editar XD
    Vou ler Orange *—* fico feliz que vcs vão fazer ele, porque eu sei que mesmo que demore vão lançar tudo. Sorte ai com a facul! Vou começar o segundo semestre amanhã (viva la greve~~~).

    • Terminei de ler orange. To amando, fazia muito tempo que não me empolgava com um shoujo. Fiquei louca com o fim do cap 8. Agora tenho que esperar o 9 XD
      E parabéns pela edição! To gostando dela.

      • Orange também me pegou, Fiori!
        É sempre bom um mangá que tenha drama. E Orange é extremamente doce ao mesmo tempo.
        Edição do Lelouch lá do Otaku no Yume. Não sei como, mas ele editou 6 capítulos em uma semana. Loucura vocês editores ninjas! Hahahaha

        Obrigada por comentar!
        Beijos ;*

    • Ahhh, amei! *–*
      O Dimichan é realmente incrivel!!!
      Estou louca pelo próximo post!!!

      Continuem o ótimo trabalho!!! =D

  2. Obrigada pessoal do Dimichan, os capítulos estão maravilhosos, como sempre. Parabéns pelo incrível trabalho de vocês! ><

  3. Orange é muito bom! Uma história sem igual!
    E o “blue” na capa do cap de Crayon Days? Deu pra lembrar outro manga xD

  4. A gente combinou só pode! Só que no caso do Toyume foi o nível mesmo que desceu, rídiculo ¬¬”
    Bem, pessoal, é que quase todo mundo acha que dimi é só Ariela o que é meio triste, basta olhar os creditos do Dimi e ver a galera envolvida então bora incentivar, pessoal! Dimichan é um fansubber especial por além deles traduzirem com maior carinho a maior parte dos seus projetos em japa, ainda tem o trabalho de scanear.
    Nosso trabalho de scanlator é mesmo feito com muito amor só, paciencia tem limite ahahaha!
    Obrigada, Dimi-chan, staff MARAVILHOSA!!

  5. Obrigada toda staff do Dimi que não sabia que já estava tão grande!! Viva Dimi-chan! Volume todo de Namida, congelei agora haha ainda bem que vou entrar de “férias” então prometo acelerar! Yasmin ganbatte!! Orange é lindo, simplesmente amei o 1º cap, ótima escolha João! (só um ps, não quero se chata nem entrometida, mas tinha outra scan já fazendo esse mangá, só avisando para evitar possíveis confusões). Correndo para baixar ! Obrigada seus lindos =***

    • Deia, como eu mesmo já havia comentado com a Ariela, sabemos que há mais de um scan fazendo Orange.
      Só que o Otaku no Yume foi o pioneiro nos lançamentos dos capítulos, então, por nós, está tudo certo. =)
      Espero que tenha gostado do mangá!!

  6. oiii Staff aqui eu de volta depois de seculos, sem ler nada sem acompanhar nada, entendo perfeitamente vocês, e como sempre com ótimos post pra alegria geral de todos fãs, tentarei ler algum essa noite ainda pq acho que estou bem atrasada com algumas coisas ^.^’
    Mas boa semana a todos e obrigada a todos pelo maravilhoso trabalho bjuss

  7. Nossa, Orange! Esse mangá é muuuuito lindo! Parabéns à iniciativa por começar e à competência por fazer (e já estar colado ao Japão)!
    Parabéns e obrigada pelo trabalho à toda equipe do Dimichan (toooda, viu? haha)
    E bom descanso (até pq ninguém é de ferro). c:

  8. OMG, há quanto tempo não comento aqui ‘-‘ Foi mal, Ariela-chin >< A curiosidade está me matando T0T
    Ah, posso dizer que fiquei de boca a-bri-da quando vocês disseram que alguns arquivos do Dimichan têm mais de quatro mil downloads? PONTEQUEPARTIU, hein, iiiiiiiiiiissé que é ser bom, rapaz 😀 Obrigaaaaada por existirem *-*
    Bem, já chega, vocês já devem estar revirando os olhos de tédio com esse comentário :B
    Vou ali me perder na beleza desse androide de uma figa *O*
    Obrigada mais uma vez, e até mais~

    • Por que metade do meu comentário foi engolida? ; A ;
      Agora nem lembro o que tinha dito…
      Depois de “Foi mal, Ariela-chin ><
      A partir daqui é o resto do comentário que sobreviveu, começando por "A curiosidade está me matando".

      Acho que falei mais alguma coisa, mas agora esqueci e desestimulei T_T WordPress malvado!
      Enfim, é isso. Ja ne~

      • Ah, fala sério! Metade desse comentário foi engolida também! Vou chorar…
        Acho que os emoticons que coloco fazem alguma coisa com o HTML… Argh.

        *****Por que metade do meu comentário foi engolida? ; A ;
        Agora nem lembro o que tinha dito…
        Depois de “Foi mal, Ariela-chin” eu falei que tirei o dia pra atualizar um monte de coisa, então vim aqui comentar, claro. Disse que mesmo não comentando sempre, eu seeempre leio todos os seus posts (tinha dito bem mais que isso).
        Disse que agradeço imensamente a staff pelo trabalho duro de sempre *curva* e pelos capítulos de Zettai Ren’Ai e AHR anteriormente. E que a cada atualização do Dimichan, eu sinto mais falta de KKWH, omg i_i
        A partir daqui é o resto do comentário que sobreviveu, começando por “A curiosidade está me matando”.
        Acho que falei mais alguma coisa, mas agora esqueci e desestimulei T_T WordPress malvado!
        Enfim, é isso. Ja ne~*****

        Esse é o último que tento, porque se não a Ariela-chin me mata, pois é. Fui.

  9. Bom, vamos lá. Mil desculpas por nunca comentar e sempre fazer os downloads dos mangás, não é por maldade, apenas fico tão emocionada com os novos capitulos que acabo baixando tudo, leio e vou dormir.
    Por conta disso,esqueço de comentar e agradecer o trabalho de todos vocês, por isso que estou fazendo isso antes de começar a baixá-los.
    Devo dizer que me diverti com o inicio do post escrito pelo João, algumas pessoas tem facilidade de se expressar, outras (como eu) não conseguem ter uma escrita tão boa. Bem se vê que a equipe do Dimichan não é fraca não.
    Bem, vou baixar agora os capitulos. Obrigada a todos.

    • AA QUANTA COISA ^_^ kyaa meu amado sugar solidier vai voltar(lagrimas nos olhos) @_@ joão por favor cuide bem dele confio em vc ❤ rçrçr, com certeza eu lerei ORANGE, pessoal do dimichan, a ari sabe que eu vivo mandando good vibs,pra vcs pelo face book, recomendo o dimichan pra todo mundo, e sempre agradeço pelo otimo trabalho de vcs aqui, amo todos os mangás e estou lendo tudo e gostando mtooo, eu sinceramente não me importo com atrasos pq sei que vcs tem suas respectivas vidas sociais e tls, nem do sugar solidier (meu xodó) que não tem capitulo novo faz mó tempo eu reclamo u-u, compreendo o esforço de todos vcs, MTO OBRIGADO PELO OTIMO TRABALHO GOOD VIBS PRA TODOS VCSS ESPERO OS PRÓXIMOS RELEASES BJS

  10. Doomo arigatou gozaimasu ^^, a todos do Dimichan, concordo com vc Nessa, acho super dificil achar as palavras pra comentar, deve ser pq não sou de falar mt, kkkkkkkkkkkkk, mas mt obrigado msm pelos capítulos, e valew João pelo sermão ^^, as vezes é necessário, vou passar a comentar mais.

  11. Obrigada staff por esses lançamentos tão lindos e principalmente por Orange, já conhecia e amo muito esse manga tudo de bom!!! Super empolgada para ler!!! Valeu vcs são maravilhosos!!!=)

  12. Muito obrigado por Orange! Já estava triste por não ver nenhum release (em português) há um bom tempo, mas essa parceria compensou a espera x). Depois dou uma passada na OtaYume e deixo meu agradecimento lá também.
    P.S.: Engraçado…o pessoal reclama por releases mais rápidos e eu reclamo por não ter tempo pra acompanhar quase nada. Alguém troca de lugar comigo?

  13. Nossa muito obrigada Ariela e staff pelas atualizações amei principalmente o manga Koyoi, Kimi to Kiss, amo esse manga ele é lindo, na verdade amo todos os mangas do dimichan, obrigada pelo trabalho duro de vcs mesmo tendo pouco tempo vcs não deixam de atualizar, vcs são demais, valeu pessoal vcs são demais!!!!!.

  14. Obrigado Ariela e todo o pessoal da staff! Estava com saudades, sei bem como a vida é corrida ( pois a minha também kkk ) mas obrigado mesmo por tomarem um tempo no meio de tanta coisa para traduzir esses mangás que fazem a felicidade de muita gente. Sobre Orange valeu mesmo!
    Então obrigado a todos da Staff!
    Beijos

  15. Bgd pelos capítulos *—-* Sem vocês eu nem taria viva aqui -qqq Mas obrigada mesmo, até ontem ficava atualizando a página toda hora pra ver se saía, agora que liguei o pc e vi os releases novos eu quase surtei de alegria.
    Então obrigada ao povo do Dimichan.
    Bjuuus :*

  16. Gostaria muito de entrar para a staff do dimichan, já mandei meu teste para Cleaners mas posso ser Redesenhadora também, faço os dois e tenho muito tempo livre.E Parabéns pelo incrível trabalho de vocês!

  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, MEU DEUS, JOÃO, BEM VINDO E OBRIGADA! JÁ COMEÇOU ARRASANDO HEIN?!
    TO LOUCA PRA BAIXAR E LER, MAS TENHO QUE IR PRO CURSO. *CHORA*
    MAS VOLTO MAIS TARDE E VENHO CORRENDO PRO COMPURADOR, AÍ VOLTO AQUI PRA COMENTAR DOS CAPÍTULOS.
    DIMICHAN LINDO ❤

  18. Amei os lançamentos, serio!!! ***.***
    Muito obrigada pelo trabalho de vcs… NOSSA!!! Crayon Days tá tão lindo *****.*****
    Muito obrigada mais uma vez!!!
    Bjs : *

  19. Aaaaaahhh *surtando* MUITO OBRIGADA eu amo orange e tava lendo em inglês (levo um século para ler u.u) quero dar um abraço em vcs *-* de tão feliz que vcs me deixaram huauhahuauhahuauhhuauahuhahua. E Ariela parabéns pela paciência com alguns lá no face, nossa tem gente q não tem noção,só pode, ficam cobrando enchendo o saco e se duvidar nem vem agradecer u.u. =****

  20. Adorei o “meu coração palpita” do João! haha
    Então.. Parabééns a todaaa equipe do Dimichan!! \o/
    Eu infelizmente to em semana de provas/exames da facul, passei só pra agradecer pelo trabalho de vcs!
    Kissus >.<

    (Mangá pra mim, só depois do exame de Sociologia T.T)

  21. AMEI!!!!, não tinha lido orange ainda, mas – influenciada pelos comentários do João – baixei ele hj. é muito lindo. Obrigada pela maravilhosa tradução, acho que viciei *_*

    Muito obrigada pessoal *____*

  22. Eu já tinha lido dois cap de Orange, por outros scans, que eu simplesmente li a sinopse e amei, gente eu amei muito Orange, muito mesmo, sabe eu fiquei louca atrás de mais cap. pra ler mas não achei nenhum, mas enfim, eu fico muito feliz por colocarem esse projeto maravilhoso aqui *–*

  23. OBRIGADO(A) AO PESSOAL DO DIMICHAN << tirei to post , mais mesmo assim brigadinhaaa *—* adoro seus projetos e tudoo no dimichan s2

  24. Muito obrigado por todo o trabalho!!!
    O Dimichan é o melhor scanlators (axo q é assim q escreve)!!!
    Com tantos trabalhos q o Dimi traduz tenho certeza q o pessoal faz das tripas coração pra deixar nossa dose mensal( e até msm semanal) de mangás.
    Continue com o ótimo trabalho,pq eu vou continuar acompanhando vcs até ficar beeemmmm velhinha’ kkkkkkkkk
    Bjs”<3

  25. Crayon Days é tão fofo! Principalmente depois de longas horas de aula. Ainda não li Zettai Ren’Ai Program, mas deve estar incrivel. Valeu Dimichan, bom trabalho como sempre!

  26. vim aqui pra agradecer, se não vcs vão ficar bravos kl
    então, MUITO OBRIGADA POR POSTAREM MAIS MANGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -^.^-
    ainda não li nenhum, mas já vou ler
    obrigada por trazerem tantos projetos bons, e me deixarem viciada (acho que isso não é bom… kl)

  27. Obrigada Ariela, João e todos do DIMICHAN e + os parceiros (as vezes precisamos ser lembrados de que esquecemos de agradecer toda a equipe, desculpem).

    Meu manga preferido é aoharaido, e orange vem logo atras, eu simplesmente amo orange, tanto que estava lendo em ingles porque não consegui esperar para ler o próximo capitulo, é compulsivo. Por isso fico muito feliz de terem escolhido esta obra da Takano Ichigo. João, parabéns, vc realmente tem ótimo gosto (eu tabem, claro).

  28. Kikou … ^^ …. Olà …..^^

    Mais uma vez que podemos nos dizer se nao for um GRANDE OBRIGADA …. por todos esses novos capitulos …. Vocês sao “amazing” para nos dar essas traduçoes todas que eu leio …. alias devoro …. de tanto ser gulosa em mangas !!!!
    Fico contente por ver que tomaram em conjunto com outra team a serie “Orange” … à serio acho que vale muita a pena … eu tambem jà tinha gostado imenso do seu ultimo trabalho (Yumemiru Taiyou) … entao agora com esse estou deliciada ^^ …..

    Continuem TODOS ai na Dimichan a darem o vosso melhor … e por minha parte irei continuar o quanto possivel a deixar meus comentarios !!!

    Força e um grande abraço ^^
    Xii Coraçao !!

  29. Oiiee! Não costumo comentar muito aqui (quase nunca, ou nunca memso), pq tenho muita vergonha (idiota sei) kkkkkkkk Novidades no Dimi *—* Momento ecstasy ! Joãooo, menino… ADOREI ORANGE! Realmente, gosto divo igual ao da dona! hahahahahha Staff do Dimi-chan, Muito Obrigada mesmo por todos esses cap!! *–* Vou ser uma fã melhor, e ficarei ativa aqui :DD — Beijosss

  30. Estou me sentido realizada T.T
    Muitos mangás para mi ler. E ainda mais com uma estreia “Orange” Ahhhhh
    kkkkk
    Obrigadinha todo mundo da Dimichan e da Toshi wa Yume.
    Vocês são lindos de mais.
    Não se preocupe com esse negocio de ficar postando toda a semana, pois a gente sabe que vocês tem mais o que fazer também. Como o próprio João disse. Vocês tem que estudar, trabalhar e tudo mais kkkk
    Então relaxa…
    Bem é isso ai… kkkkk
    Até o próximo seus fofos kkkkk

  31. Agora com internet melhor XD voltei para fazer outro comentário uhahuahua XD Nossa vim baixar e aproveitei para ver o Schedule, O.o fizeram quase todos os projetos da lista de outubro ( e eu já achava q eram muitos) e ainda fizeram + 8 caps de orange XD caramba o.o vcs são NINJAS XD!!! Obrigada novamente *-*

  32. aaaaaaaaaaaaaaa obriiiiiiiiiiiiiiggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddoooooooooo pelo releis eu esperei ansiosamente muito obrigado mesmo pessoal da dimichan >_<

  33. Como pode existir pessoas que ficam cobrando capítulos toda semana? Elas por acaso sabem o trabalho que dá editar, reconstruir o meio da página que é junta e por aí vai (Sim, eu edito mangá e sei muito bem o trabalho que dá)?

    Vocês editam e traduzem muito rápido, edição perfeita e trazem vários capítulos por posts, Claro que as vezes não dá para trazer muitos, mas trazem.

    E não pode deixar de falar que não ganham nada por isso.

    Então, como sempre, venho agradecer o ótimo trabalho que fazem alegrando nossas vidas com esses shoujos maravilhosos *3*

  34. Oie pessoal!
    Obrigadaaa pelos capítulos novos! Perfeitos *–*
    Vocês são demais, haja talento!

    Bjsssss

  35. OUUUNT *—–*
    morri quando vi que Orange ia começar aqui, amo esse manga e tenho lido ele em inglês todo esse tempo! Obrigada João por indicar esse manga hahahaha 😡
    Estava ansiosa por esse lançamento e o Dimichan, como sempre, não decepcionou!
    VocêS com certeza são o melhor scanlation que acompanho, e sempre indico para quem posso.. Todos estão de parabéns pelos mangas do site (:
    OBRIGADA TODO O PESSOAL DA STAFF PELO RELEASES *-*

    ps: não importa quanto tempo demore, o release do Dimichan sempre faz a espera valer a pena (:

  36. Obrigada ao pessoal do DImichan por mais esses capítulos lindos =D
    Continuem com o trabalho maravilhoso de vocês. Sempre fico ansiosa pelas suas postagens ^^
    Obrigada a todos do DImichan \o/

  37. João,
    já adorei você logo no seu primeiro post. *-* Meus parabéns pelo seu cargo e vou ler Orange, pode deixar. Obrigada por você e por todos do Dimichan por postarem coisas maravilhosas para mim e todos de seu público.
    Realmente muito grata,
    Beijo, M.

  38. Vim criar vergonha na cara e agradecer a todo os staff do dimi pelo trabalho incrivel de voces, achei uns dos melhores mangás aqui alem do trabalho P-E-R-F-E-I-T-O de todos . Voces seus lindos, fiquem saudaveis e felizes __***

  39. Obrigada por esse ótimo release e pelos antigos também, já que faz um tempinho que não comento. Meu computador está um lixinho, tranca tudo.

    E meu Deus! Vou poder presenciar a grande obra da Ichigo-sensei em português. *A* Eu comecei a ler os dois primeiros capítulos em português pelo OMG Scans, mas a staff de lá anda ocupada demais e acho que vão demorar pra trazer mais, então vocês me salvaram. ^-^ Pois meu inglês não é lá dos melhores, entendo o contexto, mas não tudo.

    Obrigada novamente por toda a staff do Dimichan e das parcerias pelo trabalho duro e pelos capítulos. ;*

  40. parabéns parabéns parabéeeeens, é isso ae tem que viver mesmo, obrigfada pelo post e por não abandonarem haha, um beijo grande para todos vocês ♥

  41. omg… quanta coisa >.<
    por isso mto mto obrigada…. principalmente por koyoi… tava mto ansiosa pra saber a continuação XD

  42. Zentii, que lindo vocês são *–*
    Estou decidida a assumir meus direitos a comentar -qq
    Na verdade eu sou tímida e extremamente sem graça e sem assunto então eles provavelmente vão sair uma bostas, mas enfim.
    Zenti, vocês são muito fofos, é sério, pessoas carismáticas e meigas *-*
    Ari-chan (sinta a intimidade -q) você é diva, invejo sua dedicação sério, mas não é uma inveja negativa u.ú
    Seus lindos e lindas da staff, não se sintam desamados, tia Carmen AMA TODOS VOCÊS SEUS LINDOS *–*
    Mas, eu não achei uma página com o nome de vocs -qn (Ari-chan, pf néh u.ú)

    Mas enfim, parando com o meu momento sem graça acima, anjos, vocês todos são uma equipe, por mais que algumas pessoas sem corações, ou não, não se lembrem de vocês. Eu pelo menos, sempre me lembro, então não se sintam para baixo, por mim, vocês são amados tanto quanto a Ariela.

    Acho que é só isso ‘-‘ Obrigada pelos capítulos, sou muito grata a vocês, seus lindos.

  43. QUANTO LANÇAMENTO *-* obriagada pelo post staff do dimichan! vcs sao demais ,o q eu posso dizer :
    namidaaaa em DOBRO *-* ,daqui a pouco passara dos gringos S2
    Zettai da kayoru (amooooo ela ) eu esperava ter mais volumes… (pelo menos passou de 1 volume xD)MAIS é da kayoru ,entao nao preciso dizer que deve ser perfeito!
    Serei,bem interessante sobrenatural, as vezes é bom de vez enquando variar um pouco do tipico shoujo escolar.
    Orange,bem ainda naun li ele xD quero ler quando tiver mais caps ou finalizado no japao, mais tem uma historia interessante e um traço lindo !
    mais uma vez OBRIGADA por tudo !

  44. Dimichan vocês fazem um execelente e maravilhoso trabalho.
    Queria falar que eu amo todos os mangás que foram postado (li quase todos >.< )
    Muito obrigada por todos mangás!!

  45. kyaaa
    crayon days que fofo d+ cade vez mais adorando e Zettai Ren’Ai Program nossa lindo e agora o que acontecera aiaiai curiosidade é grande, mas verei as outras obras tbm baixei tudo pra ler e vou ver Orange tbm
    Ariela linda obrigada por esses novos capitulos e obrigada a todos que ajudaram =D

  46. Muito obrigada por todos esses caps Dimichan :3 !! OMG q caps lindos *0* amo todos os projetos do daqui cada um mais lindo q o outro KYAAA ( surtando )*——* , obrigada por tudo !! =D

  47. Muito obrigada staff por mais uma atualização perfeita. Cada dia fico mais encantada com o trabalho de vcs. Estou super feliz com os caps de hj, principalmente com crayon days que eu acho super fofo. Tb estava ansiosa pelo cap 3 de koyoi esse mangá é tão lindo, amo historias com criaturas sobrenaturais. E realmente amei a estréia de orange, esse mangá é maravilhoso, ele nos faz pensar em como é importante termos coragem para irmos atras do que queremos antes que seja tarde demais. Amei!!!! Tds os caps de hj estão lindos. Agora aguardo ansiosa a próxima atualização com mais caps perfeitos que vcs sempre trazem para nós. Bjus!!!!

  48. OMG!!! Que manga é esse??? João, Orange é muito perfeito, noooossa… Tô adorando, muito obrigada por ter divulgado ele… *****-*****
    Muito 10!!!! 10000!!!! 1000000000000000000000000000000000000000000000000000…!!!
    Sério, AMEI!!!
    Obrigada mesmo!!!

    : *

  49. AAAHHH, nunca pensei que vcs iam começar Orange por aqui!! *O* Amo amo esse mangá!! Li de madrugada escondida x-x
    E Crayon Days *o* Que lindsss E, e Zettai, Seirei, Usagi-chan, Koyoi, Nhaaa, seus lindoss, mto mto mto mtoooo obrigada por esses capítulos maravilhosos de vcs *—-*

  50. Vou catar esse orange aí imediatamente. Algo me diz q é bom *—-*
    Obrigada por traduzirem! Posso dizer que é difícil pq já tentei fazer isso e meio q “falhei” por falta de tempo, e olha q eu nem faço facul. É chato ficar cobrando capítulo de mangá.

  51. Obrigada ao pessoal da staff do Dimi-chan por trazer tantos projetos maravilhosos.
    A edição deve ser complicada, principalmente do Crayon… rsrs Chiba Kazue adora escrever as falas em cima da imagem, mas adoro os mangás dela.
    Orange é um excelente mangá, o que Ariela disse é verdade, apesar de ter drama não é nada muito pesado e é bem doce (por enquanto… não sei se as coisas irão mudar). E os traços são lindos, concordo plenamente com vc João.
    Amo muito vocês e defendo vcs até em outro scan…. tem algumas pessoas que não procuram pesquisar antes de falar qualquer besteira.

    bjoss

  52. OMG Desculpem. Baixei ontem tudo, mas não sobro tempo pra comenta ( era 22:30 e eu ainda não tinha tomado banho ). Amei muito os lançamentos. João, Cara, João, Cara. Vai ter um gosto bom assim na China u.u. Orange é tipo LOOOOOOOOL. Eu sinto a mesma sensação com ele de quando leio KKWH, eu fico quase tendo um ataqueee. Já entro na minha lista de favoritos. Desculpem também não estar comentando. A preguiça é tantaaa. Mas um obrigado a preguiça nunca atinge ha ha. Obrigado Dimichan, a melhor scan que eu acesso 😉

  53. Obrigada pelo esforço staff do Dimichan ❤
    Eu realmente nunca comento, mas isso é pela ansiedade de ler os mangás, então eu acabo baixando e esqueço do site.
    E quanto aos lançamentos, AMEI Orange, sinto que vou chorar mais, mesmo não tendo tantos motivos, eu chorei.
    E uma dúvida quando à Orange, no final do capítulo 8 está escrito "22 de Novembro (Você pode ler o mangá um pouco mais rápido)"
    Essa será a data de lançamento de vocês? Não cobrando, claro.
    Crayon Days cada vez mais me deixando curiosa ❤

  54. Eu nem gostava muito de mangás e talz aí um amigo me mostrou o site e eu adorei! Muito obrigada pessoal do Dimichan! *-*
    Como todos os mangás daqui são bons, não tenho dúvidas que Orange também será..Já já vou estar viciada, tenho certeza! hsuhasuha
    Já conheço o site tem um tempo, desculpa por não comentar..shahusa.. na verdade, esqueço de comentar mas vocês são muito bons aqui! Imagino que não seja fácil traduzir essas coisas com tantas outras coisas pra fazer..husuas
    Parabéns pelo site e por mais um projeto! c:

  55. EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ORANGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESSE MANGA É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E VOCÊS VÃO TRADUZIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE DEMAIS!!!!!!!!!!!!

  56. Super relase! Eba! E com projeto novo é melhor ainda! Parabéns para TODA staff, o trabalho de vocês é incrível!Obrigada!

  57. OBRIGADÃO STFF!!! Estou tão feliz; pois fico meio triste quando voces somem, mas o bom é que a espera é sempre recompensada com muitos capitulos maravilhosos. E me perdoem por não comentar sempre mas vou com certeza mudar isso. VALEU!!!

  58. Obrigada pelos mangas Equipe Dimichan, eu sei que vocês se esforçam e fazem o que podem para disponibilizar esses mangas pra nós, mesmo tendo várias coisas pra fazer no seu dia-a-dia. De coração, obrigada mesmo! Eu não sei o que eu faria sem esses mangas, são maravilhosos *-*

  59. Bem pra dizer a verdades já vi muitos sites que tem mangás on pra lê mais bem igual o dimichan graças a vocês pude lêr mangas que nem imaginaria que um dia poderia ver bom só estou “aqui” pra “falar” um enorme obrigada por vocês existirem na minha vidinha virtual *.*

  60. Boa tarde,
    O trabalho de vcs é muito bom, só tenho mesmo que parabenizar e agradecer por vcs disponibilizarem o conteúdo do blog com tanto carinho e esforço para os leitores. (•‿•)

  61. Muito obrigada pelos lançamentos pessoal. E João-kun quase me mata do coração, não acreditei quando vi Orange aqui, já tinha lido em inglês porém li de novo aqui xD

  62. Comecei a ler orange em ingles e apoio sua decisão sobre a tradução o shoujo é ótimo mesmo obrigador por traduzir para os vários leitores

  63. Muito obrigada à Staff pelos novos capítulos.
    Não conhecia Orange, mas fiz o download e adorei.
    Já li os capítulos todos e até me emocionei.
    Tem uma história fantástica.
    Mais uma vez, obrigada!

  64. háááá muitooo obrigada por sempre publicar esses ótimos mangás!! EU AMO ESSA PAGINA, principalmente por ser em português hehehe
    MUITO OBRIGADA A TODA EQUIPE E SUPER BOA SORTE NAS PROVAS DE FINAL DO ANO!!! HEHEHE

  65. Muito obrigada staff do Dimichan pelos lançamentos!!!
    Li Orange adorei =D, só confesso que não gostei muito do traço da mangaká, mas a história me prendeu xD muito bom…
    e começei a ler Zettai Ren’Ai Program, gostei muito tbm
    então muito obrigada por traduzir esses ótimos mangás ^-^
    :*

  66. Orange é perfeito demais, muito obrigada por trazem tantos capitulos e parabéns por mais um projeto! ~ ♥
    E obrigada também por Ren’Ai Program e Crayon Days 😀
    PS: também amo The Walking Dead! o/\o

  67. Obrigada equipe do Dimichan (kkk) mas de verdade, já tava querendo ler Orange a um tempão, mas tava com preguiça de ler em inglês valeu ai.
    Crayon Days e Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo \o/

  68. Só digo uma coisa: Orange = ALL MY FEELINGS. ♥♥♥♥♥

    Quando fiquei sabendo que vocês iam traduzir me deu uma felicidade tão, mas tão grande de mais pessoas poderem conhecer a série, principalmente considerando o cuidado e qualidade de vocês de sempre. Esse título me pegou totalmente desprevenida, resolvi começar a ler um dia e quando vi já tinha lido todos os capítulos lançados, e agora fico aguardando ansiosamente por cada novo tanto quanto Aoharaido, haha. O plot é meio loucão, mas amo muito Orange tanto pela história quanto pelo traço. Parabéns João por pegar essa série (e obrigado por azucrinar a Ari até convencê-la a lançar aqui XD). :3
    Sério, não deixem de ler Orange.

    Quanto aos outros releases nem posso comentar por não estar acompanhando, mas semana que vem SE DEUS QUISER entro de férias da facul e prometo que lerei muita coisa. Mas, considerando a equipe do Dimichan tenho certeza que está tudo perfeito. <333

    Muito obrigada pelo trabalho duro pessoal! 😉

  69. Super obrigada!!! Eu estava simplesmente louca por Crayon Days, Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo e Ren’Ai. MUITO OBBRIGADO!!!!!

  70. Agora o dimichan tem Orange, um mangá que eu tava louca pra achar em pt. Parece ser lindo. Obrigada a todo dimichan pelos capítulos desses mangás nindos s2 Pensei que a Ariela tinha abandonado o dimicha a princípio, mas ainda bem que isso não aconteceu >.<

  71. GEENTEEE *O* Mas que capitulo foi esse de Crayon Days! *—*
    AMEEEEEIII, MUUIIITO OBRIGADA staaff do Dimi-chan!! Ureshiiii waa!
    HONTONI! Nao vejo a hora do volume 2 sair ;’D
    Quanta felicidade,amoo muito esse manga! s2
    Parabens minna-san! ate o prox. post! xD

  72. Não pude deixar de comentar depois desse post!
    Obrigada João, Orange é muuuuuuuuuuuuuuuito lindo e perfeito!
    Ansiosa pelos próximos capítulos 🙂
    Obrigada staff do Dimichan!!

  73. AAAAAAAH, meu coração tá palpitando aqui ! Essa STAFF perfeita que me deixa super feliz ainnnn (:
    Amo o trabalho de vocês , seus perfeitos, continuem assim º-º

  74. Minha amiga me mostrou o Dimichan a pouco tempo, estou adorando! Sou apaixonada por shoujo!!
    amooooo Orange, muito feliz que vocês estão lançando agora!!
    e Namida…Lindoooo, como sempre! *-*

  75. Obrigada pelos lançamentos! Eu tenho Orange aqui no Betsuma, mas ler só Aoharaido e Kimi ni todoke em jp já dá meltdown no meu cérebro! Vou acompanhar aqui com vcs, principalmente pela qualidade do trabalho que vcs fazem! Obrigada mesmo!

  76. Kikou … ^^ Olà …^^
    Entao tudo bem por ai?! Ariela e Dimchan Team^^ … Eu sou venho deixar mais este post … (sim porque eu ja tinha deixado um^^) …. porque gostei muito da capa de revista da Sho-comi e so queria perguntar quais saos os mangas representados nela ?! … Porque eu nao estou reconhecendo …. (vergonha para mim se fôr um manga conhecido… nao è,!?!) …. entao fico aguardando uma resposta … nao precisa ser rapida … claro !!
    Um abraço forte e até breve ^^

    • Aiii!!! Ameiiii, que release incrível divinissimoooo!!!

      *** Tava ansiosa por Koyoi, Kimi to Kiss… Uiuiui, que capítulo hein? O que será que ela vai ter que fazer??? -> Expectativa AQUI *-*…

      ** Adorei de mais Zettai Ren’Ai Program ele me deixa muitoo maluca \o/ (sendo eu uma fã de Zettai Kareshi hihi)…

      * E também: Um beijo a essa Staff Maravilhosa, que faz um trabalho tão fabuloso como este!!! Muitoo Obrigada S2…

      By: Tata…

  77. Muito obrigada pelos capítulos de Orange, eu estava aguardando pacientemente. É um mangá realmente lindo que sempre consegue me fazer chorar, mesmo em momentos que deveriam ser felizes. Obrigada pelo trabalho duro de todos. 🙂

  78. Yo! *-* quase morri, tantos lançamentos que eu amo!!!!!!!!!!!! Koyoi esperei ansiosamente! Seirei também! Obrigada a TODOS os envolvidos por disponibilizarem o tempo/energia/boa vontade pra traduzir/editar/upar etc
    O Dimichan é um scan muito sério, e eu respeito do fundo do meu coração
    é um lugar que eu sei que todos os mangás sairão com QUALIDADE (que é algo IMPORTANTE!)
    Não me importo de esperar, pois sei que sairá!
    continuem sendo tão sérios e confiáveis!
    Beijos a todos e fui ler os lançamentos ! *_*

  79. oi joão eu sou a luly ^^ (prazer em conhece-lo/nunca tinha ouvido falar em vc >..<)
    bom primeiramente muitíssimo obrigada pelos capitulos e eu agradeço a todos (e não é só pq pediram) mas pq eu sei q não é justo que apenas uma pessoa receba os creditos sendo que não foi somente ela que o fez, então para todos muito obrigada e como sempre vcs são de mais *–*
    amo muito o trabalho de vcs e a dedicação dada a cada projeto ^^
    parabens a todos…
    ARIGATO =p kissus

  80. ÓTIMO DESABAFO , GOSTARIA QUE NÃO O FOSSE NECESSÁRIO, MAIS ATÉ MESMO EU FICO ANSIOSA PELOS “PRÓXIMO CAP” DESCULPA , PORÉM SE NÃO FOR PARA AGRADECER E /OU ELOGIAR , NÃO POSTAREI CRITICANDO … PARABÉNS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO….<3

  81. Cara! Nem acredito que finalmente vou ler Orange! Procuro as raws desse titulo tem mó tempão e nunca achava… minha expectativa tava a mil pela história e vi que o roteiro conseguiu ultrapassar essa expectativa.
    Mto obrigada por trazerem esse titulo que eu esperava tanto tanto *-*

  82. Bem gente, boa noite! Adoro o trabalho de vocês da Dimichan.
    É um trabalho maravilhoso esse que fazem, principalmente pela preocupação com os detalhes e qualidade das imagens, que ocupa todo meu HD de 1Tb (hehe… nem exagerei), mas realmente, a qualidade é incrível. Por isso parabéns a toda staff.
    Mas sabe, uma coisa ta me martelando o juízo, por isso mesmo só resolvi comentar agora, depois de esfriar a mente e depois que os posts no twitter. Então, acho que realmente não to fazendo confusão sobre o assunto. . As pessoas que perguntam sobre “quando sairá tal mangá?” tenho certeza que não estão fazendo cobrança e sim querendo saber se vocês não cancelaram o projeto, se não tem tido acesso ao restante do trabalho e até mesmo se no Japão foi cancelado (coisa não muito difícil de ocorrer, como Bokura ga ita que passou um bom tempo esquecido pra ser retomado e finalizado e outros cancelados e ponto). E posso citar até o caso de aoharaido que é lançado praticamente todo mês [acompanhando, praticamente o japão (viva o Dimichan)] e KKWH (finalizado no japão) sei nem quando foi o último capítulo lançado (realmente não sei, to sem net em casa há 2 meses na cidade q estudo). Sei que todos vcs tem outras atividades pra fazer, mas o q to tentando expor é que alguns mangás são mais privilegiados e outros durante um tempo esquecidos e isso meio que desanima quando a gnt não tem a mínima noção se ainda tão trabalhando ou não com um mangá que a gnt se apaixonou. Ah… e outra coisa tbm, já q vcs dizem q vão lançar um mangá td mês, se não conseguem, q tal avisar q aquele mangá n sairá na data. Sempre pesquiso sobre o mangá que leio, procuro em alguns sites gringos e até leio em inglês ou espanhol, às vezes até raw em chinês eu vejo, mas depois volto pra baixar em pt-br qnd é lançado pq realmente gosto do trabalho das staffs que acompanho. Pq n entendo então, pra quem e para que vocês postam as traduções q fazem? Não tão sendo um pouco presunçosos não, querendo apenas elogios e nenhuma “cobrança”??? Pois se for pra não ter crítica é melhor deixar os trabalhos guardados no pc e n disponibilizar, pois a partir do momento q vcs postam gratuito ou não, tão suscetíveis às críticas. Pois aposto q até vcs criticam outros trabalhos, seja inglês e até msm os originais.
    Então, espero que não levem a mal e que entendam o que tentei dizer. Usarei as palavras de João: “So guys, take it easy.”
    E mais uma vez parabéns pelo trabalho!

  83. Gente vocs naum sabem como eu gosto de vocs! eu naum entrei esses dias no Dimichan só Hoje. Eu gostaria de AGRADECER todos vocs do DIMICHAN por ter feito o Blog Ler Manga inglês eh chato naum tem muita graça!! se naum fosse vocs eu naum ia mais ler.Como eu naum sei o nomes de todos vocs eu para agradecer um por um como eu gosto de fazer Muito Obrigado pelos Mangás.E Eu naum ligo se vocs demoram ou naum Pois deve ser chato ler comentarios “Chatos” para naum falar outra coisa.
    Xau. Bjkas para todos do DIMICHAN! s2

  84. Ahhhh que legal adorei o diminichan ja virou vicioo .. vlw o pessoal que trabanha duro pra traduzir .. amei beijos

  85. Pingback: It’s Nath’s Turn!! « • Dimichan~·

  86. Esse mangá Orange não foi cancelado no Japão ??? eu já li até a parte que foi traduzido, mas chegou em um determinado capitulo e anunciaram que tinha sido cancelado pois a autora havia saído da editora e o mangá pertencia a editora, algo parecido com isso :/

Deixe um comentário

