Happy New Year!

Pessoal, feliz Natal e Ano Novo atrasado!
Não postei no final de 2012 por simples motivos: estava aproveitando essa época linda com a minha família.
Espero que tenha sido maravilhoso para todo mundo, com muitos presentes no Natal e uma virada de ano linda.
Contamos com vocês em mais este ano no Dimichan. 今年もよろしくお願いします。

E aí, ganharam muitos presentes no Natal? Aqui eu ganhei só um, mas foi um iPhone 5. Fiquei tão feliz. Meus pais são tão lindos. Mas já estou enchendo o saco deles para comprar umas coisinhas que lançaram no Amazon JP…

Logo logo minhas férias acabam e volta a faculdade e o curso de japonês de uma só vez. SOCORR–

Sobre os VÁRIOS e-mails que estou recebendo e não respondendo, peço um pouco de paciência. São muitos mesmo, e eu estou aproveitando as minhas férias, ou seja, longe do PC. Para quem fez compras comigo, saibam que não pude enviar no final do ano, mas já fui hoje no Correio postar tudo. E para os que querem entrar para staff, eu vou ver todos os testes neste fim de semana. Os aprovados serão contatados até semana que vem. É muita gente, então pode demorar um pouco.

Voltando ao rambling sobre mim… Dia 19 eu vou viajar. Finalmente. Não queria passar as minhas férias presa aqui em São Paulo. Farei um Cruzeiro e só volto dia 26, então nada de releses por esses dias, mas tudo dando certo, dia 27 tem um. YES!

Graças as doações de vocês, conseguimos comprar alguns mangás que estávamos precisando. Sugar Soldier, KKWH e outros serão lançados em fevereiro (e claro, VIPs, logo logo vocês receberão).
Em dezembro, o total de nossas doações foi de R$170. MUITO OBRIGADA, SEUS LINDOS!
Nosso primeiro release VIP foi com Miseinen Dakedo Kodomo Janai #1, que os VIPs leram há umas 2 semanas.
Aos novos VIPs que doaram depois do dia 21 de dezembro, começarão a receber os lançamentos essa semana, então não deixem de checar seus e-mails!

Nossa meta mensal é R$80, para quem havia perguntado. Agora colocamos isso e o status do mês ali embaixo do botão de doações. Contamos com vocês!

Já que estamos começando mais um ano aqui no Dimichan, vou compartilhar com vocês um pouco do relatório de 2012 do Dimichan que recebi do WordPress.

Os 5 projetos mais acessados:

1° Kyou, Koi wo Hajimemasu
2° Aoharaido
3° Zettai Ren’Ai Program
4° Rose & Bullet
5° Crayon Days

Os 5 países que mais visitaram:

1° Brasil
2° Portugal
3° França
4° Japão
5° Itália

Os 5 comentadores mais ativos:

1° Juria-sama
2° Tais Ribeiro
3° Juliane Colleti
4° Jessy
5° Zaza

E finalmente aos releases.

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #1: Agora sim a serie começa. E nossa, olha só esse início. Minami Kanan realmente está fazendo algo bem diferente, e eu estou amando. Já estou trabalhando no capítulo 2!

Namida Usagi #18: Awwwwwwn. Esse capítulo é tão fofo e com um final angustiante. Bem estilo Minase Ai mesmo. Ela não perdeu isso em HachiKoi, né?

Miseinen #1

Namida #4

Não deixem de agradecer a nossa staff linda que trabalhou neste release para vocês!
E aproveitem as férias porque já está acabando.
Até mais!

35 Respostas para “Happy New Year!

  1. Ariela sua linda
    mais uma vez obrigada pelos lançamentos, realmente Miseinen Dakedo Kodomo Janai vai ter muita coisa hauhauuhauhauha
    Namida Usagi correndo pra ler o/

    boas ferias pra ti se divirta bastante e pode contar com minha doaçao td mes vcs merecem =*

  2. yo! Muito obrigada por mais um post~
    esse…. Miseinen Dakedo Kodomo Janai parece legal, vou ver se gosto dele.
    hum… posso doar só 1 real (rsrsrsr) é só o que tenho no momento -.-”

    bjus~

    再见

    o/

  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ muito obrigadaaa!!!! trabalho lindo sempre o de vcs *-* (acabei de elogiar vcs no meu tumblr xD e passar o link daqui).
    Ariela, boa viagem ^-^
    =****

  4. Muito Obrigada Staff pelos caps
    e boas férias Ariela ^-^
    novo mangá da Minami-sensei,(com certeza vou ler, mas depois agora to sem tempo :O )
    adoro mangás dela =D
    e Namida *——–* adoro /corre pra baixar e ler/

  5. Owt!! Estava tão anciosa… obrigada Ari (se me permite chama-la assim)!!! Agora só estou anciosa pra KKWH!!! Boa viajem pra vc…

  6. FELIZ ANO NOVO! o/
    Eu tava doida por um post de início de ano, e o release veio com dois mangás que eu adorei desde o começo. *-*
    Obrigada a toda staff do Dimichan, e é uma honra estar entre os comentários mais ativos, hahaha. Apesar de que ultimamente não comentei muito, sorry ;X
    Que esse ano seja maravilhoso para todos nós, aproveitem as férias e parabéns pela qualidade excelente de sempre! <333

  7. NOSSA ARIII !!! MANO MTO ANCIOSO! para esse novo projeto da MINAMI sensei ❤ essa linda, BRIGADO A ESSA STAFF MARAVILHOSAA !!! feliz ano novo para todos vcs , MTO ANCIOSO TBÉM PRA SUGAR SOLIDIER @_@ !!!!!

  8. ahhhhhhh IPHONE 5 QUE INVEJA DE VC !!!! bom, pelo menos ganharei o 4s kkkk, feliz ano novo pra vc e pra staff e tudo de bom pra vcs, e muitos release esse ano o/

  9. tambem ganhei um novo iphone *-* so q nao é o 5 XD ,mais do q necessario o meu anterior veio com defeito ¬¬ , ahhhh namida *-* , muito obrigada pelos lançamentos dimichan! ,

  10. Feliz Natal, Feliz Ano novo!!! Super feliz com os lançamentos que são verdadeiros presentes aos leitores, muito obrigada pelo trabalho e esforço de vcs e que 2013 seja um ano repleto de realizações!!!=)

  11. obrigada pelo realease! otimo como sempre.
    Feliz ano novo pra todos os leitores do dimi-chan e para todos da staff!!!

  12. VALEU PESSOAL PELOS NOVOS CAP…ESTÃO DE PARABÉNS. FELIZ ANO NOVO CONTINUEM O TRABALHO POIS É BELÍSSIMO. BJS ❤

  13. Kikou …^^ Olà …^^
    Em primeiro lugar …. sim sim …. FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO !!! Muitas Felicidades para vocês todos ai no Dimichan … e também para todo o mundo !!! Desejo que este novo ano vos traga muita alegria… amor … saude e paz ^^
    Muito obrigado por estes dois releases … sobretudo Miseinen Dakedo Kodomo !! … Estou adorando ler … e sinceramente por enquanto ainda nao tou vendo bem onde Minami sensei esta querendo ir com essa historia … porque por enquanto tudo parece uma maravilha … (sim bom ta bom … os caprichos da Karin a mim fazem me sorrir !!!) …. entao estou mesmo ansiosa par ler o que vai passar nos proximos capitulos !!! …. Ah sim nao disse?! … Uma das minhas resoluçoes para 2013 …. ter Paciencia ^^ …. difficil nao è?!?! …
    So mais um comentario e depois acabo …. fico grata por saber que sou “uma” das comentadoras mais ativas … Estou corando um pouco …^^ …. e irei tentar manter esse nivel de “agradecimentos” …!!!

    Bom Ariela tenha umas otimas férias …. e um bom regresso a universidade !!! …

    Mais uma vez …. Um BOM ANO NOVO 2013 …. HAPPY NEW YEAR … BONNE ET HEUREUSE ANNEE … !!!

    (nada a ver … entao você è de Sao Paulo … meu primo esta casado com uma rapariga que è de Sao Paulo !! … e esteve passando ferias agora ai com ela para o Natal e passagem de ano !! …. engraçado … né?! )

  14. Nossa que emoção eu de comentadora mais ativa de 2012 nyah~ Obrigada. Só tenho a agradecer o dimichan, meu scan favorito s2 Obrigada a toda staff por mais esses capítulos. Ainda não acompanho Namida Usagi, mas pelas imagens que vi, essa personagem é a mais linda. Ela é a Kairi, né? Feliz ano novo pra toda staff, obrigada por esse trabalho lindo de vocês.

    Fico feliz que tenha conseguido comprar alguns mangás, Ariela. Quero ajudar o dimichan também. Você no iPhone 5 e eu no iPad 3 haha. Agora é aproveitar as férias longe do pc, issaê. Boas férias, beijos ❤

  15. Feliz Ano Novo para toda a staff! Desejo mais mangás maravilhosos em 2013 e ainda mais sucesso para vcs. Mais um ano junto do Dimichan! Beijos

  16. Noooooooooooooossa , emoção total aqui . USHAIAUHIUAHIAUH ~surtando , 2° comentadora mais ativa , que coisa boa de se ver 8) então, ‘nossa’ de novo , Minami sensei divando com os detalhes do Miseinen , e divando com a diva da Karin . USHAISUHAIUH sério , como você disse Ariela , meio enjoada mas super diva , e falando em divas.. Dimichan divando AINDA MAIS!!! , cada vez melhor o trabalho de vocês , dá até um gosto de ler uma coisa que foi bem trabalhada , parabéns pessoal . Eu desejo um feliz natal e um feliz ano novo atrasado pra vocês, Ariela e Staff linda , desejo tudo de bom pra vocês .. incluindo paciência , por que .. pra cuidar de tanto mangá em tão pouco tempo não é coisa fácil , obrigada , muuuuito obrigada . Continuem assim , firme e forte . Boas férias ❤ Beijos no coração de cada um de vocês. :*

  17. Feliz Natal e Feliz Ano Novo também! \o/
    Bem, férias são férias né?
    Espero que aproveite bastante a viagem Ariela!
    Nas minhas ultimas férias do trabalho, também viajei, é muito bom, pra relaxar e repor as energias! 😀
    E as “férias” de quem é de faculdade federal estão acabando =/
    As minhas aulas mesmo retornam dia 14/01 T-T
    Apesar, que férias, férias mesmo eu não tive, já que continuo indo ao trabalho.
    Mas fazer o que, né? Eu preciso pagar as contas, haha
    Passei mesmo é para agradecer ao maravilhoso trabalho de vcs!
    E agradecer a toda Staff! S2
    Amo vcs! hihi
    Beijuus!

  18. muitooo obrigada pelos capitulos fiquei inativa não tava tendo tempo para entrar fiquei muito feliz com a quantia de capitulos
    FELIZ ANO NOVO para todos paz e dinheiro amor tbm rere
    jane kiss

  19. Brigada por tudo é principalmente por esses releases lindos postados por vocês. Vocês são realmente demais e Minami sensei está ganhando minha moral muito lindamente com a Karin, duas divas de uma só vez, eu não aguento *o* Feliz ano novo e espero que vocês continuem com esse trabalho maravilhoso, e, que eu acabe fazendo parte disso hehe’ Obrigada equipe Dimichan, vocês são lindos 😀

  20. wow nossa que legal *–*
    parabéns vcs são realmente incríveis *0*
    obrigada pelos caps que são incrivelmente legal amo os projetos da minami ela é simplesmente maravilhosa *3*, arigato staff sua fofa ^^
    continuem assim lindos e maravilhosos como sempre ta^^?

  21. Que lindo que ficou o site…
    Obrigada pelos releases, Namida Usagi é tão fofo ❤
    Feliz ano novo a todos do dimichan e obrigada pelo esforço e pelo maravilhoso trabalho de vocês.

  22. Adorei o novo estilo.
    Obrigada pelos mangás e um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO(atrasado)
    Estou ansiosa pelos próximos capítulos.
    Boa viagem para você. >.<

  23. FELIZ ANO NOVOOOOO \o/
    tudo de bom para vocês, que esse ano seja melhor do que passou… ♥
    Meu Deus como eu to atrasada rsrsrs hoje é dia 8. E só agora que eu vim desejar feliz ano novo rsrsrs. Podem me apedrejar rsrsrs
    Ta eu já sei… Exagerei rsrsrs
    Obrigadinha *-*
    por esse lindo release rsrsrs
    Eu agradeço do fundo do meu coração ♥
    Beijo povo nindo *-*

  24. Achei o Tsurugi muito fingido, ai tem, definitivamente! Enfim, obrigada pelo capitulo staff, vocês são ótimos e fazem um belo trabalho -sss

Deixe um comentário

