Olha o Combo!

Muito boa noite, pessoal!
Já faz um tempinho, né? Como foi o Carnaval de vocês?
Meus pais foram viajar e eu fiquei sozinha em casa. Foi legal, mas eu nunca passei tanta fome na minha vida. É, eu não sou dessas de cozinhar.
Mas de resto foi tudo lindo. Perdi a conta de quantos filmes eu vi. E ainda consegui terminar alguns capítulos para lançar hoje.

Gostaram do layout novo? EU AMEI. É do nosso projeto novo de hoje. Eu aaaaaamooooo esse mangá.
E para os que me acompanham há muito tempo mesmo, já sabem que eu adoro esse layouts dark. ♥

Anyway, ontem voltou o curso de japonês, e como sabem, a linda da Fê estuda na Aliança também. Então todo sábado terá uma reunião de staff. Fora o Dih que agora cuida do setor de RH no Dimichan. Aiiiii, morro com esse pessoal.
A minha sensei desse semestre é japonesa mesmo. Se enrola toda para falar em português. Uma linda!

Eu não sei se comentei com vocês, mas fiz uma outra compra esses dias. Dessa vez em outro site, então não chegou ainda. Mas mesmo assim vou postar as capas porque é só coisa linda. Essa compra sim eu farei o vídeo unboxing. Sim, não fiz da compra anterior no Amazon JP. DSCLP.

echishou

renaicafeine

crayondays3

romanticaclock

hachikoi2

ao6

nakayoshi

sugar3

vk17

É, gente, não tenho muito o que falar hoje… Estou só o pó da rabiola, e ainda tenho duas festas para ir. Uma daqui a pouco e outra à noite. Então sem enrolação. Vamos às fotos de compras e depois ao release!

IMG_0469

IMG_0470

IMG_0471

IMG_0472

IMG_0473

IMG_0474

IMG_0477

IMG_0478

IMG_0479

IMG_0480

IMG_0481

IMG_0484

IMG_0485

IMG_0486

IMG_0487

IMG_0489

IMG_0490

IMG_0491

IMG_0492

IMG_0493

IMG_0494

IMG_0495

IMG_0496

O release de hoje está lindo, viu? Tudo antes de sair em inglês. Menos Aoharaido, mas sabem como é, esse nós acompanhamos pelo grupo gringo.
Bom, agradeçam s staff linda e maravilhosa. Elas me ajudaram muito. E agradeçam as VIPs também. SUAS LINDAS!

The Betrayal Knows My Name #1 ao #11: KYAAAAAAAA, FINALMENTE. Esse projeto é tão a minha cara. EU AMO MANGÁS SÉRIOS E SOBRENATURAIS. LEIAM, LEIAM, LEIAM. Atenção: Este projeto está traduzido para PT de Portugal. 

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #2 e #3: Praticamente COLADINHOS no Japão. Lá está no 4. E GENTE, MINAN KANAMI E SEU DOM DE ME PRENDER COM SEUS MANGÁS. Amando, apenas.

KKWH #83: Olha aí o tão aguardado capítulo. Falo nada para essas leechers.

Aoharaido #25: Meu coração é fraco pelo charme do Tanaka-sensei…

Crayon Days #8: O meu queridinho. E da Fê também. Sem spoilers porque só por ser Crayon Days, já é um must read.

Zettai Ren’Ai Program #7: Mais um capítulo e encerramos o projeto. OLHA O FINAL. VISH.

release4

release7

release6

release2

release5

release3

release1

Boa leitura e não deixem de comentar agradecendo. Merecemos, vai!
Até a próxima!

80 Respostas para “Olha o Combo!

  1. Oi,
    Desculpem pela pergunta, mas eu não saco nada de japones, então eu gostaria de saber o nomes dos mangás das fotos 4 e 7 com fundo vermelho, amei o traço, quando eu desenhava era o estilo que mais gostava de cores e olhos… *-*

    Obrigada
    =)

  2. Uhuuuuuuuu!
    Obrigada pelo maravilhoso release!
    O novo layout esta divino *———-* kyaaaaa
    Continuem com o trabalho perfeito de vocês <33
    Vocês arrasam sempre õ/

  3. Ebaaaaa *-* Fez meu domingo mais feliz \o/
    Eu tava ansiosa ahuauhahuuhauha por causa de zettai, ao haru ride e crayons days ( kkwh e Miseinen são os que eu mais gostos, dai a apressada leu em espanhol mas vou reler pq o de vcs é todo perfeito *-* ). E logo serei vip ò.ó !!! *esperando receber o salario de um trampo q fiz* quero muito ajudar, aqui é a scan que +amo e me toquei q só não estou lendo 2 mangas daqui *ainda* XD
    E essa agendaaaa *_____________________* MEU DEUS HUHAUAUHAHUHU quero muitoo xD se vc abrir compras novamente certeza q vou comprar a revista q vem com essa agenda auhauhhahuauh to louca por ela xD
    Obrigada a todos da staff *-* !! =**** s2

    • Carlinhaaaaaaa!
      Obrigada por comentar, linda!
      Deixa eu te avisar que chequei essas traduções do espanhol… Acho que esse grupo lê o sumário em inglês que uma garota super fofa faz, e é bem detalhado, aí vão traduzindo no “achismo” e deixam vários detalhes de fora. :/
      Não deixe de ler o nosso mesmo! hahaha
      E logo logo reabrirei o Dimichan SHOP! <3333

  4. MEGA COMBO, HEIN?! Amei o layout, até ia perguntar sobre ele, mas resolvi o próximo post e não é que é um novo projeto? *-*
    Simplesmente AMEI ele, tô doida pra ler, aliás, pra ler todos os capítulos de hoje. Enfim, depois que volto aqui pra comentar o que achei deles. ;*

  5. Muito obrigada pelos mangás *u* Estava procurando alguma coisa pra fazer nesse domingo tedioso.

  6. Ahhh vocês são os melhores!!!
    Eu quase pirei quando vi que um dos novos projetos de vocês é The Betrayal Knows My Name… nossa nossa eu me apaixonei por ele depois de ver o anime e não achava o mangá traduzido em lugar algum, mas agora tem no Dimi-chan =^.^= !!!
    KKWH e Aoharaido?! Obrigada!
    Amei a agendinha do Sukitte ii na yo muitoo fofa!!!
    Obrigadinha a toda Staff do Dimi-chan ^^

  7. Aiiiii *-* Novo post… que saudades xD ehehehh!
    Já estou a começar a baixar tudo 😛
    Obrigada Ari e staff! Vcs são lindooooos ❤

  8. AWWWWWWWNNNNNNNNN!!!! Eu estava super ansiosa por esse release, e tem até projeto novo -*o*-
    Enfim, muito obrigada pelo trabalho duro!!!!!!

  9. OH GOD!!! Que máximo, valeu Ari, sua staff ta de parabens…so fiquei triste pq KKWH foi muito pequeno, é triste saber que ja ta no fim, meseinen tá loucura pô kkkkk eu sabia que esse cara ia ser urubu-barrio!!! kkkkkkkk Muito obrigada por tudo e to ate pensando em virar vip pra ajudar vcs e principalmente receber os lançamentos primeiro que todo mundo hihihihi Brigadão mulher!!!

  10. Meu deus, esse layout novo está simplesmente lindo demais! Alias, os layouts daqui são sempre lindos u_u E release grande com direito a projeto novo ;u; ah, nada melhor para essa noite *u*
    E o que mais dizer além de um “obrigado” ? Ah não sei, mas com certeza, muito obrigada mesmo ❤

  11. Release no domingo, maravilha! Aproveitar e ler tudo hoje (ou não) *-*
    E fotos de compras maravilhosas como sempre (:

    Muito obrigada pelos lançamentos ❤

  12. Ariela quanto cap exclusivo UAHSAUHSUAHS Socorro!
    Faz um tempinho mas não tem problema nenhum pq com toda essa qualidade s2
    Eu sempre babando nas suas compras rs. O mangá da Maki Yoko (Romantica Clock) é incesto mesmo ou só mais drama de ”Amo meu irmão”? Btw, só deduzi isso pela sinopse.
    Obrigada toda equipe lindo do dimichan por todos os capítulos s2 Vou ler loucamente agora, beijos :*

    • Juria <3333333
      Sobre o mangá, eu não sei não. Mas eles são gêmeos e só fala das intriguinhas deles. Ela gosta dele, mas como irmão mesmo. 😀

      • Entendi, obrigada ( :
        Olha a Megumi linda no calendário *-* Esses posts cheios de fotos realmente fazem diferença s2
        Ah, por acaso você tem a edição da Betsuma com o capítulo final de 360° Material? ^^

  13. Oi, quero agradecer por postarem novos capítulos!!!!!
    Amo ler os mangas que vocês postam aqui!!!! OBRIGADA ^-^

  14. MARAVILHOSO, MARAVILHOSOOOO!! Amo o site, amo vcs, amo o Layout !!
    E mt obg meninas! E menino(s/?) – ainda não to muito familiarida com vcs, sou nova aqui ainda :3 – amo vcs, SEUS LINDOS,- desconhecidos! kkkkk

    🙂

  15. Essa imagem de Crayon Days me lembrou Kimi ni Todoke parece ser um bom mangá.
    Passando mesmo para agradecer o trabalho de todo mundo ae e por Aoharaido que vou reler por aqui sempre venho para comentar quando tem esse mangá afinal sempre foi meu favorito desde o começo aqui pelo Scan.

  16. Olha a Ari me fazendo me sentir importante com essa história de reunião da staff todo sábado ❤ To me sentido um daqueles gatos brancos e peludos que ficam no colo do dono o dia inteiro recebendo carinho -qqqqqqqqnnnnn
    huahuahhuahuahuahu
    Agora deixa eu ir ali ler o cap. 2 de Miseinen e rir da besta quadrada da Karin xDD

    • Não me aguentei lendo esse comentário vendo esse avatar de gatinho que você usa. HAUHUEAEA
      Daqui a pouco você será adm do Dimichan comigo! hahaha
      E EITA AMOR PELA KARIN. HAHAHAHA

      • Shh, Ari, não era pra ninguém ficar sabendo do meu plano secreto >3 HUAHUAHUAHUAHU
        Brincadeira, eu me contento em ser sua sócia no Dimichan SHOP hohohoho
        E o que eu posso fazer se ver o sofrimento da Karin se tornou um dos meus novos passatempos? O resto do mundo pode morrer de pena dela que eu vou estar lá torcendo para o Tsuguri dar mais patadas nela xD

  17. Esse The Betrayal Knows My Name é aquele Sobrenatural e está em PT de Portugal mesmo cara e se tiver um “Vem cá Putos” lá e a gente achar que estão xingando.

  18. Obrigada pelos lançamentos lindos e principalmente por Aoharaido, melhor projeto de todos e surtei muito com a pagina 21, com o casal mais lindo do mundo de STROBE EDGE, adoro!!! Beijos e muito obrigada pelo esforço e pelo trabalho maravilhoso de vcs!!!=)

  19. Kikou … ^^ Olà …^^
    Que posso dizer mais se nao for antes de tudo um grande OBRIGADA …..!!! …. Adoro ler os sues posts e tambem poder ler novos capitulos que vocês ai no Dimichan nos trazem sempre com uma otima qualidade !!! …. Adoro ** Adoro ** Adoro** …. para quem ainda nao tera percebido …. Adoro ** !!!
    Por falar nas fotos do seu post Ariela eu queria lhe perguntar qual o nome do manga que esta na foto n°2 …. ?!?! …. Simp porque tive a oportinidade de ver …( e nao ler né?!!!!) … as raws chinesas na net e desde entao tenho acompanhado esse manga sem realemente saber o nome !!! …. E sera que você poderia talvez fazer alguns resumos so por alto … né … porque eu sei que você tem jà muita coisa para fazer !!! … Mais uma coisa è certa gosto muito do traço desse manga !!!
    No que diz respeito ao projeto “Zettai…” tive a oportunidade de ler em francês o ultimo capitulo !! Foi uma historia bem linda … mas chuuut nao digo mais nada ^^ …..
    Mais uma informaçao e deico você em paz !!! …. AHR foi licenciado aqui em França !!! ….. YESSSS ^^ …. os dois primeiros capitulos vao sair em julho que vêm !!! Mais umas comprinhas para a minha carteira !!!
    Depois logo lhe digo entao como encontrei o novo projeto !!!
    Mais uma vez um abraço forte para todos esses releases !!!
    Bises ^^

  20. Obrigada por tudo, meeesmo meeesmo, e você não deveria ficar sem comer direito! Se cuida menina! ❤ Alias, Arieeela, você acompanha VK, néé? Então, eu li o último capítulo que o Chrono traduziu (89) … WAAAAAAAA minha pura e linda Yuuki-chan 😥 Devo me preparar para o pior? HAHAHAHA #Alineidiota.

    • Mamãe já voltou e já estou comendo como sempre! HAUHUHEAE
      Leio VK sim. O 89 foi um dos melhores capítulos.
      Eu estou me preparando para uma Yuuki grávida e um HarukaxJuurixKaien 2.0. KKKKKKKKKK

      • Waaa DD= HASUHAUSHAUSHAUSHASUAH Eu pensei a mesma coisa… Nooo :”( Fazer o que :/

  21. UAAU, eu vou entrar no terceiro ano um dia depois de ler o capítulo onde os personagens de KKWH entram DDD= QUEBRUXARIAÉESSA! SHUASHUASHUASHAUSH ok, tenho que decidir meu futuro também, melhor parar de ler tanto mangá DD= 😡

    • Ah q felicidade outra pessoa q ta do mesmo jeito q eu *-* to no terceiro ano , ainda não decidi meu futuro e também tenho q parar de ler tanto manga XD

  22. Ai meu Deus que capas lindas *-*
    Já tava com saudades do releases kkkkk
    Muito obrigadinha Staff toda e aos queridos vips.
    (Eu ainda não doei pq eu sou pobre, não tenho idade para trabalhar ainda T.T Mas assim que eu arranjar um trabalho pode ter certeza que eu vou doar =D )
    Até o próximo release
    Beijos ♥

    • Kayoru e crayon days *-* , pqq uragiri logo em PT de portugal !! Justamente quando eu to revoltada com os portuguese shuashus ,provavelmente devo acompanhar a versão espanhola( até pq tenho q desenvolver meu espanhol, e manter meu posto de melhor aluna q sabe espanhol da sala , graças aos videogames e mangas shuashus , principalmente agora q e obrigatório xD,) obrigada pelo release !

      • Mals Caroline , acho q sem querer coloquei meu comentário em resposta ao seu XD , ignore XD

      • Por ser parceria, será em PT de Portugal sim. E uma pena… Em espanhol não tem os capítulos que foram largados pelos gringos e nem os atuais, que iremos traduzir aqui diretamente do Japonês. XD

      • Cara Dona Ianne (note o tom), que história é essa de ler em espanhol só pq estamos lançando Uraboku em pt-pt? Saiba que quem está traduzindo agora sou eu (nessas coisas eu me acho), e se o problema é as gírias de lá (já que a essencia é a mesma), é só pedir que eu te mando as traduções cruas xD
        É brincadeira viu? Eu não fiquei brava não ^^ Se quiser ler em espanhol, vá em frente, mas como a Ari falou, eles não fizeram os cap. que os gringos pularam (coisa que a gente vai fazer ^^)

  23. Que lindo romântic clock *-* acho muito fofo esse nv traço da maki,apesar de sentir falta falta do anterior, uma duvida o projeto uragira sera traduzido só para PT ? Incluído os caps q não tem na versão gringa ou ainda não foram traduzidos pelo fascínio ? Sinceramente era um projeto q eu queria ver Pt br, ate pq e meio longo ou seja nao duvido de aparecer *medo*”vem cá ,putos” O.O ou algo parecido ,acho q vou voltar a ver espanhol , pra ver se melhora minha notas na matéria q nem a Ianne rsrsrs ,agora vou poder dizer q to estudando enquanto leio mangas >D,obrigada pelo release!

    • Por ser parceria, será em PT de Portugal sim. E uma pena… Em espanhol não tem os capítulos que foram largados pelos gringos e nem os atuais, que iremos traduzir aqui diretamente do Japonês. XD

  24. Como sempre o trabalho de vocês esta impecável. Conseguimos perceber todo carinho e dedicação em cada pagina. Muito obrigada pessoal pelo trabalho!! o/

  25. oooooooooooooooo alegria !!! tava muito doida por esses capitulos , pensei ate em vira vip mais a minha mae n deixa TT-TT , muito obrigada pelos capitulos e muito obrigada dinovo vcs fizeram o meu dia >3<

  26. Oiii, em que nível vocês estão lá na Aliança? ;D
    Eu comecei minhas aulas lá esse aninho ;x

  27. AAAAAAAAAAOOOWN! eu tava super ansiosa por esse release, tava direto olhando a pg do blog *—-* to muito feliz, vlw pessoal da staff , e brigada ariela ❤

  28. *———* KKWH! *saltita pela casa*
    Que. Feliz. Obrigada, obrigada, obrigaaaaaaaaaaaaada!
    E por AHR e Zettai também! Por que o trabalho de vocês é tão bom, hein? *OOO*
    Obrigada! *curva*
    Ah, tem uma coisa que eu queria perguntar, Ariela-chin, caso você veja esse comentário. Cadê Kiken na Kiss wa Mitsu no Aji na página de projetos? ‘-‘ Não achei… Lol, você terminou e eu não vi?
    Enfim, mais uma vez, obrigada staff! Por favor, continuem com o trabalho duro e maravilhoso! *curva*
    Beijos~

  29. Ahhh… muito obrigada. Baixando pra conferir as novidades. Continuem com o excelente trabalho, ok?… Amo os mangás que vocês traduzem. Gambate!! Beijos ^-^

  30. Infelizmente, não posso fazer doações mas quero deixar registrada minha admiração pela qualidade do trabalho de vocês!

    Parabéns a todos!

  31. amei o novo lay….obrigada pelo cap alguns acompanhei em espanhol , lerei novamente com vcs e adoro pt-pt , acho uma linguagem mais formal……parabéns bjz ❤

  32. Nossa que post tããão colorido !*o* Que capa linda de VK! *O* Kanameeeeeee seu liindo!O capítulo 89 de VK foi o melhor!Será q a Yuukii vai fica grávida? :O Toquem os tambores! kkkkkk Adorei as capas de todos os mangás mesmo não sabendo japonês -.- É impressão minha ou a capa 8 (acho~~) parece com a Yuuki?-.- Amei a capa nº 9 (tbm acho q é essa sequência ~~)me lembra Meru Puri *O* adorei os traços! *O* Surtando já antes de ler os capítulos! 😀 : D Valeu Staff MARAVILHOSA! 😀 ♥

  33. Li todos os releases, estavam todos ótimos. As capas dos mangas que comprou são todas lindas. Obrigado a staff por esses projetos lindos e por tirar minha noite do tédio \o\

  34. Muito obrigada Staff pelos ótimos lançamentos!!!
    KKWH já li em espanhol, mas vou reler aqui no dimichan também, vale a pena né =). Depois vou ler esse novo mangá parece interessante, e me lembrou o estilo de Vampire Knight pela aparecencia…

  35. Waah~! só Release lindoo! *—*
    Leio a a maiorias dos lançados. Principalmente KKWH e o Aoraraido ^^~
    hum… uma pergunta… Vocês pretendem lançar o mangá Romântica Clock?
    Porq eu sou Adm de uma Scan e se vocês lançarem ele eu gostaria de ajudar também, se vocês quiserem.
    Ah! muito lindoo o novo layout Também gosto de preto (assim num fica muito claro o site *hehe~*)
    Ótimo o trabalho de vocês! Continuem sempre assim.
    Bjus~º
    té +
    o/

  36. Saudades de KKWH!!!
    Eu adorei esse último lançamento! Não sei o por quê, mas deu raiva da Tsubaki.

  37. Yay, Dimichan!
    Toda a Staff, obrigadaa pelos releases… *—*
    Vocês arrasam…

    Ariela, estava dando uma olhada (lendo todos os posts) no antigo Dimichan, o LJ. OS seus posts eram mais pessoais, e você colocava várias notícias e muuitos comentários engraçados que me fizeram rir ao ler os posts… E o quanto você ficava feliz por as pessoas estarem lendo KKWH que você traduzia, editava, escaneava e etc… E sozinha…!
    Garota, você é incrível. Você progrediu bastante ao longo do tempo, principalmente com o japonês (você é quase fluente ou algo assim? O.o).

    Acompanho o Dimichan desde o ano passado, e conheci por causa de KKWH. Só pra falar, gomene por não ter comentado aqui antes… -_-
    Continuem sempre dando o melhor…! *u*

    Bjssss.

Deixe um comentário

