Ariela is back!

Eita que hoje eu estou postando cedo.
Agora que a maioria de nós está na várzea, ficou tudo mais fácil. Os capítulos do release de hoje ficaram todos prontos ontem, então deu para preparar o post com calma.

Bem, vamos à um assunto muito importante.
Estão vendo que aqui do lado direito tem uma parte nova? Sim, Doações!
Não sei se os novos leitores sabem, mas eu (Ariela) compro revistas e mangás em japonês para poder escanear. Para os que me conhecem já faz tempo, sabem que eu até sou scanner de vários grupos gringos.
Mas então… Se derem uma olhada na nossa página de projetos, verão que estamos na frente com muitos capítulos dos lançamentos em inglês. Dos nossos 17 projetos em andamento, 14 são escaneados por nós. E acreditem, lançar um capítulo antes de sair em inglês não é fácil. Temos que escanear, limpar a raw, traduzir do japonês… E como sabem, nós arrancamos as páginas da revista/mangá, então vão para o lixo depois de todo o scanlation, ou então eu usaria os tankoubons que tenho em casa.
Vejam o processo de scanlation da one-shot que estamos trabalhando no momento:

DSC01350

Para uma melhor qualidade, sempre arranco as páginas do capítulo à ser escaneado. 

DSC01351

Vou usar esta página como exemplo. Notem que a raw não é P&B, e sim colorida, o que complica a vida de quem as limpa. 

P028

Sempre tento deixar a raw com a melhor qualidade possível. E dá trabalho! 

P028TR

Página pronta.

Mas o caso é o seguinte: estamos precisando de doações para podermos continuar comprando as raws e lançarmos capítulos o mais rápido possível.

Muita gente pergunta quando sairá o próximo capítulo de KKWH, Sugar Soldier, Koyoi e etc. São projetos que precisamos comprar os tankoubons para continuar lançando. KKWH está na fase final por aqui, e bem na frente dos gringos, mas precisamos comprar os Volumes 14 e 15 para finalizar o projeto. O mesmo vale para vários projetos.

Criei uma conta no Paypal para isso. Qualquer valor será muito bem-vindo, de verdade, e nos ajudará muito!
E como recebi algumas mensagens perguntando se tinha como doar via depósito bancário, já aviso que dá também. Só mandar um e-mail e explico direitinho.

E é claro que quem ajudar terá que receber um mimo da nossa staff, certo?
Quem doar será Leitor VIP por exatamente 1 mês após sua doação. Terá o privilégio de ver os capítulos prontos antes de serem lançados aqui. É o mínimo que podemos fazer para os lindos que ajudarem!

Desculpem o mega texto sobre isso. Precisava explicar direitinho. A nossa primeira meta é conseguir os Volumes 14 e 15 de KKWH!

Essa semana chegou a encomenda do Amazon JP que fiz junto com algumas leitoras.
Meninas, enviarei suas coisas na segunda-feira, viu?
Tirei algumas fotos das minhas coisinhas, só para relembrar os velhos tempos do Dimichan que tinha mais foto do que post. LOL.

DSC01318

DSC01319

DSC01320

DSC01321

DSC01322

DSC01324

DSC01325

DSC01326

DSC01327

DSC01328

DSC01329

DSC01331

DSC01333

DSC01334

DSC01335

DSC01336

DSC01337

DSC01338

DSC01339

DSC01340

DSC01341

DSC01342

DSC01343

DSC01344

DSC01345

DSC01346

DSC01347

DSC01348

DSC01349

Acho que exagerei na quantidade de fotos… E olha que eu me controlei!
Mas bem, chega de enrolar e vamos aos releases!

Hoje eu trago vários capítulos para vocês, e boa parte não tem em inglês. Muito obrigada à toda staff por ter me ajudado com as traduções e edições enquanto eu limpava várias raws. Love you!

Crayon Days #7: Não tenho palavras para CD. Fica melhor a cada capítulo. A única dor de cabeça que este mangá me dá são com os redesenhos. Tive que usar meu tablet para poder terminar este capítulo.

Seirei Produce #7: Na fase final do projeto. E que capa linda!

Aoharaido #23: Kou, sai daqui, por favor. E Kikuchi, VEM CÁ. Ótimo capítulo, mas a Makita me irritou um pouco. E olha que faz tempo que isso não acontecia. Leave Kikuchi and Futaba alone!

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #0: MANGÁ NOVO DA DIVA MINAMI KANAN. SIM, ANTES DE SAIR EM INGLÊS. SIM, SOMOS DEMAIS. Ok, parei com o surto. A Minami-sensei vai se acabar nesse mangá. Vocês sabem que ela sempre adorou fazer cabelos bem detalhados, jóias e todas essas coisas. Pois bem, com uma protagonista como a Karin, totalmente o oposto da Tsubaki de KKWH, ela não terá que economizar nos detalhes.

Zettai Ren’Ai Program #6: CAPÍTULO PEGANDO FOGO, GALERA. Kayoru me deixou chocada. Leiam. LEIAM!

Kaworu-kun to Hana no Mori #3: Essa Kaworu é muito fofa, como pode? Agora o triângulo amoroso está formado de vez.

Kiken na Kiss #2: Mais um capítulo e encerramos o projeto. A nossa dose de drama.

Mais uma vez, obrigada à toda staff. Seus lindos!

pag001

0B

IMG01

001

P001A

P001

[CM]Kiken-na-Kiss-wa-Mitsu-no-Aji---Ch2-003

Até a próxima semana, pessoal.
Vamos comentar e agradecer pelos capítulos, hein? A staff se esforçou bastante por vocês.

See ya!

78 Respostas para “Ariela is back!

  1. Adoreii as fotos… como eu queria saber japonês…! Nossa, eu iria falir..!kkkkkkkk
    Nosssa deve ter uma dó de tirar as páginas e scanear..!

    O Kou, afff me decepcionou… -.-”’

    😀
    Valeuuu Staff LINDA! VCS são DEMAIS!!! ♥

    • THE QUEEN IS BACK!!!!!!1111!!!
      Não desmerecendo nada, de forma alguma, mas que saudade desses posts com fotenha fofenhas. ”Só para relembrar os velhos tempos do Dimichan que tinha mais foto do que post” RID+ e amei as fotos, as novidades, e aquele mangá da Hino é um conjunto de one-shots? Parece que já vi alguns ali, hm. E o extra de Zettai Program é da série mesmo ou one-shot também? Staff linda obrigada por todos os capítulos, por todo cuidado e comprometimento de vocês. A Kanan vai se acabar nesse mangá e eu também, pq de KKWH pra frente só tem coisa boa dela. Quero muito ajudar com doações, mesmo não podendo agora, sei que ainda vou fazer isso (independente de virar vip ou não). Mais uma vez obrigada pelos capítulos pq agora vou me acabar de ler. Beijos s2

      • HUAHUEHAHHUEHUAHUEHUAHUHUE Ai, sua linda. Morri aqui!
        Estava com a maior saudades de postar fotos de compras. <333
        O mangá da Hino é Toraware no Minoue (Destino Cativo lançado pela Panini). Ele acabou de ser relançado no Japão. Essa edição tem páginas coloridas e tudo. Lindo. Serão 3 volumes. E as capas são com o traço novo dela. *————–*

        De Zettai Ren'Ai Program, o extra é uma one-shot que já lançamos faz um tempinho no Dimichan, Hatsukoi Kouho. Só coloquei porque o tankoubon chegou e o extra dele é esse. (:

        Obrigada pelo comentário, Ju! *-* ❤

        Beijos ;*

  2. AHHH Obrigadaaaa *-* tá tudo lindo como sempre *___*
    Queria ajudar doando i.i mas nesse mês só conseguiria doando bem pouco _ _”’ to desempregada, não vejo a hora de encontrar um emprego i.i *tá tenso*

  3. Obrigada á toda a Staff!
    Dimichan arrasando como sempre!!!
    Vocês são ótimos, tudo lindo e perfeito! Amei as fotos, quem comprou vai sair ganhando ^^

    Bjssss.

  4. Arielaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    obrigada por esses capitulos, obrigada Dimichan pelo esforço fazendo nós felizes
    meu, surtos e surtos
    Crayon Days muito fofo adoro s2
    Zettai meu deus cada vez melhor os capitulos que fofo o Kohta
    Kaouru fiquei feliz que ela encontrou seu amor de infancia adoro essas historias
    Aoharaido meu deus (ja tinha lido em espanhol) mas Kou ta me desanimando aff quero mais atitude dele po cade =/ vo torcer pelo Kikuchi-kun

    agora a nova obra da Minami -sensei meu deus O.O adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii (linda como sempre
    vai ser muito mas muito interessante nossa mal posso esperar por mais capitulos

    arigato mina
    pelo trabalho maravilhoso
    desde ja Feliz Natal
    e vou colaborar com uma pequena doaçao vcs merescem =***

    • Obrigada por comentar, Nath! *-*
      O Mangá da Minami-sensei promete, não? Será algo MUITO diferente de KKWH, então estou muito animada com isso!

      Beijos e pode deixar que tem release no Natal! ;*

  5. MUITO OBRIGADA PELOS RELEASES! Sérios, já falei o quando vocês são divos? x.x
    sempre entro no dimichan para ver se lançou alguma coisa e quando tem eu surto! AUSH’
    Agora vou ler os mangás! E quem sabe eu doe alguma coisa, mas já que eu sou pobre eu tenho que pedir para a minha mãe algum dinheiro, e se ela tiver de bom humor eu vou doar! DIMICHAN FIGHT! \õ/

  6. Oiee obrigada pelos projetooos hahhaha!!!Eu tinha parado um pouco de comentar aqui vou voltar a comentar \o/!!!!
    Eu queria poder doar mas o dinheiro seria da minha mãe e não meu ;-; e ela não vai deixar…bom agradeço pelo trabalho de vocês!!!! ^-^

  7. aww nada melhor do que capítulos novos desses mangás perfeitos *u* e olha que acompanho praticamente todos, rs. E claro, muitíssimo obrigada Ariela e pessoal da staff por estes mangás maravilhosos *^*

  8. De volta aqui

    Obrigado pelo capitulo Aoharaido está em um ritmo que não estou gostando só que a Murao Diva está salvando a leitura por enquanto ainda.
    Quero ler a série com o carinha com o fone de ouvido parece ter música envolvida.

    Devo fazer uma doação no começo do mês.

    No mais estou, acho que posso estar de volta né e comentar sempre que possível
    Valeu por Aoharaido.

    • Como dissemos no Twitter, a Sakisaka Io está fazendo isso para dar mais tempo ao mangá. Ou então acabaria logo. D:
      Isso é um lado bom pois eu acho que pode rolar um anime de Aoharaido em 2014, isso se estiver rolando até lá, o que é quase certeza.

      O do menino com o fone é Zettai Ren’Ai Program, e infelizmente não tem nada de música. :/

      Obrigada por comentar. Já fazia um tempinho, né? hahaha ;*

  9. Boa noite meninas!
    Obrigada pelos novos capítulos. Achei bem legal a idéia de doar … mas por enquanto não estou podendo. ;-;
    Eu mandei um email para vocês e 2 mensagens no facebook perguntando de sho-comi e não tive resposta .. não sei se as mensagens estão indo. D: Mas queria saber se vocês tem alguma revista ou mangá para vender. Desde já agradeço e aguardo respostas.

  10. Eu tava tão ansiosa por esse release, que bom que já saiu. *-*
    Vou começar pela Minami-sensei porque estou curiosíssima. e_e
    Não sei se já avisaram, mas enfim, o link de Kaworu-kun (na foto) está errado.
    Obrigada staff linda. ❤

  11. aaaaah vcs são maravilhosos ❤ ❤ ❤ ❤ Assim que quitar as dívidas nossas de cada dia, doarei com todo o prazer. Vocês são os melhores ❤ ❤

  12. Ariela e pessoal do Dimichan, muito obrigada pelo bom trabalho, como sempre! E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA novo projeto da Minami Kanan, estou muito empolgada *_* Obrigada, de verdade… Vocês são demais! ♥

  13. Meu Seus *o*
    Antes eu já admirava o trabalho de vocêss. A partir de hoje eu vou idolatrar kk
    Serio. Eu não teria coragem de rasga um mangá kkkk
    Amo vocês de mais ♥♥♥
    Muito obrigado pelo o trabalho duro de vocês.
    porque graças a vocês eu vou ter momentos maravilhosos lendo os novos capítulos.
    E meu Deus me belisca pra vê se eu não estou sonhando. Projeto novo *-*
    Kyahhh . Eu o tão animada.
    Vocês são DEMAIS.
    MI AMAR VOCÊS. ♥

  14. Obrigada por esse super release!!!!!!!!!!!!! (nem sei se escrevi certo :p)
    é legal ver esses post de fotos (pelo menos pra mim XD), ai eu pensei que seria interessante se vcs fizessem algo diferente durante essas ferias, algo como cada um da staff postar fotos de suas revistas/mangas preferidos/que tem ou sei lá, e vc poderia postar fotos sempre que pudesse, né, ariela?
    agora eu vou fazer o download e ler esses caitulos

    • Heeeeeey, vlw Arielaa, de coração! Tava entrando toda semana aqui tipo “Gente voltem, cade cade? To com sdds! t.t” E ai voc chega com esse post lindo cheio de fotinhos (morri de inveja, mimimi)
      Obgd msm a todos vocês por fazerem tudo isso, muitos mangá em português só estão na net por causa de vocês, então, vocês são DEMAIS! ASHIISAUHSAI
      Em janeiro dou um help pra vocês (o pagamento néé) smp me perguntei da onde vinha a grana pra comprar as coisas e ai está a resposta: do bolso de vocês, então nada mais certo do que dar um help né?
      Aaaaaa, duas perngutas que mangá são aqueles que tem o menino e a menina de mão dadas e o outro que tem uma menina com um fone? 😡
      Bem galera, obrigado viu! E continuem assim que angt ta aqui dando o apoio viu!
      Beijos!

      • Acho que está falando de KKWH (mãos dadas) e qual da menina com fone? Se for o menino, é Zettai Ren’Ai Program. 😀

        Obrigada por comentar! ;*

  15. Quantos releases *-*
    arigatou por trazer essas raws, eu adoro a qualidade do dimichan, elas parecem tão vivas… >..<

    mesmo q por agora nao possa ajudar, estarei dando meio apoio moral ^^ (se isso servir)

    Bjs~ e adorei esse post.. amo as fotos, fico com mais vontade de ver o q vai acontecer (:

  16. Wooohoo tudo divoso por aqui.
    Staff do Dimichan como sempre impecável, a qualidade de vocês é in-com-pa-rá-vel. Meus parabéns!!
    E se possível gostaria de saber se não haverá opção do pagseguro para as doações, gostaria de ajudar!!
    Mais uma vez obrigada!!
    Kisses

  17. Ariela sua diva *-* muito obrigada por todos os posts de hoje, estou muito contente. Continue fazendo seu maravilhoso trabalho, você e todos do Dimichan. Quero muito entrar para o grupo se me permitir, até já mandei meu teste mas nada de sua resposta ;/ ficaria feliz se me mandasse alguma resposta, meu e-mail e esse, se não tiver chegado me avise para mandá-lo denovo.
    Já agradecendo, May.

  18. muito obrigada pelo release dimichan! aaah, que capítulos lindos saindo do forno! mal posso esperar para ler Aoharaido e a nova obra da Minami Kanan! *____*

    ah, espero poder ajudar com alguma quantia para que vocês continuem o ótimo trabalho! só não sei como funciona o Paypal (mas sei que é um dos métodos mais seguros que tem) enfim, vcs acham que é melhor eu mandar um email para vcs me darem mais detalhes ou dá pra responder por aqui mesmo?

    beijos à todas, obg ❤

    • O Paypal é o mais seguro mesmo. É super tranquilo doar por lá, só precisa ter uma conta. (:
      Mas em todo caso, pode nos mandar um e-mail!

      Obrigada por comentar! ❤ ;*

  19. Obrigada pelos release! Li praticamente todos agora. Como sempre fazendo um ótimo trabalho, e na boa, pesaria meu coração se tivesse que arrancar pag por pag. Meus mangas são meus bebês D:
    Kou enchendo o saco já.
    Zettai Ren’Ai Program foi tipo OMFG! QUE PERFEIÇÃO *–*
    Kaworu-kun to Hana no Mori>> ficando cada vez melhor!
    Crayon Days teve um momento fofo
    Saya enchendo o saco
    Miseinen Dakedo Kodomo Janai >> esse promete!! Sem falar que é diferente do habitual né. A garota não demonstra ser timida e essas coisas.
    Obrigada dimi-chan pelo excelente trabalho sacrificio dos mangas ( sinto a sua dor )’:)

  20. Kikou … ^^ Olà … ^^
    Mas que bom ler o seu post … adorei ver todas essas fotos …. è que dà mesmo vontade de ver … comprar e sobretudo poder partilhar com todos !!! …
    O trabalho de vocês todos è immenso … e incrivèl !!! … e todos esses releases parece Natal antes de Natal …. ^^ Que bom !!!
    Entao continuem sempre com esse otimo espirito ….!!!
    Um abraço ^^

  21. Obrigado pelos caps, vcs são d+, sempre trazendo esses mangás excelentes com qualidade, ^^, aguardo o próximo lançamento e obrigado mais uma vez

  22. Oieee Arielaaa foofa!
    E oi também para toda a staff que faz parte desse site magnifico que é o Dimichan!

    Doações, acho muito bom você começar a fazer esse tipo de inciativa para ajudar o site a crescer, eu, com toda a certeza, vou mexer meus pauzinhos para tirar uma grana para doar para o meu site favorito! Muitas pessoas não entendem o quanto de trabalho e dinheiro que um site como esse tem por trás, com toda a certeza vocês disponibilizam o dinheiro que tem para compra mangas recém lançados, e trazer o quanto antes direto do japonês para nós! Está apoiada, e com toda a certeza vou fazer o meu melhor para ajudar vcs aqui!! :))

    (MENINA, COMPRAS DEMAIS, QUE SONHO! ADOOGO! Quando crescer eu vou ser que nem você kkk)

    MEUU DEUS quanto mangá bom em um post só kkk To baixando de forma adoidada, e me atualizando nos mangás que eu perdi, já que a faculdade me deixou encalhada kkk
    Agradeço a vc Ariela linda e toda a staff, por trazer para todos a qualidade de mangá que vocês trazem em cada post, continuem assim, com todo o apoio de todos os fãs do dimichan!!

    E CHEFE, APAREÇA MAIS VEZES kkk Ariela-sensei is back, bitches be careful!
    Obrigada, obrigada, OBRIGADA! =D

  23. obrigada pelos capitulos novos, vcs são demais……

    Só gostaria de dar a ideia de vc criar uma meta de doação todo mês fica mais facil pra saber se as doações foram suficientes ou não….. fica a dica

  24. Como sempre, um ótimo trabalho da staff, muito obrigada! *-* É o melhor site de todos, sem dúvidas.

  25. adorei saber como são feitos os mangás aqui *-*
    sempre quis saber daonde aquela qualidade divina :3

    Não acredito que vocês compram os mangás, rasgam, escaneiam, jogam fora só para trazer para a gente T_T eu não consigo encontrar palavras para descrever a emoção que senti….isso mostra o quão sério o dimichan é *-*

    Agradeço do fundo do coração por toda essa dedicação, podem saber que ela vale a pena! Vocês trazem algo muito maior do que ‘apenas mangás’

    Vocês disponibilizam toda a magia que os mangás contem (todas as lições de vida, as morais transmitidas, o sentimento dos mangakas) para pessoas (como eu xD) que se não fossem o dimichan nunca iriam poder ler T_T

    Desejo todo o sucesso para todos os membros da equipe, sucesso tanto no Scan quanto na vida social \o\
    (as pessoas parecem que não sabem que os membros das equipes de scans tem vida pessoal o_o é como se eles só vivessem para traduzir/editar/revisar/escanear/limpar/etc)

    Espero que as pessoas que possam doar doem pois existem pessoas que gostariam muito mas não podem por diversos motivos

    ps.: Ariela sua sem coração, fica mostrando fotos de mangás da Hino Matsuri para mim xD se meu teclado estragar por causa da baba quero ser indenizada \o\

  26. Yo! Obrigada por mais um cap de ao haru ride e por crayon days~
    amo esse mangás. *—–*
    hum….
    depois que eu li o post eu não sei se eu tenho pena ou inveja =3=

    ps: não vou poder doar porq. sou pobre T,T

    Zàijiàn
    o/

  27. OMG!!!!!!!!!
    Aoharaido e Crayon-Days!!!!!! *—*
    Ariela, Nath, João e toda Staff Dimi-Chan amo vcs! S2
    Vou correndo ler. \o/
    Obrigada e muitos parabéns pelo maravilhoso trabalho! xD
    Beijuu! ;**

  28. Aff Aoharaido!!!! fiquei indignada com o ultimos capítulos…. ¬¬ kyou é um BAKA! u.u

  29. estou chocada em saber que vocês arrancam as páginas e depois jogam fora omg eu nunca conseguiria fazer isso com meus mangás T.T estou baixando todos obrigada!! e vou dar um jeito de doar tb :3

  30. Obrigada pelos capítulos e MUITO OBRIGADA por lançarem o novo mangá da Minami-sensei! Vocês são incríveis! *-* Parabéns pelo trabalho duro, staff! ^^/

  31. KAYORUUUUU *surtando *, vlw staff do dimi-chan *-*
    AMO seus ´posts com fotos ,ja cheguei a re-ler alguns umas 6 vezes xDD, LOL olha o seu Iphone/Ipod(naun sei qual dos 2 é) no cantinho das fotos *-*, gente chique é outra coisa shaqhsuahsuahushu, curiosidade a sua imagem de fundo dele é de q? *vai q eu tenha advinhado certinho XD*

    • AH uma pergunta ,por curiosidade(naun sei se vc sabe xD) pq raios os capitulos nas revistas japonesas sao coloridos? se depois nos volumes eles ficam em preto e branco.

      • As revistas custam o mesmo preço de um tankoubon, então para poder ter tantos capítulos de várias séries, o material deve ser inferior, baixa qualidade. Por isso. (:

  32. Tava ansiosíssima pra Aoharaido *_*
    Comecei a ler Kaworu-kun, amando!
    Muito obrigada pelo excelente trabalho de vocês ❤

  33. Muito obrigada staff por vcs trazerem mais uma atualização tão especial para nós. Amei tds os caps de hj. Estava ansiosa por esse cap de kaworu-kun, esse mangá realmente é muito fofo e esse triangulo amoroso promete. Adorei o cap 23 de aoharaido, uma pena que a Futaba continua sofrendo. Amei esse novo mangá da Minami sensei, muito show, com certeza vou me divertir muito lendo ele. Crayon days continua lindo como sempre. E adorei esse cap de zettai, Mariko e Kohta cada vez mais próximos. Vcs estão realmente de parabens pelo trabalho maravilhoso que fazem. Portanto, mais uma vez obrigada!!! Bjus ^.^

  34. Muuuito obrigada pelos capítulos! *curva*
    Apesar de não gostar muuuito desse capítulo de AHR… Continuo odiando o Touma, e o Kou não precisava agir assim! Entendo que quer ajudar a amiga, mas… precisa separar tudo tanto? :B Pelo menos a Futaba percebeu que ele mentiu naquela hora, mas ela me irritou bastante no capítulo 24 –‘ Não darei spoilers~
    E Zettai Ren’ai, wow! *O* Que capítulo hot, gente 😀 Quero mais, quero mais, quero mais!
    E Kiken na Kiss, então? Fiquei com a garganta apertada, gente ‘-‘ Quero só ver como isso vai acabar :O
    Adorei as fotos, Ariela-chin, que inveja branca de vocêêê! *O* Por favor, continue nos trazendo mangás incríveis e de altíssima qualidade, além de notícias sobre nosso mundo shoujo xD
    Obrigada a staff por todo o esforço de sempre! *curva*
    Beijos~

  35. Lindo trabalho pessoal!
    Já faz um tempinho que acompanho o Dimichan e adoro muito o trabalho de vcs!
    Toda a equipe está de parabéns e muito obrigada pelo esforço e dedicação de vcs!
    Beijos…

  36. aaaaaaaaai Ariela .. não sei se você percebeu , mas eu ando sem tempo .. e_e antigamente era realese em um dia , e meu comentário logo no outro , e era comentários super …… estranhos , mas ok .. UHSAIUSHAIUSHI éee , se você ver que eu não comentei , é por que eu realmente não tive tempo , mas claaaaro , sempre quando eu tiver eu vou vir aqui e COMENTAR , BWUAHAHAHAHA , enfim .. PERFEITO , cada vez melhor o trabalho de vocês , só tenho que agradecer , aaaa , é muito amor . UHSAIUHASIUHAISUAH , jaja vocês estão colorindo as imagens de cada pagina de cada mangá……… sqn . mas é isso ai , continuem assim , desejo a maior sorte do mundo para vocês continuarem firme e forte , obrigada , obrigada e obrigada .. amo vocês ❤

  37. EU PRECISO TER UM ATAQUE AQUI!!! KOU SEU DESGRAÇADO POR QUE FAZ ISSO??? TO SURTANDO AQUI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH i can’t

    Kikuchi e Futaba é isso ae uAHSIUHAISHIAUHSIHAISHUISAHA

    ok, desculpas xD

    Adorei os lançamentos!! Irei ler todos mais tarde, obrigada pessoal da staff pelos projetos!! Beijooos

  38. Ameii, Ameii … *-* Mtooo Obrigadaaa sua Staff LINDAAA !!! :D…

    *** Aoharaido tá cada vez melhor!!! *o* Kikuchi SEU LINDOOO, ´´VEM NI MIM“ \\o.\o/.o// !!!!

    ** Oh, e Zettai Ren’Ai Program?? Minha Nossa!!! Esse Kayoru hein??? Que Andróide!!! Pena que não há nas lojas… Kkk

    * Genteee a Kaworu ta realmente ficando cada vez mais FOFA 🙂 , to amando ela!!! E esses dois hein… Qualquer uma ficaria Louca *-*…

    Mais uma vez, Obrigada de vdd… O trabalho de vcs é magnifico!!! Agradeço sinceramente a dedicação de vcs por nós que AMAMOS o Dimichan :D…

    Bjoss…

    By: Tata…

    • oi… então… gosto muito trabalho de vocês… ^^

      só leio os concluídos…XP… mas já sou muito feliz por ver um trabalho tão bem feito…

      só passando para agradecer mesmo…o/…

      ah… vocês comentaram que jogam fora as páginas que vocês escaneiam né?? Vocês querem vender?? ai fica como contribuição para vocês… pq eu uso imagens para personalizar minhas coisas…XP… bom se estiverem interessadas podem me mandar um e-mail… o/…

  39. Kikou … ^^ Olà … ^^
    Como se diz por aqui …. Um BON REVEIILON DE NOEL … e um feliz Natal repleto de muito alegria !! ….prendinhas …. que tambem è bom !! … e amor !!!
    Um abraço ^^

  40. eu estou completamente apaixonada por aqui. conheci o site por esses dias e já estou com abstinência de mangás porque já li todos! e olha que nem era assim… estou nessa de viciada agora.
    omfg. virei fã! já quero devorar tudo novamente ❤
    obrigada por fazerem tudo isso, mesmo!
    só não deposito nada porque essa epoca de ano já estou com contas até a ponta dos cabelos KKK
    mas assim que me livrar virarei cliente vip \o/

  41. Muito obrigada staff pelos caps
    ..adorando Kaworu-kun to Hana no Mori =D…
    e um feliz ano novo a toda staff
    :*

  42. Ariela queen, eu sei que essa pergunta é idiota e eu já até sei a resposta, mas… Você deixa que seus mangás sejam postados em outros sites? Porque tipo eu achei em um site ai e tal…

  43. É incrivel como vcs sempre sempre conseguem fazer o meu dia! continuem assim que eu amo muito vcs e eu ate penso que talvez depois eu termina meu curso de ingles vo tentar virar tradutora daqui >3< parabens por tudo e continuem assim !!!

  44. Eu tenho o primeiro mangá de Destino Cativo õ/ Reconheci a capa de primeira. Que saudades. Tinha gostado tanto da história, mas não achei o resto dos volumes para comprar (se é que tinha/tem) :/

  45. Nossa um grande trabalho q vcs tem !!!!!!!!!!!!
    Obrigadaaa msm *___*
    amos os mangas q vcs dispõe aqui *¬*
    Parabéns a tds e
    Gambatte \^O^/

Deixe um comentário

