Caah’s Debut!

Estamos começando uma nova era! só que não.  [3]

Olá pessoinhas do Dimichan, tudo bem?

Então, depois de apanhar muito da minha Boss, estou aqui pela primeira vez. Pra quem não sabe, me chamo Camilla e sou editora do Dimichan e às vezes algumas outras coisas conforme a Ari me pede, ou seja, sou uma faz-tudo. Rsrs. Então… É a primeira vez em 2 anos que a Ari me deixa escrever algo, e sim, estou no Dimichan há 2 anos. Como muitas outras pessoas, eu comecei lendo Kyou, Koi wo Hajimemasu aqui e acabei me apaixonando pelo projeto e resolvi fazer parte do scan que tinha um dos melhores mangás que eu já li em muitos anos, daí resolvi fazer um dos testes que a Ari oferecia para fazer parte da Staff e agora olha eu aqui.

Bom, nesses 2 anos só tenho que agradecer a Ari por se tornar uma grande amiga minha e uma ótima Boss (só que não). Zoeira… Já apanhei muito dela e já fiquei altas noites acordada para editar mangás para vocês leitores do Dimichan, e sinto que a Ari vai me matar por escrever isso… Mas deixa pra lá, ela me ama mesmo. Nesses incríveis 2 anos aprendi muita coisa aqui e fico feliz por fazer parte disso. Fiz amigos novos e conheci pessoas novas, e claro, graças ao Dimichan comecei algo que eu estava empurrando há bastante tempo, que era o meu curso de japonês. E vou falar isso pra todos: quem falar que não é difícil é por que ainda não aprendeu os malditos kanjis. Sim, eu os odeio muito. Porém me orgulho muito de fazer esse curso, pois agora consigo ler meus mangás queridos no original e graças a ele comecei a comprar minhas queridas revistas japas.

Vamos falar do release de hoje. Cansei de falar coisas sobre minha pessoa pois  nunca sei o que falar. Hoje temos pra vocês Aoharaido, um dos mangás que eu mais gosto. No começo eu não gostava muito dele e não me perguntem o por que, pois eu também não saberia como responder, e depois com o tempo e com o incentivo da Ari eu voltei a ler e comecei a gostar e achá-lo muito fofo e engraçado, mas isso não vem ao caso agora. Só espero que gostem desse realese pois está ficando cada vez melhor o mangá e torço pela fofa da Fubata-chan!

Enfim… Era isso. Espero que tenham gostado do meu humilde post. hahaha

Beijos e obrigada, pessoal!

———————————————-

Ariela aqui invadindo mais um post. Só queria deixar um feliz aniversário para uma de nossas lindas tradutoras, a Amanda, que está fazendo 18 aninhos.
Essa linda está morando na China agora, então espero que ela veja esse post daqui algumas horas. Tudo de bom, Amanda. Um beijo por toda a staff do Dimichan.
We love you!

Aoharaido #24

E OMG, ESSE CAPÍTULO. KIKUCHIIII. AWWWN. SURTEM COMIGO, PLEASE.

See ya!

40 Respostas para “Caah’s Debut!

  1. AAAAAAH!!!! aoharaido finalmente!! <33333
    obg toda staff do dimichan!
    amo vocês!!! *O*
    e parabéns amanda-chan x3

  2. Estou torcendo pelo Kikuchi-kun….Seria bom algum mangá mostrar um pouco de realidade em questão de relacionamento…..Afinal o pior tipo é qm finge sr algo q não é, ñ importa o motivo…E qnd está sendo rejeitada e aparece alguém atencioso, gentil e td mais igual o Kikuchi…Não tm como evitar se apaixonar, qndo menos se percebe o q sentia pela outra pessoa virou carinho…e oq sente por qm sempre esteve ao seu lado é mtooo mais forte…Afinal o q vale é o cotidiano, pequenas coisas q s juntam p/formar algo maior, o pequenos momentos…E o Kou só tm fragmentos do passado….Não está fazendo mta coisa agora =p Os sentimentos mudam….

    • AMIGAAAAAA.
      Tenho que responder esse comentário.
      DIVOU. APENAS ISSO.
      Super concordo com o que você disse. Em uma situação in real life, eu, sem sombra de dúvidas, me apaixonaria pelo Kikuchi, como muitas aqui também. Infelizmente estamos falando de mangás, né?
      Mas tudo bem. Adorei MESMO o seu comentário. <33333

  3. Obrigada Dimichan por mais um release , agora minha madrugada vai ser perfeita , obrigada pelo trabalho duro *–*
    Arigatou 😀

  4. O Touma está sendo legal e tal e é aclaro que se fosse uma menina que estivesse solteira certeza teria um relacionamento com ele, mas o Kou é primeira paixão e falo por experiencia própria pode passar anos se você vê sua primeira paixão na sua frente e tiver sozinho você vai investir nela mesmo depois de tudo que aconteceu entre os dois.
    Nesse triangulo não tenho um casal por assim dizer apenas gostaria que ela ficasse com o Kou pelo fato de ele ser essa paixão pra ela.

    Valeu por mais Aoharaido bom ainda é meu projeto favorito daqui apesar dos pesares e finalmente a Cah apareceu por aqui parabéns pra ela pelo Debut também sou da época em que ela entrou aqui e caramba dois anos já.

  5. Eu nao sei pq mas o meu comentario foi comido -_-
    mas enfim…KIKU-KUN,IKEEEEE~~~~~!!!! ♥ >=D
    Estou torcendo pra vc ><

  6. Caaaah , eu concordo com você sobre os kanjis .. eu to apanhando pra conseguir decorar eles , os furiganas me salvam. .. mas enfim .. MAAAAAANO , QUEM QUER MATAR ESSA MAKITA NA PAULADA? -NNNNNNNNN Eu to com o mesmo pressentimento de quando li Strobe Edge .. quando estava gostando do Andou , vem o Ren e volta , ai começo a gostar do Ren de novo .. mas sinto dó do Andou , masoq.. maaaas , o Kou lerdo está sendo só um pouquin-.. MIL VEZES PIOR !!! Touma , caso acontecer algo , venha para os meus braços . UHSAISUHAIUHA -qq

    • masoq .. mandei o comentário sem querer . SUAHIAUHAIUHUH , ainda tenho mais coisa pra dizer .. e mandei ainda pelo meu wordpress!!! MASOQ .. enfim .. cof .. ainda preciso agradecer , e arrumar assim em cima , “o Kou lerdo está sendo só um pouquin-.. MIL VEZES PIOR que o Ren !!!” .. pronto . UHSAISUHASIUHAUH então gente , obrigaaaaada *-* por mais um perfeito capitulo! obrigada mesmo .. e de novo .. QUEM QUER MATAR ESSA MAKITA NA PAULA? g_g deixa a Futaba ser feliz com o Touma!! ou .. não me diga que agora você gosta do Touma também? G_G pelo amor . Beeeijos , gente .. desculpa a bagunça com os meus comentários , espero que tenham entendido algo . UHSAISUHAH amo vocês ❤

    • aaah que bom que você concorda comigo Taís…
      Kanjis sao malignos rs
      Pior vai ser agora que vou pra facul e resolvi fazer Letras/ Japones
      agora a parada ficou séria !!! rsrsrs
      Com certeza furigana sempre salva, porem tem umas revistas , mangas e novel que nao tem ai me complica. UHAUSHAUHS
      EU QUERO !! cara se eu fosse a Fubata agarrava logo ele muito sériiio… ela é meio lerda so q n tem como nao gostar dela , ela é fofa !!!
      UAHSUAHSUHSUAHSU curtiii … se ele quiser vim pros meus braços eu tb topo e fico feliz hahahaha

      Beijos

    • aaah que bom que você concorda comigo Taís…
      Kanjis sao malignos rs
      Pior vai ser agora que vou pra facul e resolvi fazer Letras/ Japones
      agora a parada ficou séria !!! rsrsrs
      Com certeza furigana sempre salva, porem tem umas revistas , mangas e novel que nao tem ai me complica. UHAUSHAUHS
      EU QUERO !! cara se eu fosse a Fubata agarrava logo ele muito sériiio… ela é meio lerda so q n tem como nao gostar dela , ela é fofa !!!
      UAHSUAHSUHSUAHSU curtiii … se ele quiser vim pros meus braços eu tb topo e fico feliz hahahaha

      Beijos

  7. Em quase todo post agora começa uma nova era q haha ❤
    Acho que já ''conhecia'' a Camilla antes quando eu olhei a antiga página da staff, mas de qualquer forma, prazer em conhecê-la *-*

    Muito obrigada por AHR 24 *-* Tava anciosa. Essa página colorida é linda, fico todo mundo style. Obrigada staff ninda s2

    Ah, o dimichan ficou fofo demais *-* O traço da autora de True Love (Sugiyama Miwako?) é muito fofo.

    • Olá Juria-sama,
      Prazer é todo meu em conhece-la XD

      De nada. Nao vou te enganar mais eu tb estava ansiosa por AHR é muito fofo… Fico feliz que tenha gostado =)

      AAh gostou do novo layout ? que bom =)
      a Ari deu um duro nele e ficou simplesmente lindo… Muito obrigada mesmo pelo comentario e de novo fico feliz por gostar do cap.

      Beijos

  8. Oi Camilla, tudo bem?
    Sabia que eu tenho uma prima que o mesmo nome que vc? =D
    Mas eu estou me perguntando o porque de eu estar te falando isso se não tem nada a ver com o release…
    Mas, enfim…
    E antes que eu esqueça… Parabéns Amanda!!! Tudo de bom para vc ai na China.. kkk
    Adorei o novo visual do Dimichan *-*
    Me primeiro eu me senti um pouco perdida, me perguntei se realmente eu tinha entrado no Dimichan… kkkk
    Mas depois eu consegui me encontrar kkk
    Brigado povo lindo por ter trazido mais um capitulo desse lindo mangá *-*
    Bem que ele poderia virar anime… *cara de pensadora*
    Isso seria uma ótima idéia kkk
    bem eu acho que e só isso kkk
    Beijo povo lindo
    E mais uma vez obrigada por ter trazido o mangá e até o próximo release ♥

    • Oie Caroline,
      Lol que legal po =)
      hahahaha relaxa…
      Ahh fico feliz que voce tenha gostado do novo visu do Dimichan a Ari trabalhou muito nele… eu tb curti muito..achei que desse vez ela foi um pouco mais radical em relação aos antigos que ela fazia….
      De nada… você nao sabe o quanto nós da staff ficamos felizes quando vocês leitores comentam aqui e dizem que adoraram os nossos releases…Tenho que admitir que eu tb queria que virasse anime ou pelo menos OVA como teve em Kyou Koi wo Hajimemasu quero um maximo XD

      Beijoooos Caah

  9. Adorei o novo visual do Dimichan. Está lindo.
    Quanto a Aoharaido, adorei o novo capítulo.
    Já não sei por quem devo torcer. Se pelo Kou ou pelo Touma.
    Sempre gostei do Kou, mas com os últimos acontecimentos estou a começar a gostar do Touma. E só me apetece bater no Kou.
    Bom… Obrigada Dimichan por este novo capítulo.
    Beijinhos

  10. Adorei o visual novo, (apesar estar apanhando um pouco dele ainda, kk) ta incrível *-* Obrigada por mais um release, continuem com seu trabalho duro =] Obrigada equipe Dimichan. E adorei você camila por compartilhar um pouco da sua vida com a gente e espero que a Ariela não te xingue hehe’ Beijos a todos :*

  11. uia novo layout e eu nem tinha visto O.O como assim? bom q seja ficou fofotuxo como sempre ^^
    aaah obrigada pelo cap *–*
    parabéns amanda felicidades ^^ ta ficando velhinha hein fofa =p
    oi camila realmente acho q todos nós começamos aqui com o queridíssimo kyou koy tambem esse manga é incrível eu amo os trabalhos da minami *–* ela é simplesmente incrível e pelo visto não é só eu ^^ bom de qualquer forma ficou legal o post ^^
    aaah obrigada por fazer parte da staff e que continuem sempre com esse maravilhoso trabalho => bjitos e bye bye

  12. não li o capítulo ainda mais tinhão muita vontade de comentar agradecendo o post tenho esperado o capitulo fais tempo mais me impressionou quando descobri que tenho uma broder com o mesmo nome que eu no esteif e fiquei muito feliz, obrigadio a tadas as que se esforção tanto por nois obrigado.

  13. Uau, estou na lista dos comentadores mais ativos? Mesmo ficando séculos sem aparecer? :O Que feliz! *-* (se é que sou eu mesmo na lista, né, rs xD)

    Feliz Ano Novo, Ariela-chin! Que seu 2013 seja cheinho de pessoas e coisas que te façam crescer, e que você cause ótimos efeitos na vida daqueles ao seu redor!
    Obrigada, como sempre, por estar sempre trazendo mangás lindos, super maravilhosamente editados e traduzidos, e que essa nossa friendship dure bastante *-*
    Já que o mundo não acabou em 2012, vamos aproveitar, né? xD
    E tudo isso pra toda a staff linda também!

    Não leio os projetos desse release, mas mesmo assim, obrigada staff pelos capítulos! *curva*

    Beijos~

    • Ops, esse comentário era pro post passado, rs.
      Eu leio AHR sim, é claro *O* E esse capítulo foi um alívio depois dos mais recentes… Continuo não gostando do Touma u_u, a Narumi não apareceu, o Kou foi um ZSXDCVBO~FOFO e a Futaba tá me irritando com esse negócio de “perdi no amor”, mas pelo menos o final foi animador 😀
      Louca pelo próximo! *-*
      Obrigaa mais uma vez pelo trabalho duro de sempre! *curva* E desculpem a confusão nos comentários (é bem a terceira vez que faço isso, LOL serei expulsa).

  14. awwww que lindo ta o site ! muito obrigada super staff do dimi pelo release! ah parabéns pelo niver Amanda , td de bom para vc ai na china !

  15. OBRIGADO!! E eu estou adorando o fato de que outras pessoas da stff estão participando com suas mensagens, valeu caah pelo trabalho maravilhoso; E o site está lindo o que mais gosto nos inicios de ano é isso os sites com cara nova da uma sensação alegre de renovação.

  16. Prazer em conhecê-la Caah ^^
    Gostei do estilo do seu post, parabéns!
    Aww, que bom que vc faz japonês, poder comprar as revistas e lê-las sem problemas na língua original deve ser ótimo *—*

    Obrigada pelo capítulo de AHR, estou adorando lê-lo!
    Queria que a Futaba ficasse com o Kikuchi, ele é tão fofo com ela :3
    Acho que seria mais lógico. O Kou, apesar de também achá-lo lindo, faz umas “burradas”. O Kikuchi, pelo contrário está sempre ao lado dela, principalmente agora que ela está emocionalmente abalada. Acho que já que foi rejeita, essa coisa de ficar remoendo o passado, só traz sofrimento, tem que ir em frente! Kikuchi estou torcendo por vc! 😀

    Obrigada pelo ótimo trabalho, staff!

  17. Obrigado pelo capítulo \o
    Kikuchi ganhou uma popularidade que ta dando medo o.o
    Mas ainda assim torço pra vc, Kou, mesmo fazendo tanta burrada, meu filho.

  18. Obrigada pelo ótimo cap
    engraçado antes eu não gostava do Kikuchi mas depois vim a gostar xD ele até q é fofo mas o meu preferido ainda é o Kou u.u fazer oq …

  19. Kohaaaaaaru , menina do céu!!! como você é rápida . USHAISUHAS eu pensei que iria demorar pelo menos uns 2 capítulos pra sóoo depois ela ir se confessar .. mas ok . hahaha só que como foi rápido demais .. não acho que eles vão ficar juntos agora . /psé .
    E eu ainda não comecei a ler Koyoi, mas pretendo em breve kehehehe
    Caah , ameeeei o seu post . UHSAISUHAUH e amei o trabalho de vocês , obrigada mais uma vez por um trabalho liiiiiindo . <33333 é muito amor . UHSAIHAHU obrigada mesmo .

    Beijos . ( ´ 3`) ~ ♡ .

  20. Eu gosto do Touma, mas ainda quero que ela fique com o Kou. fico meio dividida e nem gosto muito desses triângulos amorosos porque a garota ou garoto sempre escolhe a pessoa que eu não quero, como Vampire Knight por exemplo eu adoro o Zero e queria que a Yuuki ficasse com ele mais não rolou(apesar que ainda não acabou o manga, mas não tenho muitas esperanças) enfim, eu torço pro Kou, mas acho que se ela terminasse ficando com o Touma eu não ficaria tão decepcionada como aconteceu com outros animes e mangas.

Deixe um comentário

