We’re back again!

Antes de mais nada, muito obrigada pelos 112 comentários no post passado. Tenham certeza de que lemos cada um deles, e se estou aqui postando hoje sendo que estou morrendo de sono é por causa do carinho de vocês!

Não tenho muito o que dizer… Como dissemos no post passado, novembro está sendo um mês bem apertado para nós. Só agora que as coisas estão suavizando um pouco pro meu lado, já que entro de férias do curso de japonês semana que vem e só volta em 2013.
Por outro lado, as minhas provas finais no Mackenzie começarão agora e só terminam dia 5 de dezembro, então já adianto: nenhum release até lá.
Nunca desejei férias tão desesperadamente.

Anyway, hoje trago Aoharaido e Zettai Ren’Ai Program para vocês.

Aoharaido #22: Oh, eu sei que demorou para sair, mas fazer o quê? O que mais desanimou para trazer este capítulo foram os comentários que vi por aí “Dimichan está atrasado com Aoharaido” e “Que demora com o capítulo 22!”. Gente, falando sério, alguém está pagando alguma coisa para nós? Estamos atrasados? Scanlation é um hobby, não uma obrigação. E falando sobre o capítulo… Kikuchi > Kou.

Zettai Ren’Ai Program #5: Mais 3 capítulos e concluímos este projeto. Esse capítulo é ótimo, até mostra um pouquinho da antiga mestra do Kohta. E o capítulo 6 é surtante. Sei que vocês irão gostar!

Obrigada à toda staff por mais este release. E não deixem de agradecer também, okay?
Boa leitura e até a próxima!

68 Respostas para “We’re back again!

  1. Meu comentário foi antes deu terminar oq ia escrever ¬¬
    Boa sorte nas provas^^ (prova é um saco ¬¬) vai pensando q dia 5 tá logo ai *-* e terá ótimas ferias \o/ (fica mais fácil pensando assim ahuahuhauhauhau)

  2. Obrigado por mais um capitulo de Aoharaido! por enquanto só acompanho ele de vocês mas logo mais vou ler outros ( :

    Boa sorte com as provas ;B

    #Ler capitulo, depois comentar.

  3. Obrigada pelo post ^^ qualidade excelente como sempre, e boa sorte com as provas =)

    …e com certeza Kikuchi > Kou, espero que esse manguá não acabe ficando igual Strobe Edge ><'

  4. Adorei , mas ao mesmo tempo não gostei, desse novo capítulo de Aoharaido rs. Muito obriga pessoal! A tradução e todo o trabalho de vocês são um dos melhores que eu já vi!!

  5. Kikou …^^ Olà …^^
    Mais uma vez o que podemos dizer mais senao que vocês sao geniais !!! Muito obrigado por estes dois capitulos … lindos …. agora esperando com impaciencia ^^ … para os proximos !!! … (gulosa… gulosita ^^!!) …. mas até là … irei vos desejar boa sorte para o periodo de exames que vai ter em breve !!

    Um abraço forte xii coraçao ^^

  6. obrigada pelo release dimichan! *—-*

    mais um lindo capítulo de Aoharaido como sempre! (e meu deus, é incrível que por mais babaca que o Kou seja, eu não consigo deixar de amá-lo <3)

    bem, parece que vamos ter que esperar mais tempinho até o próximo release, mas não me importo. acho tão idiota esse negócio de ficar cobrando, como se pagassem vocês pelo trabalho. ¬¬

    enfim, muito obrigada por tudo dimichan! continuem com o ótimo trabalho!
    (ah, e boa sorte nas provas Ariela!)

  7. KYAAA
    Aoharaido eZettai Program! Obrigada, obrigada, obrigada!
    ótimo trabalho, equipe do Dimichan!

  8. Waaaa… realmente muito obrigada Dimi!!!! Estava muito anciosa por Aoharaido…. achei decepcionante em partes. Ai Kikuchi seu lindo!!! Já Zettai tava muito fofooooooooo! Obrigada pelo grande trabalho duro!!!!

  9. Boa sorte com suas provas e obrigada mesmo pelos capítulos qe trouxe pra gnt *-* E obrigada a todos da staff qe colabora com a tradução dos mangás :3

  10. Obrigada pelo release *-* Zettai ❤
    AHR prefiro nem comentar, haha xD
    Obrigada a toda staff pelo trabalho duro de sempre! *curva* E boa sorte nas provas, ganbatte ne~

  11. Obrigada ao Dimi-chan pelo release! Estava muito ansiosa >< Amei Zettai mas AHR me decepcionei com o babaca do Kou…… mas enfim boa sorte nas provas.

  12. Oi moresssss, que legal que vcs voltaram para a nossa alegria. KKKK Clichê. Enfim… Não liguem muito por que sempre vai existir nos melhores blogs alguns viciados como nós, mas que não tem controle. KKKKKK Sério. Sejam felizes meninas. Vcs merecem dedicar-se a sua vida e obrigada por trazerem esses trabalhos maravilhosos para todos. S2

    BJkassssss

  13. ahhh, obrigada!!!! ^^
    poxa fiquei muito brava com o kou >.< vou começar a tocer pelo kikuchi 😀
    boa sorte com as provas, pq eu acho que vcs vão precisar

    • Aoharaido está muito bom! Certo, fiquei meio chateada com o Kou e com peninha da Futaba. =/
      E, vamos combinar, a mariko é muito sortuda! rsrsrs
      Obriagada por mais um excelente trabalho. Sorte nas suas provas!
      Abraços

  14. Boa sorte Ariela-chan Ganbatte!
    Não se preocupe só pense que falta duas semanas para as férias *-*
    Obrigada por achar um tempinho para as suas lecheers hihi amo o trabalho de vcs!

  15. Muito obrigada por vcs trazerem mais uma atualização com caps tão fofos para nós. Estava com saudades de aoharaido e esse cap me deixou um pouco nervosa (fiquei com pena da Futaba), espero que as coisas mudem nos proximos caps. E adorei o cap de zettai, tão fofo!!! Agora aguardo ansiosa a proxima atualização. E boa sorte com as provas!!! Bjus ^.^

  16. Provavelmente eu me apaixonaria pelo Kikuchi na hora 😡 Obrigado pelo trabalho duro, e boa sorte nas provas, Dimi-sama ❤

  17. Zettai Ren’Ai é volume unico?
    Adoreei esse mangá!
    Obrigada pelos lançamentos, aoharaido cada vez melhor, io sakisaka sempre me surta com seus mangás!

  18. Muito obrigada pelos lançamentos…. *.*
    Esses mangás estão me levando a loucura, está cada capitulo melhor, assim eu tenho um tico e teco…

    Obrigada staff pelo trabalho maravilhoso de vocês…

  19. ZETTAAAAAAAAAAAAI *-*
    obrigada pelos esforços [dobrados nesta época de provas] de todos, provas de faculdade não são mesmo coisas de Deus xD
    dia 5 já tá aeee :3 aguente este finalzinho (que é terrível diga-se de passagem -.-)

    todos os universitários sejam da staff ou que frequentes o site merecem férias \o\

    “se chorei ou se sorri, o importante é que férias vem ai!”

  20. Primeiramente obrigada pelos lançamentos amo os projetos de vcs, muito, muito obrigada por todos o esforço!!!=) Agora eu preciso desabafar, o Kou e oficialmente agora um idiota!!! Ai que ódio dele!!! Ai falei!!!! Queria falar mais sobre a minha indignação com o Kou, mas não posso por que tem gente que ainda não leu, mas morrendo por dentro, mesmo assim amo esse projeto!!! Kikuchi lindo torcendo por você!!!

  21. Fiquei triste com o comportamento do Kou agora… Esperava mais dele depois de todo aquele lance do capítulo anterior, mas isso foi até bom pra dar mais tensão HUEHEUHEUHE
    MUITO OBRIGADA! Sério, o trabalho de vocês é realmente muito legal! Estão de parabéns!

  22. UHUU LANÇAMENTO!! Infelizmente não poderei ver -.- aff
    Dimi-chan sempre fazendo um ótimo trabalho. Na minha nada humilde opinião, vocês são os melhores scanlators( escrevi certo?)
    Continuem sempre assim, amo muito os mangás daqui.Queria ver tonari aqui e Say I love you também XD
    Ok… Errei o lugar de por o cometário –‘

    • Aaah obrigada Dimichan, à toda staff que faz esse ótimo trabalho pra nós *uuu*
      Kou está me matando a cada dia com esse comportamento -.- Mas eu sei que há uma razão por traz disso *0* E esse Kikuchi fofudimorrê xDDD Aaahhh nem imagino como vai acabar essa história, omfg!!!!!!

  23. Aos chatos de plantão que só sabe falar que vocês demoram >> Vão baixar mangás em outro lugar!(isso pra não dizer coisa pior ¬¬) << Sério gente, dimichan eh um dos melhores scans na minha opinião(analisando o trabalho no geral), e dentre os melhores tem uma coisa em que em que considero vocês os melhores: A qualidade. Os mangás que vocês traduzem são impecáveis, lindos, perfeitos! Continuem assim, e não se chateiem com a crítica alheia, vocês são demais!! .<

  24. OMG!!!!
    OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA e mais mil OBRIGADA!
    Estava master ansiosa por Aoharaido.
    Eu SUPER amo vocês!
    E não liguem para o que as “pessoas desocupadas” reclamam pra vcs.
    Eu trabalho, faço faculdade, curso, leio meus livros/mangás/animes, e sei como é difícil essa vida, que não é uma vida, haha.
    Mas parabéns ao maravilhoso trabalho que vcs fazem!
    Agradeço imensamente a todo Staff 😀
    Bem, beijos, que agora (ao em vez de estudar) vou ler Aoharaido *–*

  25. Muito obrigada por estes capítulos, Dimichan.
    Fiquei um pouco triste com um certo personagem de Aoharaido.
    E quanto ao Zettai Ren’ai Program, adorei o capítulo.
    Mais uma vez obrigada. 😀

  26. AHHHHHHHH Kou Baka!! Não me gusta dele mais, ponto… Rumm… Estou começando a torcer pelo Kikuchi, a não ser que ele queira meu número… Não me importo também, *¬* hahaha… Mas voltando aqui… Poxa, a Futaba também podia falar mais abertamente… Até parece q gosta de um drama… Se bem q é isso que deixa o mangá lindo e com uma ótima historia hahahahahha Beijoss, Arigatou pelos caps Dimi!

  27. OBRIGADO! Cara o que foi que aconteceu? quando eu achei que o Kou e a Futaba iam ficar juntos, ai o que estava indo bem acaba ficando tudo confuso de novo tive um surto de raiva. Agora vou torcer pelo Touma pois o Kou é muito fraco!

  28. Toda equipe do dimichan que trabalhou nos capítulos pra esse release, muito obrigada. O trabalho de vocês é sempre ótimo, parabéns. Saudades de coversar nos comentários com a Ariela ):

  29. obrigadooo boa sorte nas provas aguardo ansiosamente por mais capítulos de mangás inclusive kyou koi

  30. OH! Boas provas e vê se manda bem nelas!!
    Que raivinha do Kou e_e IUASHUAIHSIAHUSAHSHAHSA eu gosto mais do Kikuchi mesmo u.u haha Obrigado pelos capítulos!! Beijos ;**

  31. Ai, é por isso que eu AMO o Dimichan… Tenho que confessar: Amo vcs seus lindos *-*(staff)!!! Kk ___ Mtooo obrigada, por mais estes capítulos destes projetos fantásticos que vcs nos possibilitam ter em mãos!!!

    *** Argh, to com uma raiva do Kou ¬¬… E da Narumi nem se fala ¬¬²…

    ** Ah, mas em compensação, estou cada vez mais encantada com o Kikuchi… Pelo menos ele sabe o que quer \o/!!!

    * Também estou amando-adorando Zettai Ren’Ai Program, é mtooo legal :D…

    Bjuss…

    By: Tata…

  32. cof cof .. USHAISUAHIAUHIAUH demorei , poréeeem .. voltei! e voltei com tudo .. eu sei que não sentiram minha falta .. por que sacomé né .. meu comentários não tem pé nem cabeça .. SUAHISUAHSIAUHIUH mas enfim .. eu estou querendo matar o Kou já faz um tempo sabe .. e se eu tivesse oportunidade .. com tooooda a certeza o bateria até a morte , e bateria com uma madeira cheia de pregos .. /sqn . então . *u* e sobre o Zettai .. já estou vendo que esse mangá vai me fazer chorar futuramente.. T_T *chora .. e como sempre .. Obrigada Oh Lord , Dimichan .. Ariela e Staff Linda , ❤ como sempre fazendo um trabalho IM-PE-CA-VEL , USHAISUHAIUH beeeeijos ❤

  33. CARACAS, AMEI ESSE CAPITULO! Mas… affz vey o Kou é um idiota -q mas amei o beijo *———–* DIMICHAN ARRAZANDO COMO SEMPRE, AMO VOCES!! *O* Beijos e podem demorar o quanto quizer pra lançar o capitulo , afinal voces tambem tem vida igual a todos nós né!

  34. waaa, e essa staff perfeita animando meu dia deprimente ?! Sério gente, vocês são demais ! Continuem sempre fazendo esse ótimo trabalho que várias pessoas além de mim, mesmo não comentando, apreciam o trabalho de vocês. Só tenho uma coisa pra dizer, OBRIGADAAAA !

Deixe um comentário

