It’s Nath’s Turn!!

Estamos começando uma nova era! só que não. [2]

Olaaaa!! o/ Iniciando esse post com uma frase já falada pelo João em seu primeiro post. Estou aqui para me apresentar também! Muito prazer, leitores do Dimichan, eu sou a Nath! Uma das tradutoras, atualmente com projeto fixo de Zettai Ren’Ai Program da Kayoru, que infelizmente foi finalizado no capítulo 8.

Muitos devem perguntar “Por que você está postando os releases do Dimichan hoje?”. Na verdade, por nenhum motivo especial XD. Minha Boss apenas perguntou se eu queria postar alguma vez, e aí eu disse CLARO e estou aqui! XD.

Eu conheci o Dimichan também por causa de Kyou, Koi Wo Hajimemasu, mas acabei me apaixonando pela qualidade dos mangás, e depois que tive a oportunidade de conhecer a Boss no Twitter, sempre acabo passando por aqui.

Em uma época que a Ari estava louca fazendo tradução/edição sozinha, eu perguntei se ela não queria minha ajuda, e no fim eu traduzi 15 páginas de um projeto, que acabou servindo como meu teste para entrar no Dimichan XD.

Eu leio mangá em inglês há anos, mas tradução eu nunca tinha pensando em fazer. Por sorte meu inglês não ficou tão enferrujado e estou aqui fazendo meu melhor para trazer para vocês boas adaptaçõesConto com vocês nos comentários!

Outra coisa, que estou aqui reforçando mais uma vez: “Quando sairá capítulo X do mangá X?”. Pois é, gente, eu não estou falando isso por que a Ari me pediu não, eu resolvi falar porque vivo vendo ela comentando no Twitter sobre isso, e cara, é chato… Muitos de nossos releases estão adiantados em relação aos gringos, e eu sei que quando você lê um capítulo e fica super empolgado para saber o que vai acontecer e tal, poxa eu leio mangás também, eu entendo essa sensação, mesmo assim eu sempre tento esperar.

Não, nós não esquecemos aquele mangá, apenas não deu para trazer ele tão rápido assim… ok^^

De releases hoje temos apenas Sugar Soldier #7, Mas já recebi traduções de ZRP #6 e Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo #4 e logo quando eu tiver tempo [Faculdade Federal, sem férias por causa da greve, 3 provas na próxima semana.] estarei repassando elas para a Ariela editar ^^.

Agradeço muito a todos da Staff e ao seu trabalho sem fins lucrativos.

E continuem visitando o Dimichan ^^

Até mais, pessoal o//

Nath

SS #7

58 Respostas para “It’s Nath’s Turn!!

  1. Faz um tempão que eu não deixo um comentário nos posts, desculpem-me! Estava com pouco tempo e não conseguia entrar pelo iPod, mas agora estou de férias e poderei voltar a comentar normalmente. 😀

    Obrigada por mais um capítulo de Sugar Soldier, e também agradeço aos capítulos dos posts anteriores. Vocês fazem um trabalho incrível, não é a toa que o Dimichan é o meu scan favorito. E que agora que a maioria de vocês está de férias, que venhão muitos outros capítulos!

    Obrigada mais uma vez pelo ótimo trabalho e por disponibilizarem esses mangás para nós.

  2. Welcome Nath.
    Eu adoro a qualidade dos mangás do Dimichan, e claro que você tem participação nisso.
    Muito obrigada. 😀
    E embora eu não seja daquele tipo que faz perguntas de quando sai o próximo capítulo do mangá X, entendo a ansiedade do povo, mas obviamente é muito chato ter tanta cobrança.
    Eu só acho que esses comentários podem não desaparecer rapidamente, mas tentem não se irritarem com isso e apenas ignorar. Todo mundo aqui sabe que vocês fazem isso de graça e que têm suas vidas.
    Postem quando puderem e sem pressa, porque vocês realmente lançam capítulos antes mesmo de sair em inglês.

    • Vlw o//

      Bom, eu tenho a tendencia de ignorar esse tipo de comentário, mas a Ari fica muito triste sabe, falei mais por ela. xD

  3. Uh, post xD
    Olá, Nath! Obrigada pelo seu trabalho duro de sempre! E por fazer parte dessa staff linda e trabalhadora que nos traz tanto amor ♥ *curva*
    Como não leio o projeto do release, vim só pra agradecer como se deve ^^
    Obrigada mais uma vez!

    • Nossa! Obrigada pelo comentário mesmo vc não acompanhando o projeto o.o… faz muito diferença ^^

  4. Olá, Nath. Seja bem vinda e obrigada por todos os capítulos traduzidos. Pode ter certeza que nós. leitores e adoradores de seus trabalhos, somos muito gratos à você e a equipe. Sem o trabalho de vocês, os nossos sábados e domingos seriam chatos e sem graça! Eu descobri o ”Dimichan” ha pouco, mas eu já amo e li quase todos os projetos! Enfim, ARIGATO GOSAIMASU MINNA-SAN!!! Eu amo a staff Dimichan! Continuem com o trabalho duro, pois ele é perfeito para mim! ❤

    • Opa! Espero que possamos sempre trazer bons projetos para vc ler nos fim de semana =D… *eu leio todo dia mas~* XD

      Obrigada e curta o capitulo o//

    • Nossa!!! Muito obrigada gente ja estava afoita querendo postagens novas (sabe como é né…ferias, morrendo de vontade de so ver mangas), mas em fim para o deleito de todos chegou Sulgar Soldier, eu meio que tava anciosicima para ver no que ia dar a historia dessa guria…bem, agora é so esperar o download terminar para matar a curiosidade…muitissimo obrigada gente!!!

  5. Olá Nath, quero muito agradecer o seu trabalho e de toda staff, amo muito o Dimichan e acompanho todos os projetos.
    Muito obrigada pelo lançamento!!!
    Sugar Soldier é muito fofo!!! =)

  6. Oiii Nath , mt obrigada por postar, vc me emocionou :DD *–* continue o grande trabalho ! Fighting ❤

  7. Eu sei que chatea o negoço do ” cade o capitulo XX? ” mas pra gente aqui que comenta e tudo mais, respeita bastante, enfim acho que é so ignorar mesmo. Porque se a pessoa faz isso é erro dela e claro não foi por falta de aviso :/
    Obrigado pelo sugar soldier *o*
    Bom trabalho õ.õ

  8. Sem pressas… ocupados todos somos… u.u incrivel eh vcs conseguirem achar tanto tempo pra trazer com qualidade as raws… elas são lindas *-*
    prefiro mto ver a de vcs pq não sei explicar mto bem, mas parece ser mais real… sei lá eu sinto isso… hsuahasu *penso q sou meio estranha o.O*

    Mas eh uma pena q eu odeio as férias T_T por causa dela, fico sem net = sem download… interior tem seu lado ruim tb kkkkk

    Apesar dos apesares eu agradeço todos os releases q farão, não esquecendo desse… alem de q amo sugar soldier XD

    Gambare staff no minna-san!! ^^

    • Oh! A qualidade das Raws é trabalho das Editoras e principalmente da Ari já que ela que compra as revistas e escaneia os mangás que temos aqui no Dimichan ^^

      Muito obrigada, e espero que durante as férias vc consiga internet de alguma forma =P… eu não vivo sem mais xD

  9. OMG ! Muiiiiito obrigada Nath! Até agora você respondeu todos os comentários! 😀 Obrigada pelo release!

    • Pois é, mas dei um tempo de responder para poder Estudar… Tah triste essas semanas antes do Natal -_-‘…

      Bjus e volte sempre o//

  10. \o/ Parabéns ao Dimichan
    Adorei seu post Nath e é uma ótima ideia essa dos participantes da staff postarem, assim a gnt conhece um pouco mais de todos, já que nós leitores o máximo de contato que temos com vcs é qnd baixamos seus trabalhos
    De início passei por Sugar soldier várias vezes e n queria baixar, mas depois q comecei me apaixonei e viciei, então sou muito grata pelo seu ótimo trabalho como tradutora
    e à toda staff, pelos lindos trabalhos q tem feito

    Boa noite e boa sorte

    • Obrigada! Eu tmb gosto da Ideia do Staff poder postar aqui no Blog ^^… E fui a segunda escolhida, fiquei feliz demais XD

      Sabe que eu não leio Sugar Soldier? E o pior eu já traduzi um cap dele mesmo sem nem saber da história XD, foi engraçado, mas gostei bastante quando estava traduzindo ^^

      Bjus!!

  11. Kikou … ^^ Olà … ^^
    Obrigado por este novo capitulo !!! Como sempre um otimo trabalho … ficou aguardando com impaciencia o vosso novo release … porque admito que fiquei muito curiosa ao ver as imagems que postaram no facebook ^^ …..
    Um abraço e continuem sempre na boa ^^ ……

    • Ari tem uma mania de postar só as imagens tensas no Face… sempre me deixa curiosa essa minha Boss viu -_-‘…

      Obrigada!

    • Eu sei de que Doujin é esse Avatar ein! AHShsiAHSIUahishIUAHSUushiUASUHuiashuISHuiashiAS

      Obrigada e volte sempre o//

  12. Entendo isso de não haver tempo, e é realmente chato quando ficam cobrando algo que fazemos por gostar….
    É como você disse, a gente fica querendo saber o que vai acontecer, mas vamos esperar. Eu, pelo menos, vou. Ansiosa, mas vou XDD
    Obrigada pelo trabalho árduo de vocês até agora, e continuem se esforçando, por favor. Contamos com vocês ^^

  13. Obrigada a toda staff linda pela qualidade e fidelidade nos projetos. Sou apx em Sugar Soldier (Ariela já disse uma vez que lembrava de mim quando traduzia q) e amo ver o cuidado que vocês tomam com o mangá, parabéns. Beijos s2

      • Eu estava dando uma olhada no LJ essa semana. Só vendo uns posts “marcantes” para mim, aí vim uns comentários seus lá e depois vi esse aqui. Precisava responder. haha *w*

  14. Entendo pelo que você está passando, sou de uma federal também, e férias=0 T_T
    Muito triste isso!! E parabéns a staff, como sempre vocês fazem um belo trabalho xD

    • Pois é fia… vou ter um recesso ai de Natal começando dia 21 mas vai ser só até dia 7… e até Abril na loucuras -_-‘… Ai todos os professores decidiram fazer prova antes desse Recesso… To fudid- -_-‘…

      Obrigada e volte sempre tah =D

  15. Oooi, eu aqui de novo! 😀
    Ain, também sou de federal e nosso caso esta triste :/
    Mas enfim, passando só para agradecer a vc Nath, João, Ariela e tooooda Staff, pelo maravilhoso trabalho que vcs fazem! *–*
    Beijinhu! (que ainda tenho aula hoje ¬¬)

    • Olaaa!! Federal é isso ai… e risco de ter greve de novo nos próximo anos… Q

      Tenho aula na próxima semana tmb -_-‘… prova amanhã… To muito triste… nem deveria estar aqui no pc QQQQ…

      Obrigada pela boa vontade e volte sempre ^^

Deixe um comentário

