Depois de sumir…

お久しぶりですね!

Cheguei esses dias da minha viagem. Realmente eu estava precisando. Foi maravilhoso, sem palavras. Viajar  é uma das melhores coisas.
Mas e vocês, como estão? Aproveitaram as férias? Pois é, porque agora volta tudo. Faculdade, cursos, academia…

Gostaria de agradecer todas as meninas que doaram em janeiro. Ultrapassamos a nossa meta mensal. Muito obrigada mesmo, suas lindas. Estou preparando um release que vocês estão aguardando há muito tempo. ♥

Anyway… Agora que começou tudo de novo, nossos releases não terão data certa. Quando eu terminar um capítulo, mandarei para as VIPs e depois de uma semana (mais ou menos) postarei aqui. Vocês sabem que temos que priorizar nossas responsabilidades. First things first!

Agora vamos à algo que não posto há bastante tempo… Fotos de compras. YEY!
Chegaram encomendas um dia antes da minha viagem e um dia depois dela. Puro amor.

IMG_0201

IMG_0202

IMG_0203

IMG_0204

IMG_0207

IMG_0208

Só queria dizer que o CD do filme de KKWH É PERFEITO. Todas as músicas são maravilhosas e viciantes.
Podem ver o clipe da minha favorita, Yowamushi-san do 7!!, aqui. E não, eu não colocarei o CD para download já que ninguém fez isso até agora. Eu MEGA recomendo vocês a comprarem. Vamos dar apoio à KKWH!

IMG_0210

IMG_0211

IMG_0223

IMG_0212

A primeira edição (tiragem) de qualquer CD no Japão vem com alguns extras, e o CD de KKWH veio com o adesivo abaixo e um pôster E.N.O.R.M.E. e lindo. Felizmente eu consegui pegar a primeira edição, e infelizmente ela já acabou faz tempo, mas mesmo assim, comprem!

IMG_0213

IMG_0214

IMG_0215

IMG_0216

IMG_0217

IMG_0218

IMG_0219

IMG_0225

Sho-Comi #3-4

Fotos de mais compras no POPSYCHAM. E aproveitem e me sigam no Instagram. hahaha

E antes de ontem fiz uma encomenda pequena no Amazon JP. Foi tão rápido que eles enviaram no mesmo dia, menos Toraware no Minoue #3 porque só será lançado dia 5/2.

Dessert #3

オレサマ3巻カバー-再校正入校

Zettai #2

Toraware #2

Toraware #3

Comprei a Dessert só para conhecer a revista. Dizem que ela tem umas histórias mais maduras. Se eu gostar, troco a assinatura da Betsuma por essa. E também comprei pelo furoku. É tipo uma agenda de 2013 de Sukitte Ii na yo.
Pretendo fazer um vídeo unboxing dessa compra. Vou ver se a minha camerawoman estará disponível semana que vem. hahaha

E pessoal, esse mês tem sorteio no Dimichan. Só preciso decidir qual mangá irei sortear para poder comprar logo (EM JAPONÊS). Depois explicarei as regras. Mas vocês podem me ajudar recomendando um mangá que gostariam de ganhar. E lembrando: apenas um, então escolham algum que seja volume único ou com dois ou 3 volumes (estilo Zettai Ren’Ai Program).

Bom, hoje não tem release. Só vim aqui para dizer que estou viva, mas semana que vem eu apareço com algum capítulo.

See ya!

23 Respostas para “Depois de sumir…

  1. Saudade dos seus post com fotos, Ariela *-*
    Que bom que aproveitou a viagem, já que agora tudo volta, né? XD
    Pirei com as fotos, estou muito ansiosa pelos próximos posts!

    Como sempre, muito obrigada pelo trabalho duro ❤

  2. Oi Adorei suas compras *—* tenho uma pergunta que manga é aquele lá em cima depois da revista com o Suki-tte ii na yo? É muito lindo *—-*

    Sobre o sorteio, o manga que vai sortear é em portugues ou em japones? :DD Beijos*

    Beijinhos**** 🙂

  3. Quanta coisa linda *-*. Poxa já tava querendo essa revista que tem sukitte na capa agora que vc falou que vem com uma “agenda’ to desesperada UHAHUAHUAHUHAUHUAUHAH eu amo agendas x.x.
    Vc devia fazer mais post assim \o/ eu gosto *-* sempre leio tudo!

    Do manga pro sorteio, não consigo lembrar nenhum com volume único /o\ podia sortear alguma revista que fosse do mês do sorteio sei lá o.o

    Aproveitando, li uma vez que vc tbm compra revista na livraria sol da liba, eu comprei uma vez, mas só tinha 2 revista da sho comi e antigas e no site vi que tem como encomendar, vc sabe se demora mto? o preço mais ou menos? Obrigada \o/ =*****

    Ah, tá melhor da gripe =/?

    • Carla <33333333
      EU AMO AGENDAS TAMBÉM. SOCOR-
      Farei mais posts assim, pode deixar. São os meus favoritos. ♥

      Então, quando você encomenda algo atual na Sol ou Fonomag, demora uns 3 meses para chegar. Eu sempre vou reservando. (:
      A Sho-Comi custa uns R$45 (duas edições), eu acho.

      E já estou um pouco melhor sim. Obrigada ♥

  4. Adorei as fotos e a ideia do vídeo sobre a compra! *—*
    Esses posts são sempre muito bons, eu amo. >.<
    Realmente, que lindo esse mangá Ore to Atashi! :O, seria bom se vocês pudessem lançar ele aqui.
    Ah, e tô doida pelo próximo release! Vai ter KKWH, né?! <333
    Eu soube que já tem a tradução completa dele em inglês, mas mesmo assim prefiro esperar vocês porque a qualidade do trabalho de vocês é simplesmente maravilhosa. o//

  5. É impossível dizer que uma viagem é ruim.
    Obrigada por falar de como que veio o CD, agora fiquei desejando desesperadamente por uma(na verdade quero ver o live-action).
    Quando você disse que agora é volta as aulas, lembrei que a minha começa semana que vem (T.T)…
    Eu adorei as imagens, e o próximo release, vai ter KKWH? E Naisho no Jikan?

  6. algum que seja volume único está otimo para o sorteio *-*
    aiaiai, muitas coisas! não sou de comprar cd, nunca comprei um na verdade apkspask mas esse ai é muito divo! ❤

  7. sao lindas
    sim a Dessert e boa tem alguns mangas que leio nela
    aaaa como queria um cd de KKWH T.T sem ser o Amazon onde pode se achar?
    na liberdade tem alguem que recebe tbm?
    esperarei anciosa pelo sorteio me de janeiro de ajudei mas compensarei esse mes =D

  8. *o* Tbm estava com saudades das fotenhas ;D
    Aii adorei o CD..muuuuuuuuito fofo! ♥
    Boom, acho que para o sorteio um mangá de volume único é melhor, né?!
    Manda para mim a C/C para poder ajudar!! ♥ Eu tinha pedido no twitter mas tu esqueceu kkkkkkkkkkkk mas td beem..
    Melhoras para vc !!

    =D=D

  9. aah, viajar é tudo de bom mesmo! espero que tenha se divertido! 😀

    e esse CD de KKWH?! chorando com as fotos dos atores, principalmente o do Kyouta! <33

    hahah, nem falo nada sobre esse sorteio, tenho um azar sensacional, nunca ganhei nada assim. XD (e não sei japonês mesmo que um milagre ocorresse rs)

    enfim, obrigada pelas noticias, grande beijo para toda a staff! <33

  10. Dimichan desde muito tempo acompanho o projeto de você desde quanto os projeto eram postados no site e como grande maioria comecei KKWH, queria agradecer muito a vocês por esse mangas maravilhosos que postam, e é por que eu confio tanto na eficiência de vocês que vou propor a vocês um novo projeto incrível que já terminou no japão mas não encontramos nem em inglês, o manga é maravilhoso e a equipe do dimichan pode lê-lo em Inglês no manga fox, o manga se chama Nan Eomma Nun Appa, eu não sei se o mangá se encaixa no perfil do dimichan, mas acho ele muito bom até agora, bom claro que a decisão é de vocês, vão escolher o que é melhor para o site, mas se vocês quiserem tem esse site com todos os volumes em japonês: http://www.animeskyofficial.com/2012/03/nan-eomma-nun-appa-manhwa-korean-raws/ . Obrigado por lerem esse comentário enorme 😉

  11. Bem, acho que meu comentário não chegou inteiro. Btw, é bom saber que a dona do dimichan esta viva, mas agora a rotina dela de faculdade/estudar/dormir vai voltar rs. As fotos das revistas, tudo tão ”aaawn” pra mim. Capa da Dessert linda pq a Aiko esta ali s2 Hahaha. A capa de Zettai meio obvía (?) e Toware no Minoue com traço novo lindo demais. Beijos, Ari >.<

  12. Só uma perguntinha , vcs sabem dizer como é o nome daquele mangá que aparece na foto da pagina da dimichan? gostaria de saber.

  13. Deus, faz uma era que eu não passo por aqui… comentar então… T.T
    Bom saber que vcê aproveitou sua viagem, é bom para espairar um pouco antes de voltar para a rotina.
    Abrir uma encomenda dos correios é um dos maiores “pequenos prazeres da vida”, e eu como muitas aqui, eu adoro seus posts de fotos!
    Té mais!

Deixe um comentário

